|viagem|[ralls x dlet]

906 16 8
                                    

Dlet-

Eram cerca de umas 20:30,eu tava deitado na cama vendo umas fotos que o lg tinha me mandado dele e do apuh, quando escuto alguém batendo na porta. levantei e fui até lá ver quem era,assim que eu abri dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver o ralls (alguém aí tinha dúvidas???isso é um one short não uma fanfics inteira tenho que encurtar a enrolação.meu povo!⁠ ) ele parecia cansado o cabelo tava todo bagunçado o moletom data abarrotado e amassado mas aínda sim ele tava lindo.

Ralls-o...oi.

Dlet-oi ralls.

Ralls-A gente pode conversar?

Dlet-claro...

Apontei pro pier atrás dele a ele acentio com a cabeça.dando espaço pra mim passar e me seguindo.cheguei na ponta do pier e me sentei colocando meu pés a centímetros da água e ele fez o mesmo.

Ralls-desculpa dletinho.

Dlet-ta.-não queria ter sido frio mas eu n tinha oque disser pra ele eu ainda amo ele mas depois dele ter me enganado daquela forma eu n sei se tô pronto pra perdoar ele.

Lágrimas surgiram nos olhos dele e escorreram pelas bochechas,me aproximei mais dele e limpei as lágrimas dele logo depois fazendo um leve carinho nas bochechas do próprio.ele fechou os olhos e colocou as mãos sobre as minhas.tinha esquecido como o calor do toque dele é bom.

Dlet-não chora ralls.

Ralls -d...desculpa...meu amor.-ele se aproximou de mim e me deu um leve selinho.

Dlet-ralls vc veio aqui só pra fazer isso?

Ralls-não eu vim aqui me despedir.

Dlet-despedir?

Senti lágrimas surgirem nos meu olhos eu sei que tinha pedido um tempo mas um tempo é so alguns dias ou algumas semanas eu ainda amo ele,n quero que ele vá embora.as lágrimas começaram a descer descontroladamente tirei minhas mãos das bochechas dele e olhei pra baixo.ele me abraçou, abracei ele de volta ent ele começou a fazer cafuné em mim aquilo tava tão bom.que fez eu me lembrar dos dias em que nós ficavamos ali naquele mesmo lugar olhando as estrelas e tomando chocolate quente

Ralls-dlet escuta,eu te amo e vc é a pessoa mais importante do mundo pra mim.vc é o centro do meu universo o motivo pelo qual eu levanto da cama todos os dias.e não importa oque aconteça sempre vai ser assim mesmo vc me odiando,mesmo que vc acabe se apaixonando por outro.eu só quero ver vc feliz...mas eu te conheço bem o suficiente pra saber que vc n tá feliz...eu sei que enquanto eu tiver aqui vc n vai superar oque a gente teve.por isso eu tenho que ir embora...mas eu juro que algum dia eu vou voltar

Dlet-promete.

Ralls-prometo.

Dlet-jura de dedinho ?

Ralls-juro de dedinho.

Eu sei que tô parecendo uma criança mas eu faria qualquer coisa pra fazer ele voltar, Ele suspirou e deu um leve selinho na minha testa.eu amava o ralls mais que tudo ele era o amor da minha vida sempre cuidou de mim,me protegeu, sempre fazia de tudo pra me animar e me fazer feliz,tudo oque eu pedia ou queria ele fazia de tudo pra conseguir me dar.mesmo que nós tenhamos brigado e tudo eu ainda amo ele eu aínda sofro toda a vez que lembro que ele não é mais meu, sofro todo dia de manhã quando acordo e vejo que ele não tá do meu lado ou quando lembro que ele não tá na cozinha me esperando pra tomar café comigo.mas pelo menos eu sabia que ele tava bem podia ver ele todo o dia mas agora ia ser a última vez que eu vou ver ele a última vez que eu vou sentir o toque dele,que eu vou beijar ele.senti as lágrimas voltarem a escorrer abracei ele mais forte.eu queria passar o maior tempo possível com ele.

Ralls-eu tenho que embora agora.

Dlet-dorme aqui por favor.

Ralls-vc tem certeza dlet?

Dlet-sim...eu sinto muito a sua falta.

Ralls-eu também.

Dlet-ent pq vai ir embora?

Ralls-eu presiso disso pra te fazer feliz dlet.

Respirei fundo,tava óbvio que ele também não tava feliz.

Dlet-que me ajudar a fazer o jantar?

Ralls-claro dletin.

Me soltei do abraço e levantei ele levantou junto,caminhei calmamente até dentro de casa fizemos o jantar e comemos no sofá vendo tv

Q.D.T

depois que terminamos de ver o filme tomei um banho e coloquei um pijama já o ralls colocou uma bermuda larga que ele deixava na minha casa,depois nos deitamos e ele ficou fazendo cafuné em mim até eu cair no sono.

Q.D.T(quebra de tempo)

Acordei com o cheiro de café invadindo o quarto,calmamente levantei e fui até a cozinha e dei de cara com um a mesa de café da manhã mais linda do mundo ensina dela tinha um bilhete me aproximei e peguei papel,era a letra do ralls.

Dlet.
Eu te conheço bem o suficiente pra saber que no momento em que vc logo logo vai acordar com o cheiro do café.

Eu vou sentir sua falta...mas eu quero que vc guarde isso como uma prova que que vou voltar,mas enfim,eu só quero que você saiba que eu te amo.

Ass ralls.

Senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto,ele foi embora e eu não sei quando vou ver denovo.

Bônus:

Hoje é meu aniversário de 25 anos faz quase um ano e meio que o ralls foi embora eu tentei ligar mas sempre caia na caixa postal,ele não levou nada além da roupas e do pet dele,eu não tô preocupado sei que ele sabe se virar.

Nesse momento eu tô deitado na minha cama sem fazer nada,o lg e o apuh queriam fazer uma festa e tals,mas eu n tô no clima.

Escutei alguém batendo na porta levantei e fui ver quem era.assim que abri a porta deu de cara com a pessoa que eu menos esperava ver,o ralls.(a maior sensação de d'javu né?)

Ralls-feliz aniversário dletinho.

Dlet-ralls?

Ralls-eu mesmo

Eu abracei ele o mais forte possível não queria perder ele de novo.

Dlet-ralls... quando vc vai ir embora?

Ralls-quando vc quiser dlet.

Dlet-ent se eu pedir pra vc ficar vc vai ficar?

Ralls-vou.

Dlet-fica aqui ent

Ralls-claro.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•fim~•~•~•~•~•~•~•~

one shorts aleatórias de mineOnde histórias criam vida. Descubra agora