Hyunjin, por incrível que pareça, chegara cedo na escola e foi direto para a sala de aula, onde encontrou apenas uma pessoa lá. Lee Felix, um garoto quieto, sempre na dele e que era raramente visto conversando com alguém que não fosse professor ou seus dois melhores amigos, Christopher Bang e Han Jisung.
Hyunjin não podia negar que morria de amores pelo menor, mas também, nunca admitiria para ele. Felix parecia mais interessado em olhar a paisagem pela janela e ouvir música em seu fone de ouvido a dar atenção à movimentação na sala.
Estava divino com sua calça jeans, levemente rasgada, de cintura baixa, um cropped regata amarelo claro, seu clássico casaco preto, que o engolia quase todo, e seu tênis all star azul bebê.
Estava sentado no seu lugar de sempre, no fundo, ao lado da janela, e Hyunjin se dirigiu ao seu, duas fileiras é uma linha depois do de Felix, sempre agradecia a si mesmo por ter escolhido um ótimo lugar que lhe proporcionava a bela visão de Felix a aula inteira.
Diferente do que Hyunjin pensara, Felix percebeu sua chegada à sala, e isso lhe interessava mais do que a paisagem, mas ele o observava pelo claro reflexo da janela. Hwang Hyunjin, um garoto prodígio, que vivia rodeado pelos caras do time de basquete ou seus melhores amigos, Seo Changbin, Lee Minho e Kim Seungmin.
Felix tinha certo interesse no maior, mas sentia calafrios quando imaginava ele descobrindo, aliás, era um garoto muito bonito, que chamava atenção de muitas meninas e, as vezes, meninos, como Felix.
Hyunjin estava perfeito com sua bermuda jeans preta, a blusa regata do time com outra preta por baixo, cobrindo até os cotovelos, seu cabelo preso pela metade e com uma faixa, para segurar os fios mais rebeldes, e o jordan preto e vermelho nos pés, combinando com a blusa do time de basquete.
Felix seguiu seus movimentos até o assento, com sua mochila nas costas, e percebeu que ele começara a lhe encarar, para de olhar o reflexo e gira a cabeça, encontrando os verdadeiros olhos do outro. Ficaram se encarando por um tempo, até o mais novo perceber e desviar o olhar para sua mesa, na tentativa de esconder o rosto rubro.
Esses dois ainda tinham muita coisa para descobrir um do outro...
[🌊🔥]
Espero que gostem da nova fic, bjs😘
Votem, por favor🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Place ~Hyunlix~
Hayran KurguFelix era como a água, sereno e bonito de se ver, mas que possuía segredos em seu interior, os quais tinha medo de revelar. E Hhunjin era como fogo, belíssimo e "quente" de se ver, mas tinha receio de ferir os outros, como já haviam feito consigo. S...