POV SN
Estava conversando com a Saby até q o Kris fala pra gente brincar de verdade ou desafio e todo mundo concordou, sentei entre o Josh e a Saby tbm. O Kris girou a garrafa e caiu pro Noah e pro Josh.
Noah: Vdd ou desafio Beauchamp? - pergunta para o mesmo.
Josh: Desafio - fala o mesmo.
Noah: Eu te desafio a... - deu uma pausa - beijar a Sn. Na boca - ele diz
Meu Deus eu vou matar ele. O olho com um olhar mortal, Josh vem e me pede permissão e eu assinto com a cabeça, senti q a Alice ficou com raiva mas tô pouco me lixando pra ela. Josh começa um beijo e q beijo em, a maldita falta de ar veio e terminamos o beijo com dois selinhos. O Josh girou a garrafa e caiu pra mim e pra capeta ( Alice ).Alice: Vdd ou desafio Snzinha - aí q voz chata em.
-- Vdd - digo simples.
Alice: É vdd q vc parou de sorrir só por causa do seu papai? - ela fala com voz de deboche.
-- Não quero falar sobre isso - digo suspirando pra não chorar.
Alice: q foi a nenemzinha vai ficar brava? - diz e depois ri.
Suspiro de novo e me levanto e pego meu cll.-- Vou indo - digo e abro a prota saindo e chorando imediatamente.
POV JOSH
Quando a Sn saiu da casa levantei e indo em direção da porta.
-- Vou falar com ela - aviso e todos concordam menos Alice.
Quando saio vejo ela chorando e imediatamente vou abraça-lá e ela coloca sua cabeça no meu peito e botando tudo pra fora. O pessoal abre a porta.
Kris: olha oq vc fez Alice - diz - tá satisfeita - termina a frase com raiva e vem até a Sn e fazendo carinho na cabeça dela.
Saby: Viu oq vc fez sua filha da put* - fala com raiva e faz o mesmo q o Kris.
Coloco a Sn dentro do carro e me despeço de todo mundo menos pra Alice.
O caminho foi silencioso, paro na frente da casa dela, e antes dela sair ela para no mesmo instante.Sn: Josh - ela me chama e eu a olho - dorme aqui em casa por um tempo? Por favor?.
-- Claro princesa - digo e saímos do carro e entrando na casa dela indo pro quarto dela, ela foi tomar banho e eu aviso q vou buscar umas roupas e avisar a minha mãe e ela assente.
Voltei pra casa da Sn e ela tava deitada na cama mexendo no cll, ela tá com cara de choro então vou até ela e a abraço, saímos do abraço e deitamos fico de frente a frente com ela.
POV SN
Fico olhando em seus olhos até q ele vai se aproximando pra perto do meio rosto até q começamos um beijo calmo e carinhoso até q a falta de ar vem de novo e terminamos o beijo. Depois dormimos agarrados no outro, como amanhã é sábado posso acordar tarde.
E esse foi o meu dia. O pior dia de todo tirando as duas partes q beijei o Josh.
________________________________
Bom gente esse foi o cap de hj segunda talvez tem mais tchau bom fim de semana pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Josh Beauchamp ( Josh and Sn )
FanficSn é uma menina que na sua infância era muito feliz, mas quando tinha 5 anos perdeu seu pai. Ela parou de sorrir e na sua escola ela começou a ficar mais isolada..... Leia a história para saber de mais Sn: seu nome S/s: seu sobrenome S/a: seu apeli...