capítulo 10: momento em que mostra a história do casal secundário

675 35 269
                                    

6935 palavras... Boa sorte!

06/02/2017

hoje é meu primeiro dia de aula na nova escola, eu vou pro sexto ano e muita coisa vai mudar, muitos amigos antigos foram pra outra escola, e isso me deixa com um pouco de medo, apesar de ser mais introvertido e tímido, pensar em ficar sem ninguém na escola me dá um certo medo porque eu não tô afim de ficar sozinho. Mas pra minha sorte, meu melhor amigo vai estar comigo, e isso já me deixa mais tranquilo.

desci as escadas de casa indo até a cozinha e comendo meu café que minha mãe deixou pra mim na mesa. Entre todos os meus colegas eu sempre fui o garoto com a melhor condição de vida, sabe? Minha mãe é enfermeira e meu pai é arquiteto.

depois de tomar meu café, eu escovei meus dentes, arrumei um pouco meu cabelo, e peguei minha mochila que eu já havia arrumado na noite passada, e fiquei sentado no sofá esperando minha mãe pra ela me levar.

Mãe: tá pronto, querido?

Sb: tô sim, mãe *sorrio*

Mãe: então vamos

saímos de casa, entramos no carro e ela me levou pra escola. Dei tchau pra ela e desci do carro entrando na escola me tremendo, era novo pra mim, e coisas novas me assustam.

fiquei desnorteado andando pela escola procurando pelo Beom, e eu encontrei ele sentado em um banco, ele me viu e deu um sorriso vindo até eu.

Bg: você demorou

Sb: a escola é longe da minha casa

Bg: ah, entendi

Sb: você já sabe onde é nossa sala?

Bg: sim, e pra nossa sorte estamos na mesma sala

Sb: que bom

Bg: vamo *pego no pulso dele e vou andado com ele pra nossa sala*

quando chegamos já tinha bastante aluno dentro da sala, o que tudo indica que a gente tava bem atrasado.

Bg: ainda bem que não tem professor

Sb: sim...

a gente ficou na porta olhando pra sala, quando um garoto entrou dando uma ombrada no Beomgyu, ele tinha uma cara de tédio, provavelmente não queria ter vindo.

Bg: olha pra onde anda, mané!

o menino só se sentou em qualquer lugar e a gente ficou na porta.

Sb: então vamos escolher um lugar

entramos e pegamos uma mesa da frente bem no meio, me deixava meio desconfortável porém, eu não enxergo muito bem, então não é bom eu ir pro fundo.

Bg: aqui eu me sinto o centro das atenções *sorrio*

Sb: eu também... *falo tentando me esconder*

então o professor chegou na sala, se apresentou, passou conteúdo e isso se repetiu com muitos outros professores.

Sb: eu não entendi nada!

Bg: é meio complicado mesmo

foi aí que dois meninos se aproximaram da nossa mesa, e um menino tava mais escondido, parecendo que tava com vergonha.

?: oii

Bg: oi, vocês querem alguma coisa?

?: na verdade não, é que eu e ele *aponto pro meu amigo* vimos vocês nas aulas e achamos vocês legais

?: *confirmo com a cabeça*

Bg: vocês querem se enturmar?

?: isso!

BEIJEI meu maior RIVAL!Onde histórias criam vida. Descubra agora