- Vai ficar me secando Deku? - O encarava.
- De-desculpa, não queria atrapalhar. - Respondeu corado por ter sido flagrado. – Você retira as peles dos animais tão direitinho. – O via separar uma que acabou de tirar.
- Depois de muita prática, mas é bem comum estragá-las! – Aproximou-se dele, beijando sua bochecha. – Procurou alguém para falar sobre seus enjoos?
- S-sim... falei com sua mãe.
- Então, o que ela disse? – O notou tenso.
- Podemos conversar dentro da minha tenda?
- Claro! – Lavou o sangue de suas mãos e logo depois entrou. - Vamos Deku, pode falar. - Incentivou com a voz suave.
- Katchan eu... eu... não. - Sua voz estava embargada.
- Ei, não gosto de te ver tristinho. – O abraçou rapidamente, afundando o rosto dele em seu peitoral e afagou seus cabelos. - Está melhor?
- Si-sim, obrigado pelo carinho! – Sorriu de leve recebendo um selinho na bochecha. - Bem, como disse, fui na sua mãe para contar o que estava sentindo... - Travou novamente respirando fundo. - Ela disse que eu.. .estou... grá-grávido. - Completou olhando nos olhos dele.
- A-acho que de-devo ter escutado errado. Pode repetir por favor?
- Eu e você... vamos ser papais! - Guiou uma das mãos dele até sua barriga. - Você não gostou?! Me desculpa, eu esqueci d... - Foi cortado por um beijo.
Bakugo não sabia expressar o tamanho da felicidade que sentia ao saber que seria pai. Tentava transmitir toda a sua felicidade através daquele beijo. De repente percebeu que a vontade excessiva em querer ficar perto de Midoriya e o paparicar fazia sentido agora. Seus instintos de alfa já sabiam a tempos que seu ômega estava grávido. Ao se separarem do beijo, ficaram se encarando e nenhum deles conseguia conter as lágrimas de alegria.
- Eu estou tão.. .tão... tão feliz que vou ser pai! Estou contente que tenha sido com você!
- Que bom que não está bravo! - Fez um biquinho.
- Eu estou super feliz de verdade, você vai me dar uma família Deku! Nós seremos uma família! Dá pra acreditar?! – Andava de um lado para outro animado.
- A ideia me assusta para ser sincero. Tem uma vida crescendo dentro de mim e não sei nem reagir quanto a isso. Sou mais mãe ou pai dessa criança?! Que confuso!
- Não pense nessas coisas meu amor, sendo pai e mãe você será incrível! Eu também estou assustado, mas nós iremos passar por isso juntos!
- O senhor Aizawa disse que por eu ser um ômega macho minha gravidez deve durar uns seis meses, por isso estou sentindo tudo muito rápido e mais intenso.
- Seis meses?! Nossa, que rápido! – Arregalou os olhos com aquela notícia. - Vou me preparar para cuidar de você. Você sabe que uma hora ou outra sua libido vai subir, né?!
- Sei, mas o que isso importa agora? Não acredito que já esteja pensando em se aproveitar disso seu tarado. - Bateu no peitoral dele o vendo rir.
- Não é nada disso, quer dizer, não que eu vá reclamar quando acontecer, mas me referi ao fato de que como você está esperando um filhote meu, da próxima vez que fizermos amor, meus instintos alfa vão me obrigar a marcá-lo. - Direcionou o olhar para o pescoço dele. - Você vai me deixar marcá-lo quando chegar a hora Deku? - Perguntou indo beijar aquela área do pescoço dele, o deixando arrepiado.
- Si-sim!
- Sua mãe já sabe?
- Não, somente a sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desconhecido - BakuDeku (ABO)
Fanfiction[A.B.O] Após a destruição misteriosa da sociedade humana, milhares de anos se passaram até que surgisse uma nova, chamada de ABO. Midoriya Izuku era um jovem que vivia em uma das tribos espalhadas pelo novo continente. Ele vê sua vida virar de ponta...