- Sem professores? -

62 1 3
                                    

Harry acorda, parecia ofegante, o motivo? Nem próprio Harry sabia. Ele olha ao seu redor, e vê q o local estava como sempre esteve. Agora, um pouco mais aliviado, se levanta e se direciona para a cozinha, preparar um café para ele tomar.

Chegando na Cozinha, ele percebe q havia sido o primeiro a acorda, algo q para o mesmo era levemente estranho, Mas decidiu ignorar esse pequeno detalhe. Harry se aproxima de onde fica as coisas pro café e começa a preparar, o local estava com tanto silêncio q ele conseguia ouvir até seus próprios passos.

"Será que estou surtando? Não é possível q esteja tão silencioso aqui.." Pensou o esfregão.

Ele continuou fazendo o café, mas quando terminou, viu que passou mais de 30 minutos fazendo aquele café. Ninguém tinha acordado, cada vez mais Harry ficava com muitas dúvidas, preocupado se tinha acontecido alguma coisa com seus amigos (e seu crush). Ele pegou uma caneca e colocou um pouco de café, pensando em distrair sua mente. porém é interrompido com passos, passos leves. De primeira havia levado um susto, mas foi parar pra pensar e percebeu q era Manny.

- Bom..Bom dia.- Manny diz ainda bem sonolento, realmente tinha acabado de acordar.

- Manny! - O Avermelhado foi correndo para o amarelo, e deu um grande abraço no mesmo. Era um sentimento de alívio imenso.

- Harry..Harry você tá me esmagand- Diz o amarelo, seguindo a expressão "Rindo de nervoso".

- Oh! Desculpe.- O mesmo para de abraçar Manny, e volta a colocar o café.

- Então, dormiu bem?- Pergunta o Avermelhado, terminado de colocar o café na caneca.

- É..foi bom sim, ah! Sabe aquela lâmpada q tem do lado da minha cabeceira? Eu sonhei com ela! Ela dançava e cantava..

- Hm..legal.- Harry tem pequenos flashbacks de quando entrou naquela sala escura com o chão quadriculado, e com certeza era algo q não gostaria de se lembrar.

- Bom, oq tem de café?- Manny se direciona a mesa e se senta.

- Eu faço panquecas se quiser, eu só tinha preparado o café mesmo.- Ele termina de colocar o café na caneca e começa a beber.

- Yay! Panquecas!- Aparentemente o pequeno apoiava Harry fazer panquecas, então o vermelho deixa a caneca no balcão e começa a fazer as tals panquecas.

Tudo estava calmo, calmo até demais. Quando derrepente, foi possível ver a sombra de um pato de aproximando, e não muito surpreendente, era Robin. Ele chegou na porta da cozinha e disse:

- Bom dia.- Diz o esverdeado, não em um tom muito animado.

- Bom dia! Dormiu bem?- Perguntou o Avermelhado, quase que terminando as panquecas (mesmo parecendo q havia sido pouco tempo, havia se passado 30 minutos).

- Não lhe interessa seu..seu bobão!- O pato realmente parecia estar agitado, motivo? Desconhecido até o momento.

- Hm..arrogante.- Diz Harry, não muito alto, mas em um nível..ok diriamos.

Robin se senta ao lado de Manny, ficando na cadeira do meio. Enquanto esperavam, Manny ficou conversando com Robin, q não estava com paciência para o assunto que Manny proponha. Enquanto "conversavam", eles são interrompidos por Harry que anunciava:

- Prontinho! Panquecas prontas.- Harry então se aproxima dos rapazes, e entrega panquecas para cada um.

- Obrigada Harry!- Manny deu um pequeno sorrisinho, em sua alegria de sempre.

- Valeu..- Robin pegou as panquecas e come elas, sem expressão nenhuma.

- Está td bem, Robin?- Harry se senta ao lado de Robin, e coloca panquecas em seu próprio prato, começando a comer em seguida.

- Já não lhe disse que não te interessa? Só me deixe comer.

- Tá bom então.- Harry, um pouco preocupado, apenas continua comendo, que deixa um silêncio total no local.

- Essa comida é suculenta!- Diz Manny, bem animado e quebrando o silêncio que não havia durado muito.

- Realmente está boa, mas devemos comer comidas mais saudáveis e tals..- Harry ouvindo essas palavras de Robin entra em choque, e sabia que aquilo daria algo de errado. Passou 1 minuto em total silêncio, e pelo incrível que pareça, nenhum professor apareceu.

- Eu disse que talvez devemos comer coisas SAUDÁVEIS.- Nada, Robin e Harry acharam estranho, como assim não teria professores?

- Estranho...bem estranho.- Diz Harry ficando cada vez mais preocupado, seria alguma tramóia de Roy?

- Como assim? O que há de errado? Eu fiz coisas ruins de novo?- Diz Manny, levando um pouco pro pessoal.

- Não não! É outra coisa querido, não se preocupe.- Robin diz tentando acalmar o Manny, mudando de personalidade derrepente.

Harry, tentando tomar alguma atitude, para de comer e se levanta, em seguida começa a procurar alguma coisa q indicasse o que estaria acontecendo. Se passa 10 minutos, nada de professores, Robin e Manny já tinham acabado de comer, e Harry ainda estava procurando parecendo um maluco.

- Ei ei, se acalma senhorito! Você nessa agitação toda não vai adiantar em nada! Além do mais, isso é ótimo! Sabe quantas vezes teremos uma oportunidade como essa?- Robin se levanta e diz essas palavras para tentar acalmar Harry.

- Não querendo atrapalhar suas "palavras encorajadoras", por que derrepente decide ser tão gentil comigo?

- Hm..- Robin puxa Harry para perto, indo anunciar algo que apenas ele poderiam saber.- Eu não sei muito bem! Só... só apareceu para eu agir daquele jeito. Era tipo...tipo um papel q dizia para eu agir daquele jeito...acho q era tipo um roteiro.

Harry fica extremamente intrigado com o que o amigo havia dito. Então pro prós outra pergunta:

- Ok, isso...isso realmente é estranho...como esse papel foi parar lá?

- E eu vou saber? Eu só acordei e quando olhei pro lado em cima da cabeceira estava o papel, onde nele dizia q eu tinha que agir daquela forma.- Robin diz e em seguida desafasta Harry de perto.

- Melhor vermos sobre isso depois..Mas enfim, o que gostaria de fazer?- Harry dizia em um tom bem mais suave.

- Não sei..ideias Manny?- Robin se vira a Manny, que logo percebe que tinha que responder.

- Oh! Hm..que tal..que tal..que tal irmos no parque? Seria bem divertido, Quase que um passeio em família!

- Manny tem razão, ele seria o cachorro, eu o pai e vc a mãe Harry.

- Pera, por que Manny seria um cachorro?

- Hm..deixa pra lá.

Apenas um passeio.Onde histórias criam vida. Descubra agora