Griffin Stagg | Domingo - 12/02
Estava deitado na minha cama mechendo no celular, até que Mary me chama.
-Griff, amanhã sua Tia vai vir aqui segunda, vocês irão ao parque. Diz pra ela não te largar pra tentar arrumar padrãozinho!-Ela ri.
Mary Smith, Essa é minha "mãe", antes tinha outra família.Qual eu nem falava, era só "bom dia" "Cala boca Rich!" Eles nem sabiam meu próprio nome, pais super atenciosos!
-Pode deixar!-Dou uma risada fraca.
Olivia Hooper, Essa é minha quase tia, irmã do Vance Hooper, que eu nem falo. Morro de medo dele, mas vivo com ele pois ele também ficou com medo de ficar sozinho, então foi por isso que me aproximei de Liv.
Pego meu celular e abro o Tweeter.
Moose
Aquele merda do Arellano me bateu de novo! Vou matar ele da próxima vez.
Robin Arellano>
Não sabe brincar seja café com leite!Donna Jones>
Tadinho, já virou saco de pancada KKKKKKKFinney Blake>
A próxima vez o Robin vai sair com a mão quebrada e com um osso do Moose KKKKKKLiv Hooper>
Já é lei o Moose apanhar pra qualquer um.Vance Hooper>
Eu mataria.Haley Sparks>
Moose estamos com você!
<Jake Sparks respondeu;
Apoio mano!
[e mais 12]Parei de ler quando o nome dos Sparks..
O tanto que eles me fizeram sofrer não dá pra explicar!
Eu gostava da Haley no 3° ano, eu disse oque sentia e ela disse que também sentia o mesmo. então ela me pediu em namoro, eu aceitei pois não tinha atenção nem em casa e nem na escola, achei q seria bom, estava totalmente errado. Um dia, fui abraçar Haley, e ela gritou e espalhou pra todo mundo que eu assediei ela, só porque toquei nela! O Jake,que é irmão dela acreditou. Então ele e todos os seus amigos me encurralaram e pegaram uma faca que estava no chão,me ameaçaram e passaram rapidamente em minha barriga fazendo um corte. Após verem que alguém olhava,eles saíram correndo e esse "alguém" correu até mim, era Mary. Ela cuidou de mim e me fez bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑡𝑜𝑝 𝑏𝑒𝑖𝑛𝑔 𝑠𝑖𝑙𝑙𝑦! » 𝐺𝑟𝑖𝑓𝑓𝑖𝑛 𝑆𝑡𝑎𝑔𝑔
RomantizmGriffin Stagg, um garoto gentil, e amigavel, conhece Giulia Thompson Shaw em um parque de diversões enquanto caminhava com sua Tia. Eles começam a conversar, se gostar e Namorar. Veja o resto na própria fic. FIC COMEÇADA DIA:13/02/23 FIC TERMINADA...