Inalcançável.

536 69 23
                                    

Cedric Diggory era um idiota, ele sabia que tinha feito merda, ele tinha estragado sua própria chance de ficar com o cara que estava apaixonado. Ele tinha crescido ouvindo histórias sobre Harry Potter, como ele era incrível e invencível, como ele derrotou um dragão e salvou uma donzela em perigo, como Harry era feliz e abençoado, honrado e honesto, e tudo o que um príncipe gentil e cavaleiro foi feito para ser.

Cedric odiava essa histórias quando criança, pois sabia que eram todas falsas, afinal, Harry Potter era apenas 1 mês mais velho do que ele e não era nada como todos diziam.

Claro, havia o fato de que Harry era completamente diferente do que todos acreditavam, em seu primeiro ano em Hogwarts, todos pensavam que ele iria fazer da vida dos sonserinos um inferno e se vingar pelo que aconteceu anos atrás. Mas nada disso aconteceu quando ele chegou. Não, Harry fez amizade com Ron Wesley, um puro sangue, Hermione Granger, uma nascida trouxa, Simas Finnigan, um mestiço, Pansy Parkson, uma puro sangue da sonserina, Blaise Sabine, outro sonserino, e o mais surpreendente de todos, Draco Malfoy.

Todos pensaram que pela rixa antiga dos Potter com os Malfoy, os dois herdeiros seguiriam os passos de seus pais e se odiariam como se não ouvesse o fim do dia para acabar.

Mas não, Draco e Harry eram inseparáveis e o mais chocante de todos, Malfoy era super protetor com os dois Weasleys mais novos e os gêmeos eram muito mais do que super protetores com os três.

Draco e Ron tinham a mesma idade, não eram gêmeos e muito menos irmãos até onde todos sabiam, mas ambos tinham uma ligação muito forte um com o outro que era quase idêntica ao dos gêmeos Weasley.

De início todos pensaram que Malfoy e Weasley eram companheiros, mas como dito antes, não era esse o caso, pois Draco tinha seu companheiro em Sabine e todos sabiam que Ron tinha um penhasco do tamanho de um precipício em Hermione.

Não era segredo para ninguém que a maioria dos amigos do Trio de Ouro da Grifinória, eram filhos de comensais da morte, mas parecia que isso não importava para eles nem um pouco. E nem para o resto dos amigos deles, já que Neville Longbottom, tinha uma queda por Pansy Parkson e não fazia questão de esconder isso.

Bem, voltando a Harry Potter.

Harry era um menino muito doce e atencioso, Cedric tentava chamar a atenção dele desde o segundo ano, mas nunca obteve sucesso, pois sempre uma coisa ou outra aparecia para atrapalhar. Primeiro foi o caos com o Professor Quirrell, depois a Câmera Secreta sendo aberta e Voldemort tentando voltar do quinto dos infernos, enfim o horror do terceiro ano com Peter Pettigrew fugindo de Azkaban para tentar matar Harry por culpá-lo por tudo o que aconteceu com ele.

Então, veio quarto ano que tiveram a Copa do Mundo Bruxo e o retorno dos Comensais da Morte, e por fim, o quinto ano, o ano que tinha tudo para dar certo, mas no final, só teve desgraça. Primeiro foi a chegada das outras duas escolas e Viktor Krum não tirando os olhos de Harry Potter por nenhum outro motivo, então o nome de Potter saindo do Cálice de Fogo, e por fim a primeira tarefa.

E claro, não esquecemos do fato dele ter tido um ataque de ciúmes e sendo babaca com o garoto, por Harry simplesmente não notar que Krum estava babando por Harry, como um cachorrinho babão, e também, o fato dele ter se esquecido de ter aceitado namorar com Cho apenas para tentar esquecer o outro menino.

Ele era um idiota e-

— Ron! — Cedric foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a voz de Granger e ficou confuso por não ver Harry e os outros com os dois.

Era muito raro vê-los separados, e esse era um dos raros momentos.

— Oi, Hermione. — Ron murmurou cabisbaixo. — Olha, eu queria me... — Cedric arregalou os olhos surpreso, e deixou seu queixo cair quando Granger interrompeu o menino, grudando seus lábios um no outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confusão com sobrenome Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora