𝟏𝟓 𝐝𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐.
Já tinha passado o primeiro turno, e claro, meu pai ficou na frente. Estávamos fazendo campanha para o segundo turno, na paulista, só que agora, com o apoio da ex-candidata Simone Tebet. Ela até que não é chata, é legalzinha até. Minha mãe vive rindo dos vídeos de shipp de "simoraya" (cujo o nome do shipp de Simone e Soraya) que eu fico enviando pra ela. A Simone já sabe desses rumorezinhos, e que estão shippando elas, ainda mais depois do começo das eleições e debates. Ela nem liga muito, se bobear até ri desse assunto.
meu pai tava discursando, enquanto minha mãe tava pegando água para nós.
logo quando ela volta, meu pai já estava terminando o discurso.- "Junto da minha companheira Simone Tebet, minha querida companheira janja e minha querida filha, eu peço a vocês, domingo, votem 13!" — meu pai soltou o microfone e pegou na minha mão, na mão da minha mãe e minha mãe na mão da Simone, erguemos os braços juntos e todos gritavam e aplaudiam, a sensação de estar ali, com o povo, com os eleitores do meu pai, era simplesmente magnífica, a vibração do povo era indescritível, um mix de sentimentos atingia o meu corpo.
[......]
logo após que meu pai terminou o discurso, ficamos ali com o povo mais um pouco e depois voltamos para o hotel.
- Hoje foi incrível! — minha mãe disse enquanto abria a porta do quarto.
- foi demais!
- e isso não foi nem metade do que ainda temos pela frente, "companheiras" — meu pai brincou enquanto sentava na cama, era meio que uma piada interna entre nós.
- bommmm, ja que hoje foi muito melhor do que esperávamos, bem que a gente podia comemorar, né?? — mariana falou ansiosa e meus pais se encararam rindo
- e o que a senhorita quer dizer com isso, hein? — minha mãe me pergunta, desviando o olhar para mim.
- da pra gente pedir alguma comida pelo Ifood né??? Poxa, não aguento mais essa comida de hotel — a garota diz choramingando.
- por favor mãe !!- que que cê acha, Luiz? — minha mãe perguntou para meu pai.
- olha, até que não é má ideia. E ela tem razão, ninguém mais aguenta essa comida de hotel! — o homem riu.
- tá bem, tá bem! O que vamos comer??
- podíamos comer pizza!!! — falei toda animada, olhando para os dois.
- tá bom, vou pedir, mas só hoje hein — a mulher olhou para mim fazendo uma cara de séria, mas no fundo ela também não aguentava comer a comida do hotel.
Minha mãe pediu a pizza e não demorou muito pra chegar. No meio tempo em que a pizza não chegava, aproveitei para tomar banho, e não foi diferente pra minha mãe e meu pai. Passamos o resto da noite comendo pizza, conversando só sobre coisas legais, nada de política. Meu pai achava que a gente tinha que esvaziar a mente um pouco por que já estava meio cansativo conversar só sobre política, já era rotina.
Eai pessoal, gostaram?? Acho que vou postar cap um dia sim, um dia não. Depende de como ir as leituras!! Não esqueçam de darem a estrelinha e comentarem suas opiniões!!
insta da Simone: @simonetebet
insta da pessoa que representa a Mariana: @giuliabeniteEsqueci de por o @ da representante da mariana, então coloquei no fim dessa!! Um beijo gente, até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas - Filha de janja e lula.
De TodoUma história que se baseia como seria a vida de uma garota de 16 anos que é filha adotiva de um casal de políticos. (Headcanon)