Giulia Thompson | 13/02 Segunda-Feira
Estava mechendo no celular com minha irmãzinha ao meu lado vendo alguns vídeos até minha mãe chegar.
-Giu, você já namorou?-Lizzy pergunta.
-Oque? Óbvio que não! Liz, o namoro é uma coisa tão besta, que não deveria ser tão romantizado!-Dou uma risada fraca após a frase.
-Hmm, tá bom-Ela volta a assistir.
Achei a pergunta meio repentina mas okay né, ela tem apenas seis anos, deveria querer saber como é namorar..
Escuto a porta abrir.
-Fica aí, já volto-Falo e saio.
Quando chego dou um sorriso.
-Pai!-Grito ao ver o homem sorrindo.
Meu pai havia sumido por uns dias, estávamos bem preocupados.
Meu pai, Alexander Shaw.. Irmão de Max e Albert Shaw, após ele descobrir que o tio Albert era o sequestrador,meu pai não foi mais o mesmo. Descubri que três garotos realmente sobreviveram, fiquei feliz em saber disso, os três garotos eram, Robin Arellano,Vance Hopper e Griffin Stagg. Conhecia todos menos o Griffin, ele parece ser bem gentil,super quieto, já vi ele na escola, Ele sempre fica perto do Vance, não sei porque.
--
Griffin Stagg | 13/02 Segunda-Feira
Tenho que ir a escola hoje. Ouvir as pessoas falando de mim me trás uma insegurança do caramba, não suporto mais as pessoas dizendo "O garoto que fugiu do sequestrador e deixou ele vivo, que fraco!" Não é fácil tocar neste assunto, e também não é fácil matar um cara 5x mais forte que você não é mesmo?
[...]
-Griff, Não se importe com oque os outros falem okay?-Mary me fala sorrindo.
-Claro..
Óbvio que eu me importaria!
Queria poder ter várias vidas eu me mataria até ser feliz de verdade.
Saio de casa e como sempre vejo o carro da Liv na frente de casa.
-Bora?-Ela pergunta.
-Bora-Entro no carro.
-Sabe que hoje de tarde irei te levar ao parque,né?-A garota me pergunta sorrindo.
-Sim-Dou um sorrisinho.
-Quero um padr..-Tampo a boca dela.
-A Mary disse pra você não me abandonar pra ficar com padrão Liv-Dou uma risada.
-Aff-Ela vira os olhos e liga o carro.
-Não quero voltar pra lá..-Falo me referindo a escola.
-Ei! Você é incrível griff, você fugiu de um sequestrador!E esses trouxas? não fizeram merda nenhuma! Se quer se comparar com alguém, se compare com os que estão pior que Você!-Ela grita sem tirar os olhos do caminho.
-É.
-Chegamos!-Ela desliga o carro-Diz pro vance não arrumar briga,por favor!
-Beleza-Saio rindo.
-Vance, a Liv mandou você não arrumar briga-Falo pro loiro.
-E fala pra ela que ela não manda em ninguém, principalmente em mim!-Ele diz revirando os olhos e encostando em mim.
-Ela pediu "por favor"-Falo e ele ri.
-Que tonta!-Ele sai e eu vou junto.
-Olha o Moose!-Começo a rir.
-Ele é super besta-Vance observa.
Ele tentava falar mal dos outros, principalmente do Robin, pois é carente de atenção.
-Acha que arrasa-Olho .
-Vamos logo, senão meus olhos sangram-Ele pisca e vai.
-Tchau!-Entro na minha sala.
Sento no meu lugar e o professor chega.
-Chamada, Anne Mark, Aidan ...-Ela chama alguns alunos mas escuto o nome de uma aluna que nunca havia visto.
Giulia Thompson Shaw
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑡𝑜𝑝 𝑏𝑒𝑖𝑛𝑔 𝑠𝑖𝑙𝑙𝑦! » 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑓𝑖𝑛 𝑆𝑡𝑎𝑔𝑔
RomanceGriffin Stagg, um garoto gentil, e amigavel, conhece Giulia Thompson Shaw em um parque de diversões enquanto caminhava com sua Tia. Eles começam a conversar, se gostar e Namorar. Veja o resto na própria fic. FIC COMEÇADA DIA:13/02/23 FIC TERMINADA...