Antes de saber o que era amor...

109 11 0
                                    


A gente demora, mas atualiza fanfics antigas!

Autoras cruzando os dedos para ter alguém esperando ainda esse milagre de atualização.

Meio que ela ficou esquecida e essa semana consegui terminar capítulo. Era para ser o último, mas como já sabem, a maioria das coisas que planejo sempre acabam maiores que o esperado e como chegamos ao arco do Ataque do Pain, se colocasse a Guerra ficaria ainda maior. Então...

Fortes emoções vem por aí e espero, sinceramente que gostem!

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kakashi e Hanare estava quase no centro da Vila quando pararam para realizar uma breve refeição, a pedido da kunoichi. Os dois haviam conversado bastante e até onde pode constatar, a mulher não estava ali para espionar Konoha ou tentar algo contra a Vila.

Hanare aproveitou a pausa para dar privacidade ao mascarado comer tranquilamente, mesmo sabendo que conseguia ser rápido e não deixar ninguém ver seu rosto enquanto comia. Não queria parecer intrometida, apesar de ter uma curiosidade enorme sobre seu rosto. Um mistério que nunca poderia desvendar, poderia conviver com aquilo, sem problemas.

Ao retornar para onde o Hatake a esperava, percebeu que ele estava distraído, mas não poderia confiar completamente naquilo, afinal, era um shinobi de elite, um dos melhores, não seria pego de surpresa facilmente. No final, que, foi surpreendia foi a kunoichi de Jōmae, que não viu Konohamaru, Moegi e Udon correndo em sua direção enquanto perseguiam um gato fujão.

O trio estava tão focado, que não notaram Hanare no meio do caminho e acabaram empurrando a mulher para cima de Kakashi, que tinha as mãos em sua máscara, terminando de ajeitá-la em seu rosto. Com o impacto, a jovem caiu em cima do prateado, fazendo com que abaixasse sua máscara e seus lábios se unissem em um beijo sem querer, deixando os dois surpresos e apavorados, especialmente se alguém visse aquela cena.

Quando estavam se afastando, escutaram um estrondo alto e tudo tremeu, fazendo com quem caíssem no chão e um novo beijo acontecesse. Dessa vez, não tiveram tanta sorte em não serem notados. Ao lado dos dois, um Anbu os encarava com seriedade, que não era vista devido à máscara de golfinho que cobria seu rosto, mas Kakashi podia senti-la.

"Não", pensou Kakashi ao se levantar rapidamente, praticamente jogando Hanare para o lado.

— Hatake-san, a Hokage está convocando todos os ninjas. Estamos sendo atacados! — informou o Anbu e logo desapareceu.

Sem se despedir ou dar qualquer explicação, Kakashi seguiu o Anbu, que tentava ser mais rápido e evitar a aproximação do jounnin. Apesar de todo o treinamento que recebeu, não pode evitar que seus olhos ficassem úmidos, tentou se controlar, não era momento para pensar no que acabou de presenciar.

— Iruka — ouviu seu nome ser chamado, o ignorou, mas não esperava ser segurado e impedido de continuar seu caminho, ambos parando em cima de um telhado.

Antes de saber o que era amor, te amei!Onde histórias criam vida. Descubra agora