|tão frio mas tão quente|{muca x Tonigon}

557 21 23
                                    

O Venom se foi?sim...por algum motivo o muca começou a fazer lives e tirou o venom da lore dele...mas nesse cap o Venom ainda vai estar vivo, boiolinhas!!!

VIDA ETERNA A O VENOM!!!O MELHOR PERSONAGEM DE TODA A CRIATIVE SQUAD!DEPOIS DO BONIGON!!!!

-----------------------------------------------------

Muca

Eu tava sentado na entrada da organização secreta esperando ele chegar, tava bem nervoso eu só tinha que esperar ele me ver e aí eu tenho que sair correndo,eu já tinha feito isso com o feu,mendrake e o Bern e todos acabam se perdendo no labirinto mas o tonigon....ele é genial,meio louco e eu travo sempre que ele chega perto de mim...ent talvez eu possa usar isso a meu favor pra descobrir se ele sente alguma coisa por mim, comecei a bolar um plano genial,Escutei um barulho da porta abrindo, me levantei e fiquei esperando, Toni entrou e ficou me encarando,ele tava lindo.ele sorriu de fôrma desafiadora pra mim,ele sabia que eu não falaria o motivo de ter chamado ele ali tão fácil, sorri da mesma forma pra ele ent sai correndo pelas salas mas diferente dos outros que saíram gritando meu nome e me chamado ele tava em silêncio ent ele começou a rir, puta merda como a risada dele pode ser tão linda, sai correndo cada vez mais fundo no labirinto, ent peguei uma poção de invisíbilidade e tomei, antes de sumir por completo me virei pra olhar ele, sorriso dele só aumentava,ent eu fiquei invisível.

Tonigon-eu espero que vc tenha poção pro dia inteiro muquinha...pq eu tenho.

Ele pegou um poção tomou e também sumiu,droga eu só tenho duas opções de 8 minutos,o Toni nunca blefa...mas ele me chamou que muquinha! respirei fundo pra me acalmar e recuperar o fôlego ent sai correndo.

Q.D.T

eu sabia me guiar no labirinto mas ainda sim,era impossível não perder totalmente a nossão de tempo lá dentro,eu já tinha gastado as minhas poções a muito tempo...ou não?aquilo tava me deixando louco! o silêncio...exaustão...o frio extremo das  salas.... o fato de que o meu plano tinha saído pela culatra e agora eu tava sendo perseguido pelo cara mais inteligente do mundo inteiro...cheguei em mais uma sala...eu to totalmente perdido... andei até o centro da sala pra tentar me lembrar do caminho de volta...senti alguém me abraçando por trás, então susurar no meu ouvido.

Tonigon-muquinha...acho melhor pararmos de correr um atrás do outro...vc tá exausto,perdido e congelando...

Respirei fundo,por um lado, o Toni tá me abraçando!!! mas por outro,ele ainda tá invisivel e pode estar mentindo pra mim.

Muca-v-vc ainda tá invisivel?

Tonigon-o efeito acabou agora.

Me virei pra encarar ele,ele tava com o moletom amarado na cintura e uma blusa branca...eu não queria desistir,afinal eu nunca desisto mas eu tô exausto,perdido, congelando de frio e com fome e o abraço dele tá tão quentinho e bom.

Venom/eca da controlar essa paixonite aguda por um tempo?...ou pelo menos me avisa antes pra mim dormir e não ver isso\

Muca/eu n tenho um paixonite pelo Tonigon,venom...\

Venom/vc tem sim mas é lerdo igual uma gosma\

Muca/como assim?\

Venom/eu sou um simbionte muca,posso ler os sentimentos das pessoas,que estão perto de vc...e vc tá afim dele...e ele de vc\

Muca/sério?\

Venom/sim...eu não mentiria...comecei a shippar vcs dois depois de um tempo...😔\

Gosta de mim!quer dizer que o tonigon gosta de mim!...mas...como eu vou falar pra ele que também gosto dele...ainda por cima ele não sabe que eu sei que ele gosta de mim...bom...

Muca-toni...

Tonigon-pode falar muca...

Muca-vc gosta de mim?...tipo gosta,gosta de mim?

O rosto dele ficou vermelho ele me encarou por alguns segundos então ele desvia um pouco o olhar...

Tonigon-a verdade muca...é que eu gosto, gosto muito de vc a muito tempo...

(desculpa a piada ruim e melosa a outra fic tá fazendo eu ficar assim, já que tenho que escrever mais formalmente e de forma gramáticamente correta, escrever livremente tá me dando ideia esquisitas)

Ele se aproximou mais de mim e me deu um leve selinho,senti meu rosto um pouco quente,ele deu uma leve risada e se afastou um pouco e me entregou o seu moletom,eu peguei ele e o coloquei,ele era quentinho e tinha o cheiro do Toni,era bom,antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me pegou no colo, senti me rosto esquentar mais ainda.

Muca-t-toni?pq vc me pegou no colo?

Tonigon-por que vc tá descalço,vai ficar doente se continuar andando no quartzo gelado...

Muca-ta bom....atchim

(Espiro horivel mas fazer oque)

Ele me olhou com uma cara de eu avisei, revirei meus olhos e me acomodei um pouco e passei meus braços em volta do pescoço dele.

Ele começou a ir em direção do que provavelmente era a saída do labirinto...eu comecei a ficar com sono,encostei minha cabeça no peito do Toni e dormi...

Q.D.T

Quando eu acordei estava em um quarto ele era aberto uma escada levava até o andar de baixo...senti o cheiro bom de comida,me levantei e fui em direção ao cheiro...desci as escadas e fui até lá...a cozinha era bem grande..fui em direção ao cheiro de comida,em um canto do balcão,tinha uma forma de pizza,as fatias tavam cortadas,meu estômago começou a roncar,minha fome falou mais alto, que minha cabeça, peguei uma fatia de pizza com as duas mãos e coloquei o máximo da fatia na minha boca...QUENTE..senti minha língua e dedos queimarem...soltei a pizza e tirei a partequetava na minha boca o mais rápido possível...escutei passos vindo até mim.

Tonigon-muquinha...calma...vc tá bem?..

---

De dentro do estúdio é possível escutar alguém gritando.

Brunin-NÃO ELE NÃO TA!!!DA PRA SE BEIJA LOGO E ACABA COM ISSO?!!

Todos de dentro do estúdio olham pro capeta que atrapalhou toda a produção das fics.

Eu-da pra parar de fazer isso...essa é a quarta fic que você interompe...

Brunin-NÃO...to triste...não quero ver casais felizes...sabendo que um dos únicos capítulos que vai finalmente ter um pov meu vai ser creepe ou Sad...

Eu-calma os que dois capítulos vão ser sobre você... só tem que esperar...

Ele sai caminhando em direção ao camarim dele...todos estavam em silêncio...

Eu-enfim...já resolvi a situação deles...agora... tive uma outra ideia

--

Tonigon:

Depois de toda a confusão com o Brunin no estúdio eu e o muca viemos pra um dos picos da montanha...eu queria poder falar pra ele que realmente gosto dele, não só agora  nesse capítulo,mas desde o momento que a criadora nos fez...

Me aproximei dele e o beijei...ele realmente não esperava por isso já que eu tava furando o roteiro...ele me abraçou e nos ficamos assim o resto da noite...

-----------------------------------------------------

Bom dia boiolinhas!...Tudo bom?

gostaram do cap?oque eu falei mais cedo talvez seja um spoiler...talvez não...

Desculpa o sumiço!

one shorts aleatórias de mineOnde histórias criam vida. Descubra agora