Chegando com o penúltimo capítulo dessa história que estou muitooo apaixonada por ela.
Capitulo um pouquinho maior que os outros, com muitas emoções, novidades (que me deixaram coçando para fazer outra, que só a @GlayceUzumakiKen sabe, se alguém adivinhar até o final... ganha balinha e um chocolate)
Sem mais enrolação, bora para fic...
Boa leitura!
Não foi preciso muito para que Iruka e Kakashi passassem de melhores amigos para namorados, com apoio total dos pais, que sabiam que aquilo aconteceria em algum momento. Como eles se apoiavam, cuidavam, protegiam era mais do que uma amizade. Kakashi tinha um senso de proteção e carinho por Iruka que não demonstrava para qualquer outra pessoa. Se ele estava lendo aqueles livros de Jiraya, que Sakumo e o Umino tentaram dar fim, ele o guardava para dar atenção ao amigo. Parecia saber quando o mais novo estava em perigo e precisando da sua ajuda, não hesitava em deixar suas próprias obrigações de lado para ir ao seu auxílio, como na vez que tentaram sequestrar Naruto. Iruka teria dado conta de proteger o loiro, sem problemas, mas a preocupação de Kakashi não o permitiu deixá-lo sozinho. Não que fosse admitir em algum momento.
Quando Iruka entrou para Anbu, após passar com louvor nos testes jounnin, as complicações que Kakashi pensou que teria, não existiram. Iruka era focado e determinado, não se deixava abalar, muito menos deixava seu relacionamento com Kakashi atrapalhar seu trabalho. Quando colocavam suas máscaras, deixam de ser eles mesmos, para se tornarem Hound e Dolphin e o que acontecia dentro da Anbu, permanecia lá.
Pelo menos tentavam deixar as coisas lá, mas quando os rumores sobre uma possível rebelião do Clã Uchiha se esgueirava pelas sombras, era difícil. O medo de uma nova guerra começar, deixava todos aflitos e nervosos.
Sakumo, Kohari e Ikkaku tentavam sondar alguma informação dos filhos, mas eles não falavam nada e diversas vezes eram vistos cochichando pelos cantos, tensos. Tensão aumentava quando Tenzou se juntava a eles, até Naruto e Sai notavam que seus "irmãos" estavam diferentes, mas tentavam não se envolver ou perguntar demais, apesar da curiosidade infantil.
As coisas pioraram quando souberam da morte de Shisui, um dos ninjas mais promissores e genias que tinham, o melhor usuário do sharingan atualmente. Havia muitas controvérsias nos acontecimentos, mas ninguém podia provar nada, eram apenas especulações. Mas como dizem, nada está tão ruim, que não possa piorar.
Pouco tempo depois, em uma manhã como outra qualquer, Konoha foi abalada novamente, não por uma guerra ou invasão, e sim por um massacre. O massacre do Clã Uchiha e o suspeito, era um dos membros da equipe de Kakashi na Anbu, Itachi Uchiha. Nenhum membro do clã sobreviveu, era o que diziam, mas Kakashi e Iruka sabiam que houve sim, sobreviventes. Apenas um. E ele era irmão do causador de tudo aquilo, Sasuke Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de saber o que era amor, te amei!
FanfictionAntes de saber o que era proteção, te protegia. Antes de saber o que era cuidar, te cuidei. Antes de saber o que era ter medo, eu temia. Antes de saber o que era perder alguém, te salvei. Antes de saber o que era felicidade, te conheci. Antes de sab...