Harry mordeu o lábio inferior nervosamente olhando para aquele ovo maldito de ouro, com um suspiro insatisfeito, ele o colocou na bolsa e caminhou para a sala de aula, ele já tinha conseguido a primeira parte do plano, que era conseguir fazer Viktor cooperar com isso e felizmente deu tudo certo, então, infelizmente para si mesmo, ele não teve que ficar por muito mais tempo como menina pois tinha que ir as aulas e tinha esquecido de perguntar ao amigos se era permitido se vestir do jeito que estava para aulas.
Então, ele teve que voltar para o dormitório e se trocar, já que não tinha levado o mapa do maroto e muito menos sabia para onde seus amigos tinham ido.
Assim que saiu do dormitório, ele desfez os feitiços sobre seu corpo e deu de cara com Viktor que parecia estar tendo uma briga feia com a Mulher Gorda, contendo um riso, Harry arqueou uma sobrancelha e Viktor pareceu aliviado ao vê-lo.
— 'Arry, você esqueceu isso na biblioteca. — Viktor falou levantando a mão segurando um livro e Harry mordeu o lábio inferior estendendo a mão para pegar, porém, o búlgaro na sua frente, agarrou sua mão e o puxou na direção dele. — A gente pode não ter feito nada naquela biblioteca, mas saiba, se você não tivesse me impedido de tirar aquela calcinha, eu teria te levado bem ali. — Viktor sussurrou em seu ouvido, seu sotaque forte fazendo seus pelos se arrepiarem e ele estremecer com aquela depravação.
— Eu só te impedi pois estávamos em um lugar muito público e tenho certeza de que você não quer manchar sua reputação sendo pego transando atrás de uma estante, não é? — Harry ronronou o olhando nos olhos. Os olhos cor de avelã do búlgaro pareceram escurecer e suas pupilas dilataram, engolindo em seco, Harry abriu um sorriso maligno ao sentir algo cutucar sua barriga. — Porém, uma parte sua... Hm... Me parece não se importar. — Acrescentou e ficou na ponta dos pés lambendo os lábios do outro antes de puxar o lábio inferir de Viktor com os dentes e chupar a pele suavemente para acalmar a irritação, Viktor rosnou – literalmente – ao puxar sua nuca e beijá-lo nos lábios de maneira rude.
Harry perdeu o fôlego e um breve empurrão, fez ele tropeçar para trás, Viktor tropeçou com ele e ambos se apoiaram no corrimão de pedra da escada, Harry gemeu baixinho contra os lábios do menino mais velho ao senti-lo agarrar sua bunda com força.
— Um dia, eu vou fazer você implorar por mais, te encher dos meus filhotes e vê-lo dar de comer a eles com aqueles seios que você estava usando, 'Arry. — Viktor rosnou ofegante e Harry de repente se sentiu ansioso por isso, ao abrir os olhos, pode jurar que viu os olhos do maior estarem vermelhos alaranjados com uma fenda no lugar das pupilas, porém, tão logo apareceu quanto sumiu. Ofegante, Harry o puxou para mais perto e deixou um pequeno selar de lábios.
— Eu tenho que ir. — Harry murmurou e quase choramingou com a perda daquele calor contra seu corpo, Viktor estava quente, muito quente mesmo, e Harry só queria se enrolar nele e fazer o que Viktor tinha vontade com ele.
De preferência em uma cama.
— Eu também, vosted será minha morte, 'Arry. — Viktor riu balançando a cabeça em descrença e relutante, se afastou de Harry. — E respondendo sua pergunta, yepp, eu gostaria de ter minha reputação arruinada se isso significa ser pego te reivindicando, te fodendo e te enchendo com meu nó. — Viktor sussurrou baixo, se inclinando para frente, mas não se atrevendo a chegar muito perto, pois não sabia se tinha controle o suficiente para não despir Harry Potter ali mesmo e fodê-lo até não poder mais.
— Se você continuar falando assim, eu não vou deixar você ir embora. — Harry ameaçou secamente e Viktor sorriu se inclinando para frente e beijando seus lábios rapidamente antes de se afastar e lhe estender seu livro.
— Vosted esqueceu de novo. — Brincou e Harry quase se sentiu na obrigação de arrulhar para Viktor devido aquele sotaque adorável.
— Oh, certo. — Harry respondeu pegando o livro e viu que era o livro sobre "Submissão e Ômega", curioso sobre isso, pois não tinha pego esse livro em momento algum, Harry ergueu os olhos para perguntar o que era aquilo apenas para parar e ver que Viktor tinha sumido. — Ahn, isso foi sinistro, quente e excitante, mas sinistro. — Harry comentou consigo mesmo e guardou o livro na bolsa ao lado do ovo maldito, suspirando com frustração lembrada, Harry ouviu o sinal para aula e correu escada abaixo e quase deu um beijo em Ron ao ver que ele tinha pego algo para ele comer no caminho para a aula de Transfiguração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão com sobrenome Potter.
Hayran KurguRon não aceita muito bem a aproximação de Hermione com Viktor Krum e Harry, que já tinha um plano em mente para se aproximar de Cedric por pelo menos uma vez após ser rejeitado, oferece ajuda para Ron com seu plano e tenta se aproximar de Viktor Kru...