Felix estava inquieto, por que Hyunjin olharia para ele? Claro que já havia pegado ele olhando para si outras vezes, mas, dessa vez, ele mantéu o contato visual, o que Felix achou realmente intimidador.
Achava que as espiadas do acastanhado eram de estranhamento ou no máximo o achara bonitinho, perto de feio mesmo. Mas aquele contato visual o fez pensar: "Será que sou realmente tão indiferente assim para ele? Ou ele me vê?
Passou a aula pensando nisso, raramente passava a aula distraído e pensava que era tudo bobagem de sua cabeça, mas aquilo realmente mexeu com ele, e nem mesmo o próprio Felix sabia o por quê. Talvez o motivo seria que: Hwang Hyunjin sempre o deixou mexido.
-Alô, Terra para Lix.-Tirou seus olhos da janela e encarou seu amigo, Jisung, ao lado de Chris.-Onde estava?
-Sei lá, estou apenas distraído.
-Sei bem dessa sua distração. Mas essa não é a questão, vamos lanchar na quadra, 'bora, 'bora.
-Espera, como assim? Do nada?-Estranhou, sempre lancharam na sala.
-Sim, bem do nada. Levanta, rápido.-E saiu andando na frente, com os dois australianos atrás lhe seguindo.
-É um cara.-Diz Chris.
-O quê?
-O motivo de estarmos indo lanchar na quadra é um cara que o Jisung 'tá paquerando. E ele joga basquete.
-Meu Deus, o Jico não tem jeito mesmo.-Chegaram na quadra e sentaram na arquibancada e Felix pegou seu bolinho com chantilly, prestes a dar uma mordida.
-Lix, aquele gatinho brutamontes 'tá te fitando.-Então olhou e encontrou os olhos que vira mais cedo.-'Pera aí, ESSE É AQUELE CARA QUE VOCÊ FALOU.-Gritou apontando e balançando Felix pelo braço, e isso doeu, Jisung esqueceu?
-Cala boca, Jisung.-Deu um tapa no amigo e puxou seu braço e viu Hyunjin dar uma risada e voltando sua atenção para o jogo que acabou de começar.-Eu vou te matar.
-Ah, não seja cruel, deixe ele pelo menos PEGAR O LEE.-Agora Chris havia gritado e Jisung entrou em pânico quando o mencionado o encarou.
-Essa foi boa.-Logo voltam a comer, observando o jogo, Felix estava hipnotizado pela imagem de Hyunjin jogando, suado, cabelos úmidos e rosto avermelhado.
Até que o outro volta a encara-lo e ele sorriu? Para Felix? As borboletas surgiram no seu estômago, mas, de repente, ele aponta para o próprio nariz e Felix levou a mão ao seu e sente algo gelado, quando olha para a mão sente seu rosto queimar e a vontade de se enfiar num buraco surgiu, era chantilly.
Seu nariz estava sujo de chantilly e Hyunjin viu e riu dele, ele limpou o nariz rapidamente e desviou o olhar. Mas Hyunjin achou encantador o desastre e a vergonha do menor.
-Que mico, cara.-Murmurou para si mesmo ao retornar a sala e encontrar Hyunjin olhando para si novamente.
[🌊🔥]
Mais um cap. pra vocês, votem e comentem, por favor!! Bjs😘🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place ~Hyunlix~
FanfictionFelix era como a água, sereno e bonito de se ver, mas que possuía segredos em seu interior, os quais tinha medo de revelar. E Hhunjin era como fogo, belíssimo e "quente" de se ver, mas tinha receio de ferir os outros, como já haviam feito consigo. S...