01. ciúmes, em coreano é jisung

1.8K 178 16
                                    

— Eu gosto de panquecas.— o garoto enfiou o canudo entre os lábios e sugou o conteúdo que havia dentro da caixinha laranja, olhando de canto para Minho, que estava exatamente concentrado nos papéis a sua frente.— Ei Bin, por que o Minho tem que apoiar as pernas em você? Que vida injusta.

— Ciúmes, Jisung? — o castanho de sorriso largo colocou umas das mãos sobre a perna do mais velho, recebendo um olhar assassino daquele com cabelos castanhos escuros.

— Calem a boca os dois ou saiam, preciso de silêncio.— Lee coçou a cabeça e fechou os olhos.

— Changbin que é o penetra, eu estou a convite.— Jisung montou um bico e sentou ao lado de Minho.

— Certo, então saiam os dois. — ele largou a lapiseira na mesa e soprou o ar pelos lábios. Paciência.

— Vou ficar, preciso ver nosso assunto.

— Bin, vai por favor, não quero te matar porque quem me estressa é o Jisung e não você. Me avise quando chegar em casa.

— Mi ivisi quindi chigui in quisi. — Jisung imitou a voz fina arrancando um sorriso de seu Minho.

— Te concentra.

🐈‍⬛

Uma fic nova par vocês! Como prometido vai ter varias no ano!

Essa fic não e minha total autoria de httaee, obrigado por deixar eu adaptar! <3

Capa por rosiesartc, muito obrigado a capa ficou linda!!! <3

Betada por https_monnamon! Obrigado por betar ela para mim <3

Espero que gostem dela! Deem bastante amor a ela.

irritante! | min+ sung ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora