( 4 anos antes)
Por favor?_ Eu falo para o Enzo estou tentando convencer ele a me deixa estudar na EUA mais posso dizer que nao está fácil, eu quero demais sair daqui ainda mais agora que o Pedro arrumou uma fiel, tem uma semana e eu posso dizer que estou tentando o máximo não chora.
Pode fazer aqui no Brasil...lá não posso te proteger e...._Eu olho para minha irmã pedindo ajuda ela é a única que sabe o motivo de eu querer ir.
Amor ....talvez seja uma boa.....ela vai fica bem_ Ela diz abraçando ele, Enzo resmunga e me abraça.
Tem certeza que é isso que você quer ?_ Ele diz eu o abraço forte Enzo e como um pai para mim
Sim eu vou Mais prometo que vou volta_ Eu falo ele resmunga.
Tá vou compra suas passagens _ Ele diz e beija minha testa, eu saiu com a Alice para comprar malas e outras coisas e ela está como com um bico enorme.
Não precisa fica assim eu vou volta _ Ela resmunga.
Vai nada vai arruma um boy inglês e nem vem mais vai arruma amigas com cara de patrícinha e esquecer a favelada aqui_ Ela diz mais e muito drama eu a abraço.
Pode para e minha melhor amiga.....vou te liga sempre _ Ela me bate.
Acho bom mesno_ Ela diz dou risada depois de arruma minhas malas Enzo diz que comprou as passagem e já alugou uma casa para mim leu, na manhã seguinte eu me arrumo desço e estão todos ali menos ele eu suspiro abraço todos.
Vamos senti sua falta pequena _ Grego diz me abraçando.
Lembra que qualquer coisa liga para nós que vamos busca voce _ Nick diz eu a abraço.
Pode deixa ...._ Luana se aproxima de mim e me abraça.
Vamos senti saudade Cenourinha_Ela diz dou risada esse apelido nunca vai sair de mim.
Até voce_ Eu falo ela ri .
Vai ser sempre a Cenourinha_Ela ri e me abraça eu abraço todos ali.
Não esquece de mim_ Alice diz chorando.
Meu deus que drama mulher não tô indo para guerra_ Ela me abraça chorando .
Me liga todo dia_ Ela diz dou risada .
Pode deixa...._ Eu abraço meus sobrinhos eles vão fica com a Nick, eu saiu com Enzo e minha irmã então eu o vejo do outro lado da rua com o Lucas, ele me olha com tristeza mais não venho fala comigo eu entro no carro , e olho para Pedro não posso ir sem me despedir dele
Espera Enzo_ Eu saiu e vou até ele.
Brenda...._ Quando vai falar seguro seu rosto e o beijo, me afasto aliso seu rosto_ Eu sempre vou te amar....seja feliz_ Ele suspira.
Você também _ Eu sigo para o carro.
Mais que porra foi aquela?_ Enzo diz bravo.
Só estava me despedindo dele.....podemos ir_ Eu olho para trás e o vejo brigando com sua fiel eu suspiro e sinto alguém segurando minha mão olho para Maia que sorri.
Tudo vai fica bem meu amor_ Ela diz eu coloco minha cabeça no seu ombro e seguimos para o Aeroporto .
Promete toma cuidado e qualquer coisa me avisa e eu vou rápido te busca_ Enzo diz me abraçando.
Pode deixa_ Eu abraço a Maia.
Se cuida meu amor....vamos está aqui para você _ Maia diz sorrindo eu abraco o dois.
Eu amo vocês obrigada por sempre cuida de mim_ Eu falo chorando abraço os dois .
Amamos você tamben_ Eu suspiro e anunciam meu voou eu pego minhas malas.
Aqui é um cartão tem bastante dinheiro eu vou ir depositado por mês _ Enzo diz
Não precisa e...
Sim já paguei a sua faculdade então não se preocupa _ Ele diz então eu sigo para o avião entro e coloco meus óculos e uma música e fico olhando a vista adeus Alemão....e adeus meu amor.
(CURTAM E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha Fiel ( Cont do livro No morro do Alemão vol 5).
RomancePara Pedro a pequena Brenda era como uma irmãzinha , mais então os anos foram Passando e ela se tornou uma linda mulher, mais para ele seria errado afinal ele a viu crescer....mais o inevitável aconteceu ele se apaixonou por ela e para piorar tudo...