06 - família Cullen

245 25 5
                                    

● Katherine Swan ●Fork

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Katherine Swan ●
Fork

◇◇◇○○○◇◇◇○○○◇◇◇○○○◇◇◇○○○◇

Estávamos a caminho para casa da família Cullen, eu e Jasper íamos em último quando Emmett passou com minha moto numa velocidade que um humano não conseguiria controlar, rindo e gargalhando Emmett se divertia com minha moto, riu e olho para Jazz.

- Parece que Emmett está se divertindo!

- Parece que sim, querida. - Jasper respondeu com seu sotaque sulista que eu amava tanto, sorriu feita boba e Jazz pega em minha mão fazendo um leve carinho.

Ficamos nesse silêncio confortável apenas aproveitando a companhia um do outro até chegarmos em sua casa e bem...que casa, não, mansão incrível! Abro a boca em choque enquanto Jasper abre a porta de seu carro para eu sair, pega em minha mão e vamos caminhando até à entrada. Fico o tempo todo admirando a casa dos Cullens, a arquitetura era incrível, coberta por janelas de vidro deixando um ambiente moderno e aconchegante.

Subo a pequena escada da entrada e entro junto com os irmãos Cullens. Fico ansiosa e se seus pais não gostarem de mim? e se acharem que não sou boa o suficiente...fico com essa sensação e Jasper parece que sentiu já que apertou minha mão levemente em sinal de apoio e me abraçou de lado mandando ondas de calmaria para mim. Respiro fundo e sigo Jasper e os outros até à sala onde estavam os Sr. e Sra. Cullen.

- Ah Querida! Bem-vinda, sou Esme! você é tão bonita quanto Jasper falou! - disse a mulher animada que descobri que se chama Esme, ela vem em minha direção e me dá um abraço caloroso, retribuo com prazer, Esme traz a sensação de calma e o amor de mãe.

- Prazer Esme! Sou Katherine, mas você pode me chamar de Kath. - disse mais aliviada. Me virei para Carlisle e dei um sorriso. - Dr. Cullen, é um prazer conhecê-lo.

- Olá Katherine, apenas Carlisle, é um prazer conhecê-la Kath. - disse dando ênfase em meu apelido com um sorriso no rosto, sorri e senti Jasper me abraçar de lado, me viro em sua direção e o mesmo me olha sorrindo, o que fez a família Cullen ficar um pouco surpresa mas feliz já que era raro Jasper sorrir.

- Ah Kath ignore a bagunça, não tive tempo de arrumar a casa para a sua visita.. - disse Esme enquanto sua expressão fica aborrecida, olho ao redor e noto a sala e a cozinha um pouco bagunçada e tive uma ideia.

- Ah Esme não se preocupe com isso, eu dou um jeito... - disse e olho sorrindo marota para Jasper e em um movimento de mãos faço a cozinha e a sala se arrumar rapidamente, noto Carlisle e Esme ficarem surpresos mas sorriem impressionados e Jasper fez um breve resumo explicando minha história e que ser sobrenatural eu era.

E foi essa a minha tarde com os Cullens, sentados confortavelmente na sala conversando e rindo sobre várias e várias coisas. Quando deu o horário de eu ir para casa, me levantei e me despedi de todos com um abraço e um beijo na bochecha, sempre fui assim, mais carinhosa e esse ato fez eles sorrirem ainda mais.

- Muito obrigada por me receberem gente! - disse agradecida e dando adeus, eles retribuiram, desci a pequena escadaria da entrada da casa e andei até ao carro de Jasper com o mesmo atrás de mim.

- Ei ruiva! - chamou Emmett. - Amanhã trago sua moto na escola, não precisa preocupar não viu! - disse Emmett como sempre dando uma gargalhada estrondosa, ele realmente parecia um ursinho.

- Não quero nem um arranhão viu Cullen! - disse entrando na brincadeira apontando o dedo em sua direção como uma forma de avisa e todos riram da nossa pequena interação. Jasper abriu a porta para eu entrar assim que chegamos ao carro, agradeço com um leve selar em seus lábios e entro colocando o cinto de segurança, Jazz entra e começa a dirigir até minha casa.

- Até que não correu tão mau.. - disse me sentindo mais leve, parecia que todos tinham gostado de mim e isso me deixava menos nervosa.

- Eles gostaram de você, querida. Eu sinto.. - respondeu Jasper desviando o olhar da estrada até meu rosto e sorriu levemente dando pra notar suas presinhas e eu riu enquanto levo minha mão até seu rosto o acariciando, suspirando começo a falar.

- Eu amo suas presinhas...na verdade..amo tudo em você.. - disse me confessando, encaro seus olhos âmbar e sorriu carinhosamente. - sei que pode parecer muito rápido mas...eu acho que eu amo você...

- E eu amo você, meu amor. - Jazz confessou enquanto sorria cada vez mais, riu levemente e quando percebo já estamos à frente de minha casa. Abro a porta do carro e Jasper já estava à minha frente me esperando, sorrindo aceito sua mão estendida e o abraço levemente enquanto coloco minhas mãos em seus ombros, me coloco nas pontas dos pés e deixo um leve selar em seus lábios, Jasper por sua vez, me puxa para mais perto agarrando minha cintura e aprofunda nosso beijo. Nos beijamos apaixonadamente, quando estou com Jasper parece que tudo é como um sonho, me sinto mais leve, mais calma, mais amada. Me afasto ofegante enquanto olho em seus olhos e dou um sorriso de lado, Jasper entrelaça nossas mãos e me acompanha até minha porta.

- Eu quero que conheça meu pai..isso é importante para mim. - disse com vergonha, Jasper é a primeira pessoa em que me sinto verdadeiramente apaixonada e quero que ele conheça meu pai, que tenham uma relação boa.

- Eu adoraria baby. - Jasper falou enquanto beijava minha testa.

- Eu vou falar com ele amanhã e depois você aparece aqui... - disse com incerteza já que não sabia se amanhã ele estaria ocupado, Jazz notou e respondeu tranquilamente.

- Amor, eu sempre vou ter tempo para você. - respondeu e fez um leve carinho em meu pescoço. - Amanhã estarei aqui depois da escola.

Concordo com a cabeça e entro em casa, suspiro e solto um sorriso bobo me jogando no sofá encarando o teto pensando em como o meu dia tinha sido incrivelmente bom. Os pais de Jazz gostaram de mim, em minha consideração isso já é um passo muito importante! Sorrindo subo as escadas até meu quarto e me deito em minha cama, estava cansada então nem me importei com minha roupa e adormeci rapidamente sonhando com Jasper.

 Os pais de Jazz gostaram de mim, em minha consideração isso já é um passo muito importante! Sorrindo subo as escadas até meu quarto e me deito em minha cama, estava cansada então nem me importei com minha roupa e adormeci rapidamente sonhando com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Desculpem os erros autográficos! ♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pour Toujours - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora