Cap. 2

61 16 8
                                    

⚠️Alerta gatilho: paralisia do sono, talassofobia, alcoolismo.⚠️

Felix estava correndo, em meio à escuridão, fugia de algo, não sabia o que, mas estava com medo, ofegante, seu pulmão e garganta doíam, ele olha para frente e não tem mais caminho, ele cai e sente o frio por todo o seu corpo, não consegue respirar, não tem saída.

Ele acorda, não exatamente acorda, ele abre os olhos, vê seu quarto, mas tinha algo diferente, era como se estivesse inundado de água, não conseguia se mexer, gritar e continuava sem conseguir por ar em seus pulmões. Só conseguia sentir o desespero tomando conta de si e, o único "movimento" que o lembrava de ainda estar vivo, era as unhas curtas apertando suas cochas, o fazendo sentir o arder.

Num agressivo piscar de olhos, se levanta num pulo, inspirando alto e tremendo desesperadamente.

Liga o abajur às pressas, a fim de verificar se tudo estava em seu devido lugar, viu as marcas de unhas em suas pernas sangrarem e começou a chorar, até que se levantou e começou a revirar as gavetas, achando o que procurava. Foi até a cozinha, pegou um copo d'água, para colocar a pílula para dentro.

-Que horas são?-Checou no relógio de parede, 4:00horas.

Estava suado e perdera a vontade de dormir, então foi tomar um banho frio e demorado e colocou uma roupa confortável. Acabou por se ver no espelho e encarar a parte do braço coberta pela manga da blusa e pensou se realmente valeria a pena.

-Não, Felix. Você prometeu, vamos lá, está quase dando um mês.-Encorajava-se, saindo do quarto e indo até a sala, assistir alguma coisa idiota.

Nessa mesma madrugada, outra pessoa não dormiu, chorou a noite toda, condenando as próprias cicatrizes e tendo que escutar os barulhos da mãe com outro cara. Só queria que calassem a boca para que pudesse dormir sem medo daquela mulher.

-Parem, por favor.-Sussurrava a si mesmo, na esperança de que, misteriosamente, os sons parassem.

Por mais que já houvesse tentado dormir várias vezes, Hyunjin estava perturbado. Desde que se lembra, sua mãe sempre foi uma bêbada e, quando começou a escola, ela começou a trazer rapazes para casa. Agradecia pelo irmãozinho, Jeongin, apenas por parte de pai, não ter que viver com ela e estar no Japão, com o seu pai.

Não era um homem ruim, não havia casado com a sua mãe e é mais novo que ela, fora seduzido, e ela engravidou de Hyunjin. Agora vivia nesse inferno, o pai e irmão em outro país, viviam tentando voltar para resgatar Hyunjin.

🌊🔥

Misteriosamente, um Lee e um Hwang estavam quietos hoje, em seus próprios mundos. Só não sabiam que, a única forma de voltarem à Terra, era olharem um para o outro. Será que seria o certo a se fazer? Perguntarem um mísero "Você está bem?"?

Não sabiam, só perceberam quando estavam um na frente do outro, após proferirem a mesma pergunta, ao mesmo tempo. Riram envergonhados.

-'Tô bem, eu acho.-Hyunjin respondeu primeiro.

-Igualmente.-Ficaram um tempo num silêncio constrangedor e Felix resolve retornar à falar.-Você joga bem...

-Hm? Ah... Obrigado, é tipo um hobby. D-do que gosta de fazer?

-E-eu, hum... gosto de dançar. Mas ninguém sabe disso.-Agora Hyunjin sabia.

-Hum, combina com você. Ah, aliás, sou Hyunjin.

-Eu sei... Sou Felix.

-'Tô ligado.

Sem perceberem, foram se envolvendo um no outro e ficando bem de novo. Tanto que acabaram se sentando um ao lado do outro, até o sinal tocar e perceberem alguns de seus amigos estranhando a interação dos dois. Acabou que, naquela manhã, perceberam, sem perceber, que necessitavam um do outro para se sentirem seguros.

[🌊🔥]
Demorei um pouco pra postar esse por causa do carnaval😅
Aliás, bom carnaval atrasado.
Espero que tenham gostado, bjs!
(Não sei se esse cap. ficou realmente bom...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Safe Place ~Hyunlix~Onde histórias criam vida. Descubra agora