𝟐𝟓 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟑.22:00 da noite.
Estava me preparando pra dormir, quer dizer pra tentar dormir. Amanhã vai ser meu aniversário! Eu tava mega ansiosa.
eu já estava vestindo meu pijama, era um camiseta rosinha pastel e um short de moletom cinza.
Antes de dormir decidi ir dar um boa noite para meus pais.- licença? — falei batendo na porta do quarto deles.
- pode entrar — ouvi a voz rouca do meu pai falando.
- oii companheiros, só vim aqui dar um boa noite e dar um lembrete muito importante! — falei entrando no quarto.
- e que lembrete seria esse? — minha mãe perguntou com um sorriso fraco em seu rosto
- meu aniversário! — falei alegre
- a, verdade. Já tinha me esquecido já. — minha mãe disse em tom de ironia rindo
- quase me esqueci também, janjinha — o homem riu junto com a mulher.
- eu vou bater em vocês — falei entrando na brincadeira.
[......]
𝟐𝟔 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨
acordei bem cedo, como era domingo não tinha que ir pro Planalto nem nada.
Era umas 8:30 da manhã e liguei meu celular, fui ver as mensagens de parabéns que tinham me mandado, agradeci por todas e entrei no tiktok. Fiquei olhando minha fy por um bom tempo, curtindo os edits que faziam meus sozinhas, meus com a bia, meus com minha mãe, meus com meu pai e tinha até edit meu com a resistência e a paris! Amava ver todos, notava todos possíveis.
Com o telefone ainda na mão, decidi levantar da cama, soltei o telefone só pra por uma roupa mesmo, era uma camiseta marrom larguinha e um short jeans branco.
Peguei meu celular e fui até a cozinha. A cozinha era literalmente ao lado da sala, então se você apoiasse uma câmera na bancada da cozinha, a câmera pegaria uma certa parte da sala.- bom dia meu amor! Feliz aniversário, te amo! — minha mãe levantou do sofá e foi até mim me dando um abraço.
- obrigada mãe, te amo! — retribui o abraço.
- não é toda vez que se faz 17. Que que vamos fazer pra comemorar? — ela falou ansiosa.
- olha, eu pensei em chamar a tia ilana e o tio Paulo pra cá, e se der a tia gleisi e o tio Lindbergh! Já q a tia Lurian e a tia bia não estão aqui. Seria legal comemorar com eles pelo menos — eu falei
- e seus amigos meu bem? não vai chamar eles? — ela falou surpresa
- que amigos? — disse em tom de ironia.
- brincadeira. Eu queria chamar a flor mas ela tá viajando pro rj, então acho que vamos fazer algo quando ela voltar de viagem. — falei citando o nome da minha melhor amiga.- aaah sim, tá bem então! Vou ligar pros seus tios pra virem jantar aqui. Pode deixar que já encomendei um bolo lindo pra você tá bom?
- Cê tá mais ansiosa pro meu aniversário que eu mesma — eu falei rindo
fui fazer meu café da manhã e não fiz nada muito pesado. Apenas um misto quente e um copo de achocolatado. Comi e fui de volta pro meu quarto, e ajeitei meu cabelo.
Arrumei o cabelo deixei ele solto mesmo, coloquei um vans vermelho vinho cano alto, por que iria passear com a resistência e a paris no gramado do palácio. Fiquei pronta e coloquei as coleiras nas cadelas e sai.
Fiquei andando pelo gramado, com um fone nos ouvidos. Tirei umas fotos das cachorrinhas, por que elas tavam tão fofinhas, tinha umas pessoas ali perto do palácio tirando fotos, e isso é normal. E eu não me preocupava, elas ficavam a no mínimo uns 30 metros de distância do palácio, por conta dos portões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Linhas - Filha de janja e lula.
RandomUma história que se baseia como seria a vida de uma garota de 16 anos que é filha adotiva de um casal de políticos. (Headcanon)