04 - Sensação estranha

748 51 11
                                    

╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝

● Katherine Swan ●
Sábado

SE PASSOU UMA SEMANA desde o dia em que eu estou em Forks. Nesta semana percebi que todos são muito fofoqueiros nesta pequena cidade e que os Cullens são muito reservados e muito, muito frios e pálidos.

╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝

Eu estava saindo da minha última aula e depois iria para casa e visitar o Jacob na reserva.
Estava focada em meus pensamentos até que eu esbarro em alguém, ou melhor numa pedra porque meu deus que duro.

- Me perdoe senhorita. Você está bem? - assim que eu olho para cima percebo que era Jasper.

- Ah.. Sim sim estou bem, obrigada. - digo e o mesmo me estende a mão e aceitei. Era muito gelada, sua pele era rígida e dura como mármore. Estranho.

╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝

Depois desse ocorrido liguei à minha tia e ela me disse para pesquisar sobre a espécie de vampiros frios e cheguei à conclusão que os Cullens são vampiros, eu ainda to chocada e nem sei o que dizer.
Pensei até em dizer ao Sam mas ele provavelmente já deve de saber já que duvido que ele deixe vampiros à solta na terra dele, além do facto que os mesmo são inimigos mortais.

╚░▒▓⊱•⊰ ❀ ⊱•⊰▓▒░╝

No resto do dia fiquei lendo ou fazendo companhia ao Charlie, até pensei em sair com Jacob só que com a minha magia vi que ele estava muito ocupado arranjando um carro meio velho, ao lado dele está Paul Lahote, eu me lembro de Jake comentar comigo que os dois estão pensando em abrir uma oficina.

Já era de noite quando pedi à minha tia para ver se podia me dar um livro sobre a espécie de vampiros frios, queria e quero saber mais sobre o probleminha de Jasper. Minha tia, com a sua magia, me mandou um livro falando em detalhes sobre a raça.

Nutrição

Vampiros subsistem com sangue como sua única fonte de alimento. O sangue humano é, de longe, a fonte mais comum e o mais atraente e, posteriormente, o mais difícil de resistir.

Como o sangue é o único componente da dieta de um vampiro, deixando de beber sangue (seja humana ou animal) por um longo período de tempo vai fisicamente e mentalmente enfraquecer um vampiro. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, mais provável é que o vampiro vá perder sua racionalidade e faculdades mentais até que ele de um fim a sua sede, porque suas gargantas são descritos como tendo uma "dor ardente", que vai piorar quanto mais tempo eles não beberem sangue. Embora ainda lhes de nutrição, sangue animal é menos atraente para os vampiros.

Vampiros que desejam misturar-se com a sociedade humana também são vistos ingerindo alimentos e bebidas humana, mas, uma vez que seus corpos não podem mais digerir isso, eles devem tossir tudo mais tarde. Na ocasião, o apelo do sangue humano pode ser tão atraente que um vampiro "vegetariano" vá perder o controle, especialmente se o seu autocontrole for fraco. Para um vampiro "vegetariano", o sangue dos carnívoros é mais apetitoso do que herbívoros, embora ainda não tão bom quanto os seres humanos.

Pour Toujours - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora