Cap anterior
Escuto passos pro meu quarto...
AGORA
Olho pra trás e vejo q é o Josh.
-- Oi - falo voltando a olhar a paisagem.
Josh: Oi - diz e faz o mesmo.
Ficamos num silêncio muito bom até o Josh quebrar ele.
Josh: Quer fazer alguma coisa? - pergunta pra mim
-- Quer assistir alguma série? - ele assenti.
Vamos pra cozinha pra pegar uns salgadinhos e uns chocolate. Depois voltamos pro meu quarto, coloquei uma série e combinamos de assistir ele só quando estivermos no mesmo lugar.
Ficamos assistindo e depois conversamos um pouco e depois ele foi embora. Ele me pediu meu insta e meu número e eu dei. Fui dormir porque amanhã tenho aula, infelizmente.
Quebra de tempo/ outro dia às 6:30
Acordei com o barulho do despertador, me levantei e fui pro banheiro fazer minhas H.P e tomar banho. Saio do banho e vou me trocar.
( sem a bolsa e o óculos )
Coloquei meu Jordan preto e vou tomar café. Chego na cozinha e encontro minha mãe, ela percebe a minha presença mas não liga pq ela não gosta de mim e não me apoia mas agora nem ligo mais. Tomo café e ouço uma bozina do lado de fora, é o Josh saio de casa e vou até o carro e entro no mesmo.
Quebra de tempo/ na escola.
Saímos do carro e entramos na escola e encontramos nossos amigos, vou direto pra Any e pra Sabina.
-- Oi Saby oi Any - digo pra elas elas duas.
As duas: Oii - falam tipo um coral.
Ficamos conversando até o sinal tocar. Fomos pra nossa sala e me sento lá no fundo no mesmo lugar pq não pode trocar de lugar. A professora entra na sala e começa a dar a aula e que aula chata em, é aula de projeto de vida.
A aula acaba e é aula vaga de novo, mas as pessoas estão ciente q eu bato então estou em paz. Descemos e eu, a Any e a Sabina vamos pra um canto e começamos a mexer no celular. Eu tô vendo Instagram até q minha mãe me manda mensagem falando q tem q viajar a trabalho por 5 meses, pelo menos a casa é minha. Josh vem até mim pra falar alguma coisa.
Josh: Sn o Noah vai fazer um festa na casa dele, tá afim de ir? - pergunta pra mim e eu assinto com a cabeça - perfeito te pego as 19:00 - assinto novamente.
Nós tivemos mais 2 aulas vagas e depois foi o recreio fui com meus amigos e ficamos conversando até que o sinal toca e fomos pra nossa sala novamente.
Quebra de tempo/ em casa 18:55.
Me arrumei e estou esperando o Josh pra vim me buscar.
Sua roupa:
( sem a bolsa )
Ouço buzinas do lado de fora e vou até lá fora entrando no carro do Josh. Nós passamos o caminho todo ouvindo música e cantando alto, até parece q a gente se conhece há muitos anos. Chegamos lá e entramos na casa do Noah e tava a menina chata da sala a Alice. Sentei no sofá ao lado do Josh e da Saby...
________________________________________
Gente me falam se o cão tá muito curto por favor e falem a verdade.
Tchauuuuuuuuuuuu😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Josh Beauchamp ( Josh and Sn )
FanfictionSn é uma menina que na sua infância era muito feliz, mas quando tinha 5 anos perdeu seu pai. Ela parou de sorrir e na sua escola ela começou a ficar mais isolada..... Leia a história para saber de mais Sn: seu nome S/s: seu sobrenome S/a: seu apeli...