|lush caves|{danrique x jazzghost}

369 19 11
                                    

Pedido de afedede

Danrique

Oque eu tinha na cabeça!de onde veio a brilhante ideia de ficar até depois da hora arumando as coisas no banco?agora eu vou ter que ir até a minha casa no total escuro já que a bateria do meu celular acabou e o apuh tinha tirado os postes antigos pra colocar o s com luzes mais forte,normalmente isso não me encomodaria, mas a última vez que eu saí durante a noite passei a noite na delegacia pq o foca achou que eu tava de comunho com as craftgirls.Respirei fundo,eu n tinha que te medo já tinha sido interogado pelo foca e provado a minha inocência.

Escutei passos vindo de trás de mim decidi ignorar e simplesmente continuar andando,senti uma mão agarrado meu braço,parei de caminhar e lentamente me virei.pro meu alívio era só o jazzghost (doce ilusão dos ingênuos moradores de topcraft).ele soltou meu braço e sorriu,só o sorriso dele já foi capaz de me deixar mais calmo,eu tenho crush no jazzghost a um bom tempo só n tenho coragem pra falar pra ele.

Jazz-oi...danrique.

Dan-o...oi jazz.

Jazz-oque vc tá fazendo aqui?01:30 da manhã, no escuro.

Dan-indo pra casa...mas oque vc tá fazendo aqui?

Jazz-eu gosto do escuro...vem comigo vou te mostrar uma coisa.

Ele pegou minha mão e começou a andar,corei um pouco com oque ele fez sorte que tava escuro,ele continuou andando pelas ruas da cidade até que derepente parrou. E colocou a elitra.

Jazz-dan coloca a elitra.

Dan-qual foi o sentido de vc sair andando pela cidade no meio da noite se aonde vc quer me levar te que ir de elitra?

Jazz-vem comigo e eu te conto o motivo.

Dei de ombros e coloquei minha elitra,jazz soltou minha mão e ativou a elitra e fiz o mesmo voei até alcançar ele assim que fiz isso peguei na mão dele ele corou um pouco e sorriu,passamos sobre a ilha irmandade, então descidi perguntar aonde ele tava me levando.

Dan-jazz...

Jazz-sim.

Dan-aonde vc tá me levado?

Jazz- 'ce não confia mim?

Dan-não é isso,é que eu tenho q trabalhar amanhã,além do fato que a minha elitra ta gasta e eu tenho medo de que ela quebre.

Jazz-calma vc vai voltar pra casa atempo,e caso a sua elitra quebre eu te dou outra.

Dan-vc tem certeza jazz?

Jazz-tenho, inclusive a gente já chegou.

Ele começou a descer em direção a entrada de uma caverna no meio de uma montanha nevada,fiz o mesmo assim que pousei na grama uma brisa estranhamente quente veio de dentro da caverna.

Dan-jazz que lugar é esse?

Ele se aproximou de mim segurou a minha mão e sorriu ent começou a me puxar pra dentro da caverna passamos por um túnel de pedra nos descemos até a pedra n ser mais pedra,eu comecei a achar que aquilo era uma armadilha e que ele tava me levando pra uma armadilha.ate que ele parou em uma caverna,a caverna mais linda que eu já tinha visto.

Ele caminhou até a ponta da plataforma e se sentou e eu fiz o mesmo.

Jazz-eu venho aqui pra descansar.

Dan-como vc achou esse lugar?

Jazz-e...eu sem querer cai dentro da caverna.

Dan-como se cai dentro de uma caverna que tá dentro de uma montanha?

Jazz-e...eu tava cavando pra reto pra baixo.

Dan-como vc não morreu?

Jazz-eu dei sorte de cair em uma poça de água.

Dan-mas pq vc me trouxe aqui?

Jazz-'ce parece cansado.

Corei um pouco,era muito fofo que o cara que eu tô afim de preocupa com meu bem estar.

Dan-valeu por se preocupar comigo.

Jazz-danrique e...eu to afim de vc...a um tempo.

Dan-s...sério?

Ele colocou os braços na minha cintura e me puxou pra maís perto,fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distância, então a gente se beijou, passei meu braços em volta do pescoço dele eu queria que esse momento durace pra sempre mas a maldita falta de ar tinha que atrapalhar tudo.

Jazz-'ce num tem nossão de a quanto tempo eu quero fazer isso.

Dan-e...eu t.. também tô afim de vc.

Jazz-dan...tenta dormir um pouco vc precisa descansar.

Dan-ta bom.

Ele se deitou e indicou pra mim fazer o mesmo,me acomodei no peito dele e ficamos lá até eu cair no sono.

Bonus.

Acordei com barulho do despertador tocando,olho em volta e vejo o meu quarto,me viro pra desligar o despertador do lado dele tinha uma pequena flor de baga brilhante.eu realmente beijei o jazz.

-eu tenho que falar pro eokor.

one shorts aleatórias de mineOnde histórias criam vida. Descubra agora