Melodia serena

588 48 31
                                    

Desde pequeno, Mirio odiava como sua sociedade era estruturada. Seus pais morreram quando tinha dez anos de vida, sendo adotado por um casal de betas femininas, que lhe deram muito amor. Desejava virar beta, ficando furioso ao se tornar um alfa, classe que sempre achou repulsiva. Sua mentalidade sempre foi diferente da dos outros alfas, que viam as ômegas apenas como objetos sexuais e os outros como inferiores. Achava os cheiros das ômegas agradáveis, porém nunca lhe despertou qualquer interesse sexual. Por causa disso, acreditava que era um alfa doente e que tinha vindo com defeito. Em sua tribo, alfas caçam sozinhos, independente dos perigos que existem. Durante uma de suas caçadas, acabou cruzando com um alfa de cabelos negros. Era um recém transformado que tinha sido espancado por outro alfa mais velho. Mirio foi quem o ensinou a caçar e a lutar, porém durante esse longo processo, acabou se apaixonando por ele. Os dois eram os alfas mais diferentes de sua tribo, já que Tamaki nunca se impunha para ninguém e era tímido, o que encantava Mirio.

Jamais poderiam ter algo íntimo, pois existia uma poderosa barreira entre os dois, a sua classe. O medo de serem mal vistos era grande demais para tentar qualquer coisa, assim como o líder deles jamais permitiria tal relação. Mirio guardou tal sentimento por anos, até que certo dia não aguentou mais e contou para Tamaki o que sentia, já temendo sua retaliação por parte dele, porém aquilo nunca aconteceu. O alfa de cabelos negros também o amava e ambos decidiriam viver seu romance em silêncio. Na mesma época conheceram Nejire, que vivia escondida com medo de descobrirem que era alfa, usando ervas para esconder seu cheiro natural e comendo pouco para perder massa muscular. Todos os três podiam ser quem eram quando estavam juntos, se apoiando no que fossem fazer. A felicidade deles não durou muito, pois o líder antigo descobriu sobre Nejire e a viu como um brinquedo sexual totalmente novo. Não podiam deixá-la ter aquele destino, a protegendo e no processo o líder também descobriu o relacionamento deles. Com a chance de perder as pessoas que amava, Mirio desafiou o seu líder e depois de uma árdua luta, conseguiu o matar e tomar seu posto. Comandava sua tribo através do respeito, lutando todos os dias para mudar os costumes ultrapassados. Muitos o apoiavam, assim como outros o julgavam fraco pela forma como comandava e se relacionava com outro alfa.

- Tive aquele pesadelo de novo! - Suspirou cansado, olhando para o teto. - Enquanto não derrotar aquela monstruosidade não vou conseguir dormir em paz! - Olhava para sua mão que tremia. - Só de lembrar já fico nervoso... acho melhor tomar um banho.

Mirio dormiu separado de Tamaki, que estava chateado consigo. Longe dele, sempre tinha péssimas noites de sono. Olhava para a banheira e passou minutos tentando entender como usá-la. Aquela tribo era muito diferente da sua, não somente pela forma de pensamento das pessoas, mas também das estruturas, clima e natureza ao redor. Sua tribo era perto do oceano, então o clima era frio durante quase o ano todo, mal tendo luz solar. Se chamava Lazuli devido à grande quantidade de pedras preciosas de cor azul que se formavam no mar próximo ou saíam aos montes de dentro da terra, chegando a formar labirintos. Mirio tem uma pequena pedra que foi talhada em forma de brinco em sua orelha, o que indicava que ele era o líder.

- Espero que o Tamaki tenha acordado melhor! - Respirou fundo, indo até a tenda onde ele estava e ficou receoso se deveria entrar ou não. - Bom... somos praticamente casados, vou entrar! - Procurava por ele pelo cômodo, escutando o som de água, o bisbilhotando tomando banho, sendo atingido na cabeça por algo. - Minha nossa, quanta agressividade!

- Isso é para você aprender seu tarado!

- Tarado?! Não tem nada aí que eu não tenha visto!

- Se o líder está dizendo quem sou eu para questionar. - Disse debochado.

- Tamaki, para com isso! Sabe que odeio quando fica se referindo a mim como líder. - Bufou irritado

- Mas é isso que você é meu anjo!

Além do Desconhecido - BakuDeku (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora