- Ele não faria isso. -

32 1 0
                                    

Enquanto aquilo tudo acontecia com Harry, Robin tinha pegado Manny e começado a procurar Harry, enquanto conversava com Manny sobre o sumiço do avermelhado.

- A culpa foi minha! Se eu não tivesse citado aquilo ele ainda estaria aqui!- Dizia Robin, em pânico enquanto acelerava seus passos.

- Se acalma Robin! A culpa não foi sua, ele só deve ter ficado irritado.- Manny tentava acompanhar os passos do esverdeado.

- Mesmo assim! Eu que fiz ele ficar irritado. E se eu tiver feito eles nos deixar? E-E se ele estiver em apuros?! Se algo acontecer com ele, a culpa vai ter sido minha!- Robin estava em pânico, e diferente de Harry, não parecia estar andando em círculos naquele parque.

- Eu não acho q Harry faria isso Robin, ele te ama, não faria muito sentido.- Diz Manny, praticamente confessando q Harry tinha uma queda por Robin.

- Que?! Manny recapitula o que você acabou de dizer.

- O que é "recapitular"?

- Hm... é quando você fala de novo q você acaba de dizer.- Robin diz impaciente.

- Ah! Eu disse q Harry não faria isso, e que ele te am- Antes que Manny podesse continuar, Robin fala:

- Haha! Não é como se só por que ele me chamou para sair ele gostasse de mim Manny. Além do mais, somos...somos só amigos!- Robin dizia tentando esconder seu pequeno "mais que amigos" que sentia por Harry.

- Naquele dia vocês dois saíram? Juntos? Que legal! Me levem da próxima vez.- Manny diz encantado.

- Você estava lá idiota! Foi quando você... você...- Robin tinha um pouco de dó de contar oq aconteceu naquele dia.

- Foi quando eu consegui esse trabalho no meu ombro!- Manny mostra um machucado q tinha conseguido após aquele acidente.

- Ah.- Robin não sabia oq dizer, se ria do pobre garoto ou se dizia que aquilo não era um trabalho.- Enfim, só acelere o passo.- Continuou Robin, ainda querendo achar Harry.

Os dois foram andando...andando...já começava a escurecer, e até agora nenhum sinal de Harry. Voltando para nosso avermelhado, Harry estava a alguns centímetros do parque, ele não queria entrar nele, não de novo. Ele ficou gritando dali mesmo, na esperança de ver ou ouvir algum sinal de seus amigos, mas nada. Harry olha para a trilha que tinha no chão do parque, ele queria entrar, ele queria ver seus amigos, mas seu grande medo o impedia.

- Puta merda...oq q eu faço?..- Ele continuou olhando, depois olhou para casa, estava com a porta aberta, sendo possível ver lá dentro: Um corredor amarelo, com um telefone vermelho na parede, e ao lado um espelho.

Harry olhou para dentro da casa, e notou que tinha um espelho no corredor. Ele não lembrava daquele espelho ali, mas com toda certeza, ele sempre esteve lá. Harry colocou a mão em seu pescoço, e decidiu verificar se realmente estava costurado. Ele então entra de novo na casa, e olha para seu reflexo: Realmente tinha uma marca de costura ali, realmente, costuraram a cabeça de Harry devolta ao seu corpo. Harry assim que notou  que realmente estava costurado, fica com um olhar de preocupação e choque.

- Como...por que?... Ele consegue nos substituir...por que?...- Muitas perguntas vieram a mente de Harry, mas ele relevou aquilo, por agora. Harry então sai de casa novamente e fica na entrada do parque, na esperança de ver os amigos.

Sua voz não tinha mais condições de gritar por eles, já estava começando a ficar meio roca. Harry queria levemente chorar naquele momento, ele não queria perder os amigos, ele realmente não queria. Então Harry ficou pensando sobre...valeria apena arriscar entrar naquele parque? Talvez, qualquer coisa que fizesse Harry reencontrar os amigos ele toparia. O avermelhado respirou fundo, se ajeitou, e correu para dentro daquele parque. Harry nunca correu tão rápido em sua vida, nem ele sabia q ele tinha aquela velocidade toda. E então, novamente, a caçada continua.

Robin e Manny caminhavam ainda, com passos cada vez mais acelerados, na intenção de achar Harry.

- Mas que...a gente não vai achar ele nunca!- dizia Robin, sendo negativo. Ele estava tão preocupado.

- Calma Robin! A gente vai achar ele! Se continuar assim, aí complica em eu te animar.- Manny se aproxima de Robin e faz ele para, colocando a mão em seu ombro.- Vamos achar ele, não se preocupe.

Robin ficou mais aliviado ao ouvir as palavras encorajadoras de Manny, e ele sorriu um pouco. O sorriso era de alívio com preocupação, mas Manny nem percebeu isso, ele sempre viu sorrisos como algo bom. Manny tira a mão do ombro de Robin e segura a mão dele.

- Agora, vamos logo pq eu já estou com fome!- dizia Manny no tom animado, e levemente engraçado. Robin deu pequenas risadinhas e concordou.

- É! Vamos então!- E os dois voltaram a caminhar procurando por Harry.

Apenas um passeio.Onde histórias criam vida. Descubra agora