POV SN

Bom, chegamos em LA. Minha mãe chamou um taxi pra irmos pra casa.chegando lá vou direto pro meu quarto esperando a hora de ir pra escola, pois hoje a aula vai ser de tarde, mas a partir de amanhã vai ser normal, o hora é das 07:30 ás 17:00. É praticamente horário integral.

Desço pra cozinha pra ver se tem alguma coisa pra comer.

"DIN DON"(é a campainha tá gente)

A campainha toca mas eu não ligo e continuo procurando comida. Esfomeada,... nem um pouco.

S/m: S/N - reviro os olhos.

-- QUEEEEE - digo com raiva por que ela me atrapalhou.

S/m: VEM CONHECER NOSSOS VIZINHOS - me diga quem quer saber dos vizinhos.

Vou até a porta com a minha cara de tacho q é a q eu tenho sempre. Por que? Vcs sabem o porquê.

Vejo uma mulher e um menino loiro e de olhos azuis muitooo lindoo.

-- Oi - digo  volto a procurar uma coisa pra comer.

POV JOSH

Estava de boa até me deparar com uma menina q meu Deus.... ela é muito linda aí papai. Já vi q ela não é muito de sorrir perguntei pra mãe dela e ela falou q é por que o pai dela morreu, eu fiquei bem triste até ela sair da cozinha. Aí o resto da história vcs já sabem.

POV SN

Decido q vou comer doritos e saiu da cozinha até q minha mãe fala.

S/m: Sn leva o menino pra apresenta seu quarto - ela fala se referindo ao loirinho q tava ali.

Sn: Vem logo - falo já sem paciência.

Subimos pro meu quarto e me jogo na minha cama e ligo a TV pra ver alguma série ou filme. Abro o meu doritos e começo a comer.

-- Senta aí - ele faz oq eu falo - quer? -pergunto se ele quer um pouco do salgado e ele aceita

Xx: como é seu nome? - pergunta pra mim.

-- Sn - falo - e o seu? - pergunto pra ele.

Xx: Joshua, mas pode me chamar de Josh - ele fala.

Então nós conversamos sobre coisas aleatórias até que a mãe dele chama ele pra ir embora ele foi e eu fui escovar os dentes e por meu Jordan pra ir pra escola infelizmente.

Desço e minha mãe tá me esperando no carro.

Quebra de tempo / na entrada da escola

Chegamos na escola e eu ainda tô no carro. Coloco o capuz da blusa na minha cabeça. E esse capuz é até a minha testa só q deixa uma sombra pelo meu rosto inteiro só da pra ver meu queixo e um pouco da minha boca, e antes de eu sair do carro minha mãe fala.

S/m: Sn, vou ficar até mais tarde no trabalho hj então vc vai sozinha pra casa hj tá? - diz e eu assunto  e saio do carro indo em direção a entrada da escola.

Entro e um monte de pessoas me olham mais eu não dou a mínima pra eles e vou pra secretaria pra falar com o diretor da escola. Chego lá e vejo o Josh sentado em uma das cadeira q tem lá e sento do outro lado. Acho q ele nem percebeu q sou eu Sn. O diretor sai da sua sala e vem falar comigo.

Diretor: Vc deve ser a aluna nova não é? - diz e eu assinto - aqui a chave do seu armário - diz e me da a chave e a pego - o sr. Beauchamp vai te mostrar a escola -  diz e o Josh se levanta.

O diretor entra em sua sala de novo e eu tiro a minha touca e ele me olha surpreso e depois eu coloco minha touca de novo e andamos pela escola conversando até q nós chega em um grupinho com umas 13 pessoas.

Josh: Gente essa é a Sn, Sn esses são Any, Sofya, Heyoon, Sina, Diarra, Sabina,
Hina, Shivani, Joalin, Bailey, Noah, Lamar e Kristian - diz apontando pra cada um.

Todos: Oii.

-- Oi - Digo seco como sempre.

Sabina:Vc pode tirar a touca por favor - pergunta.

Josh: Sabina - diz a repreendendo.

Sabina: uai eu quero ver o rosto dela - diz e eu tiro minha touca - meu Deus.... mnn vc é muito tipo muuitoo gata vey.

-- Brigada - digo do jeito de sempre.

________________________________

Oiiiiiiii. Gente esse foi o único episódio q eu consegui pensar muito.

Amanhã eu posto mais tchauu.

imagine Josh Beauchamp ( Josh and Sn )Onde histórias criam vida. Descubra agora