Antes de saber o que era cuidar, te cuidei.

384 40 8
                                    


Chegando com a segunda fic da KakaIru Valentine's Week, com o tema amigo de infância e gente, eu e a @GlayceUzumakiKen (a dona da capa, como sempre, apaixonada) nos empolgamos um pouco e a fic terá 6 capítulos que serão postados diariamente, até o final da semana, junto as outras histórias.

Ela é praticamente uma releitura de Naruto, com algumas mudanças, claro, e outros pontos iguais à obra original. Simplesmente estamos apaixonadas por essa história e pelas outras. Espero que se apaixonem conosco.

Boa leitura!


◻◽▫▪◾◼ ◻◽▫▪◾◼ ◻◽▫▪◾◼ ◻◽▫▪◾◼ ◻◽▫▪◾◼ 


— Vamos Kakashi. Estamos atrasados! — Sakumo chamou o filho de cinco anos pela terceira vez antes do pequeno aparecer com a feição emburrada, como se não quisesse sair, o que não era mentira.

— Por que tenho que ir? Quero ficar treinando. O senhor prometeu que iriamos treinar quando voltasse da missão e não está cumprindo sua palavra — reclamou o pequeno enquanto ajeitava sua máscara.

Sakumo suspirou profundamente duas vezes. Um porquê desde que havia dado máscara ao filho e dito que sua mãe usava uma, nunca a tirou e acreditava que nunca a tiraria e a outra pela insistência de Kakashi em treinar tanto na tenra idade.

Talvez se o pequeno não fosse um prodígio e não tivesse se formado na Academia com apenas cinco anos. Quem sabe a culpa fosse sua em querer que seu filho soubesse se proteger. Agora ele sabia, até demais. Tempos difíceis faziam pais tomarem decisões difíceis sobre seus filhos, tinha consciência disso, mas Sakumo não iria dizer que gostava daquilo.

— Prometi aos nossos amigos que iríamos almoçar com eles hoje. Não te falei aonde vamos? — Perguntou fingindo de desentendido, tinha deixado de propósito aquela informação de fora e viu o filho negar. — Estamos indo visitar Ikkaku, Kohari e...

— O Iruka-chan? — Pediu empolgado. Se tinha uma coisa que o pequeno Hatake gostava mais do que treinar, era ir visitar os Umino e o pequeno Iruka.

O garotinho era mais novo que Kakashi e desde o momento que o albino colocou seus olhos nele, sentiu que deveria o proteger de tudo, não importava como. A partir daquele momento os dois se tornaram quase inseparáveis, sempre que podia Sakumo levava o filho até a casa dos amigos ou eles os visitava no Complexo. Ter aquela família ali o ajudava a lembrar que o filho era uma criança e pequeno Iruka reforçava aquilo, era o único que fazia Kakashi agir de acordo com a idade que tinha. O Hatake mais velho iria aproveitar muito aquilo, faria bem para o filho e para si mesmo, especialmente agora que o garoto havia acabado de se formar na Academia.

Não demoraram muito para chegar na residência dos Umino, Ikkaku os aguardava na porta, enquanto Kohari e Iruka estavam no interior.

— Sakumo! Kakashi! Que bom que vieram, sejam bem-vindos! — cumprimentou seus visitantes.

— Onde está Iru-chan, Ikkaku-san? — Perguntou Kakashi sem nem responder ao cumprimento, sendo repreendido pelo pai.

— Isso são modos, Kakashi! — advertiu Sakumo.

— Deixe ele, Sakumo. O golfinho também está ansioso desde o momento que falamos que viriam. Estava até agora a pouco na porta, sentado, esperando vocês. Só saiu porque Kohari o levou para a cozinha, com alguns protestos.

Logo os três ouviram pequenos e rápidos passos ecoarem pelo piso e um pequeno ser de quase três anos surgir na porta e praticamente se jogar em cima de Kakashi.

Antes de saber o que era amor, te amei!Onde histórias criam vida. Descubra agora