╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝● Katherine Swan ●
6:30h
DOMINGO SE PASSOU RAPIDAMENTE, não fiz nada de mais além de ler e pintar, então chegou o tão esperado, mas odiado por mim, o primeiro dia de aula.Acordei mais cedo que o normal porque ainda teria que passar pela secretaria e buscar o horário e como eu demoro um pouco de tempo, sintam a ironia, para me arrumar resolvi acordar 30 minutos mais cedo, já é um grande avanço.
Levantei e rapidamente fiz a cama, é fundamental eu fazer a cama assim que eu acordo, não consigo não fazer é automático, separei a roupa que iria vestir e fui até ao banheiro, e tomei o meu banho tentando controlar a ansiedade que eu estava emanando.
Quando acabei sai do banheiro apagando a luz e vesti a roupa que separei, como hoje estaria um pouco mais calor do que o habitual resolvi colocar uma roupa mais fresca.Eu achava o meu corpo bonito, era um pouco magra sim mas tinha uma cintura fina com coxas um pouco mais grossas e um quadril que eu poderia passar horas admirando.
Desci as escadas e comecei a preparar um smothie de várias frutas. Enquanto o smothie estava quase pronto fiz uma torrada para acompanhar e comecei a comer, quando estava quase acabando vi Charlie descendo as escadas e olhando lá para fora como se tivesse visto algo.
- Bom dia papai, tem um resto de smothie na geladeira se você quiser.
- Bom dia cenourinha, já viu o que está lá fora? - disse Charlie.
- Não, o que tem lá fora?
- Bom acho melhor você ir ver, irá adorar.
Me levantei e fui andando, abri a porta e logo vejo a minha bebé, a minha moto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pour Toujours - Jasper Hale
RomanceKatherine Swan, filha do Xerife Charlie Swan, meia-irmã de Isabella Swan. Tão nova mas já com tantas responsabilidades, o que poderia dar de errado? • Não aceito plágio; • Jasper Hale X Oc • história de minha autoria