capítulo 5: arrependimentos

952 111 445
                                    

o resto do dia de ontem eu fiquei me perguntando porque eu fiz aquilo.

cheguei a conclusão que foi porque eu gostei do que eu ouvi do Yeonjun, porém... ele era o cara que eu mais odiava, era pra eu ter odiado ter escutado aquilo e mandado ele ir tomar no cu. Mas eu fiz o oposto disso.

e outra, era pra eu ficar feliz ouvindo isso do Soobin, e não do Yeonjun, já que eu amo o Soobin e odeio o Yeonjun. Mas vamos concordar, que eu não ouviria isso do Soobin, né?

e aquele sorrisinho... foi um deboche e ao mesmo tempo não foi. Só sei que foi a primeira vez que o Yeonjun usou aquele deboche dele e eu não fiquei irritado, na verdade, aquela cena sempre volta para os meus pensamentos e isso me faz sorrir e corar.

e foi durante o banho que eu fiquei tendo vários pensamentos, tirando várias conclusões, me lembrando de ontem, me lembrando do beijo, me lembrando do Yeonjun, que eu percebi que aquilo já tava indo um pouco longe.

sim, eu sei que foi longe a partir do momento que... acho que a partir do momento que eu optei pela ajuda dele.

e eu sei que eu ter escolhido ele foi mais lógico, já que na minha cabeça, o Soobin ouviria mais o Yeonjun, mas após a pergunta do Yeonjun, eu mesmo tô duvidando do Soobin.

o Yeonjun vai falar com ele e o Soobin não quer? Isso é meio estranho...

mas a questão é que, eu tô pensando muito no Yeonjun, o cara que eu odeio, que eu já cheguei a desejar a morte! Mas... pra falar a verdade, eu não queria que ele morresse mesmo, eu só queria que ele sumisse pra diminuir meus problemas, acho que lá no fundo, eu tinha um pouco de inveja do Yeonjun também.

o Soobin gosta dele, e ele é descolado, bonito, inteligente, carismático, e eu não via nada disso em mim... mas o Yeonjun, o meu rival, dizer que eu sou muito interessante e por isso ele queria me beijar, me deixou tão... feliz.

ah, acho que eu matei a charada. Eu fiquei feliz em ouvir aquilo do Yeonjun porque eu não ouvi aqueles elogios de mais ninguém, só dele, então... o beijo foi só impulso do momento porque eu sou emocionado. Eu não gosto do Yeonjun.

eu terminei meu banho, me vesti, passei perfume e desodorante, desci até a cozinha, comi com minha mãe e com o meu pai, peguei minha mochila e fui pra escola.

chegando na escola, eu surpreendentemente vi o Soobin chegando. Falo isso porque normalmente o Soobin se atrasa um pouco, mas é normal, já que ele mora um pouco mais longe da escola.

mas, pera... se eu cheguei junto com ele, significa que eu tô atrasado. Isso que dá ficar pensando no beijo que você deu no cara que você odeia no banho.

eu respirei e fui falar com ele.

Bg: oi Soobin

Sb: ah, oi Beom

Bg: tudo bem?

Sb: sim... você tá um pouco atrasado, não tá?

Bg: é... sim

Sb: vamos entrar *passo meu braço por ele e fui andando com ele meio abraçado nele*

ué? O que tá sendo isso? Tipo, ele não tá puto comigo? Por que ele tá tão legal? Será que o Yeonjun falou com ele?

chegamos na sala e o Soobin se afastou de mim e disse.

Sb: vou pro meu lugar, até depois!

Bg: até...

olhei pro Yeonjun que tava dormindo, e fui falar com ele.

Bg: Yeonjun... *cutuco ele*

Yj: *acordo*

BEIJEI meu maior RIVAL!Onde histórias criam vida. Descubra agora