Sentia algo estranho, mas não sabia dizer o que estava acontecendo. Era como se flutuasse na água e todos os problemas do mundo tivessem sumido. Era guiado até algum lugar, mesmo não conseguindo saber para onde. É retirado dessas sensações ao sentir alguém chacoalhando seu corpo, abrindo os olhos devagar e olhando ao redor. Reparou que estava no quarto de Bakugo e ao mover seu braço bateu nele que dormia ao seu lado tranquilo e de bruços, com a cabeça na direção oposta. Foi cutucado novamente, percebendo quem fazia isso.
- Asui, o que faz aqui?
- Desculpe te incomodar a essa hora, preciso te falar algo.
- E o que seria?
- Podemos conversar lá fora?
- Claro que podemos! – Levantou-se da cama, agradecendo mentalmente por estar vestido, assim como Bakugo que dormia. – A noite está ótima! – Respirou fundo, escutando os sons dos muitos grilos. - Então, o que queria conversar?
- Queria saber como você está e te entregar isso. - Lhe entregou uma flor.
- Estou bem, obrigado pela preocupação e por essa linda flor. - Olhava curioso para o que recebeu. - Ela significa algo?
- É algo que você vai descobrir futuramente. - Gargalhou pela cara dele. - Midoriya eu quero... eu quero... pedir perdão por tudo o que eu fizer! - Disse desviando os olhos dele.
- Perdão?! Pelo que? - Inclinou a cabeça confuso.
- Não importa no momento... vamos... vamos olhar as estrelas juntos?
- Claro!
Estranhava a mudança brusca dela, que de repente ficou melancólica e triste. Sabia que algo a afligia e tentaria saber o motivo para ajudá-la. Aproximou-se dela e olhou para o céu que estava bastante iluminado por muitas estrelas, mais do que lembrava já ter visto. Ao olhar para o lado, percebeu que Asui derramava uma lágrima.
- Sabe Midoriya... acho que teríamos sido ótimos amigos. - Falou depois de um tempo em silêncio.
- Mas... eu te considero uma amiga! - Afirmou sorrindo largo.
- Obrigada por me dizer isso! - Fechou os olhos e os abriu momentos depois.
- Asui, quer me contar o que está acontecen-
"Amizades são realmente algo lindo. Algo perfeito e que deve ser mantido. Isso foi o que eu sempre acreditei. Tolices infantis. Nada realmente importa no final além de você mesmo."
- Escutou isso, Asui? - Olhou ao redor confuso.
- Meu tempo acabou!
- Hum? – Virou-se não mais vendo Asui. – Asui? Onde você foi?
Midoriya procurava Asui que tinha sumido do seu lado. Ao chamar pelo nome dela, sua voz não saiu, o fazendo entrar em pânico e se levantar de maneira abrupta. Um silêncio mortal pairava onde antes estava cheio de sons dos animais noturnos. Olhou para o céu e percebeu que todas as estrelas estavam se apagando, uma a uma, com uma grande escuridão se espalhando pelo céu. Foi chamar por Bakugo, mas ao entrar na tenda o quarto estava inundado de sangue, sem nenhum resquício de onde o alfa poderia estar. Pensava que suas pernas estavam tremendo, mas na verdade era a terra, caindo de joelhos sob o sangue no chão. A tenda sumiu e mais uma vez estava do lado de fora, imerso em uma escuridão tão densa que sentia que se encostasse nela morreria na hora. Do meio da escuridão dos grandes olhos surgem, aumentando mais ainda o desespero do pequeno ômega que já chorava lágrimas de sangue. Tentava correr, mas não conseguia sair da poça de sangue na qual havia caído, sendo arrastado para cada vez mais perto daqueles grandes olhos que pareciam enxergar sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desconhecido - BakuDeku (ABO)
Fanfic[A.B.O] Após a destruição misteriosa da sociedade humana, milhares de anos se passaram até que surgisse uma nova, chamada de ABO. Midoriya Izuku era um jovem que vivia em uma das tribos espalhadas pelo novo continente. Ele vê sua vida virar de ponta...