- Dentro de casa. -

27 2 1
                                    

Harry entrou e fechou a porta, logo a trancando. Ele percebeu novamente o espelho no corredor e decidiu olhar-se: Tudo permanecia o mesmo, até mesmo sua marca no pescoço da costura. O lado bom é que mal foi possível perceber a marca na visão dos demais, pois Harry esse tempo todo ficou com um cachecol no pescoço. Harry respirou fundo e lentamente tirou o cachecol e seu casaco, pendurando-os ao lado da porta, em um cabideiro. O avermelhado colocou a mão no pescoço e se direcionou ao quarto, onde os demais amigos estavam.

Robin estava sentando sem sua cama virado para a parede, ele não parecia querer muito papo naquele momento. Manny...estava sendo Manny, sentado em sua cama enquanto brincava com os dedos. Ele assim q avistou Harry disse:

- Harry!!- Ele se levantou e correu até Harry, dando um abraço ao mesmo.

- Oi carinha!- Harry deu algumas risadinhas e continuou o abraço de Manny, com um leve sorriso no rosto.

Manny ficou conversando um pouco com Harry, falando sobre o dia, coisas aleatórias q vinham a sua mente, coisas normais vindo de Manny. Harry olha para um relógio na parede e percebe o horário: 21:34. Uau, o tempo realmente passou bem rápido não? Harry olhou para Manny e disse para ele, interrompendo o amarelado.

- Hey carinha, eu adoraria continuar conversando, mas já passou da hora de você dormir sabia?

- Mas já?! Aah, q droga!- Manny ficou com uma cara de leve tristeza, estava sendo um momento muito legal para ele.

- Amanhã poderemos brincar e conversar mais, sério, não se preocupe.- Harry deu um beijinho na testa de Manny- Agora, ajeite-se em sua cama!- Harry deu algumas risadinhas.

- Ok ok! Mas só por que você mandou!- O amarelado acompanhou as risadas de Harry e se ajeitou na cama.

O avermelhado se abaixou e ficou ao lado da cama de Manny, estava pronto para desligar o abajur, quando Manny olhou para Harry e disse, em um tom sincero e feliz.

- Boa noite painho! Durma bem.- Manny deu um leve sorriso. Harry ficou sem reação pelo oq Manny disse, então ele responde, com um rosto de gratidão e felicidade, e com um leve sorriso.

- Boa noite Manny...durma bem também.- Ele então acaricinhou a cabeça do amarelado, que em seguida fechou seus olhos.

Harry ohou para Robin, ele permanecia do mesmo jeito que antes citado. Harry se perguntou se estava tudo bem com ele.

"Ele provavelmente apenas não estava pronto para conversar... é...é só isso...eu preciso deixar ele falar no tempo dele..." Harry disse tentando convencer a si mesmo. O esfregão desligou o abajur e se levantou, logo se direcionou para fora do quarto, mas antes q ele podesse sair, olhou para Robin, e ele permanecia no mesmo lugar. Harry suspirou, e então se retirou, indo para a sala.

Quando Harry saiu Robin olhou para trás e viu q Harry não estava mais lá. Ele respirou fundo e se levantou, ele olhou para Manny e deu um leve sorriso, e logo se retirou também do quarto, indo para a sala.

Harry quando saiu do quarto cometeu o erro e foi tirar a mão do pescoço, sendo evidente a marca no pescoço. Manny tinha abriu um dos olhos quando Harry saiu para dar um espiada, e logo percebeu a marca. Ele fechou os olhos novamente e questionou consigo mesmo.

"O que era aquilo no pescoço de Harry?...eu deveria perguntar sobre isso mais tarde. Agora, é hora de dormir! Se descobrirem q eu ainda estou acordado irei levar uma bela bronca." Então, Manny começou a ardomecer.

Apenas um passeio.Onde histórias criam vida. Descubra agora