a história mais louca da minha vida.
tudo começou quando eu estava no pré e conheci meu melhor amigo, Soobin. Eu e o Soobin criamos uma amizade muito forte e somos próximos até hoje. Mas conforme fomos crescendo, eu fui me descobrindo, e nisso de se descobrir, eu percebi que estava começando a gostar do meu melhor amigo.
mas o Soobin nunca deixou sinais de que gostava de mim de volta, o que me deixa inseguro até hoje de contar pra ele, mas eu ainda pretendo fazer isso quando eu tiver coragem.
mas bom, no sexto ano nós conhecemos três pessoas novas. Hueningkai, Taehyun e Yeonjun.
eu fui com a cara do Hueningkai e do Taehyun, que são melhores amigos e tem uma amizade muito legal, mas eu não consegui ir muito com a cara do Yeonjun, porém, eu relevei, até porque nós quatro não somos de conversar muito com ele.
só que depois que conhecemos o Yeonjun, o Soobin me disse que admirou o Yeonjun pelo jeito dele, de acordo com ele, o Yeonjun era confiante, e isso o torna a atraente, o que me fez acreditar que o Soobin tem sentimentos pelo Yeonjun.
nisso, eu acabei criando ranço por esse garoto, então apenas ignorava ele, mas se tornou algo pessoal quando esse menino percebeu que eu não ia com a cara dele, e começou a me irritar, me provocar e até mesmo debochar da minha cara.
e aí, eu declarei aquele menino o meu maior rival.
hoje em dia estamos no final da escola, eu ainda gosto do Soobin, ainda odeio o Yeonjun, e os outros meninos são ótimos amigos.
e hoje o status de relacionamento de cada um, é:
eu e o Soobin somos melhores amigos, porém eu gosto dele.
sou amigo do Tae e do Hueningkai.
Taehyun e Hueningkai são melhores amigos.
Soobin e Hueningkai se dizem ser soulmates.
Soobin é amigo do Taehyun.
eu e o Yeonjun somos rivais.
e o Soobin gosta do Yeonjun.
o Yeonjun parece me odiar.
e com o resto dos meninos o Yeonjun não tem tanta intimidade, acho que o menino que ele mais conversa é o Huening.
mas, eu acordei, me arrumei, desci as escadas, tomei café, peguei um dinheiro pra comprar um lanche na escola, dei tchau para os meus pais e sai de casa andando, já que minha casa fica perto.
quando eu cheguei na entrada eu vi o Kai chegando de bike. O Kai é bem fofo sabe? Ele gosta de ursinhos de pelúcia, desenhos, é bem inocente, nunca vi ele falar um palavrão... esse menino é perfeito na minha visão, não tem um podre! E se ele tem, só quem sabe é o Tae ou o Soobin.
Bg: oii Kai!
Hk: oi Gyu! Tudo bem?
Bg: tudo sim, vamo entrar?
Hk: vamo
então nós dois entramos e fomos pra nossa sala. As mesas eram juntas uma da outra, então os alunos sentavam em dupla, então nisso o Kai se sentou do meu lado.
depois de um tempo conversando com o Kai, o Soobin chegou junto com o Taehyun.
Terry: bom dia
Sb: e ai gente?
Bg: oii
Hk: oie!
Bg: bom, pelo visto o Yeonjun faltou, ele não chegou até agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEIJEI meu maior RIVAL!
FanficBeomgyu gosta de seu melhor amigo Soobin, seu melhor amigo gosta de Yeonjun, causando assim, uma rivalidade entre Beomgyu e Yeonjun, até os dois de beijarem acidentalmente... [#1 yeongyu - 04.08.23]