Ela está aqui ela voltou porra eu estou paralisado no lugar até senti um tapa na cabeça olho e Lua esta ali sorrindo.
Vai lá imbecil_ Ela diz eu reviro os olhos e me aproximo dela que está de costa abraçando minha irmã Letícia.
Cenourinha...._ Eu falo ela se vira e me olha e porra como ela mudou está ainda mais linda.
Oi Pedro...._ Ela diz quando vou fala uma das menina da um grito e me olha brava.
PEDRO E ESSE O SAFADO....ELE QUE TE MAGOOU E TE FEZ CHORA ....PERA VOU PEGA ELE NAO ME SEGURA _ Ela diz e dá um pulo para me bater e se a Brenda e a outra menjna não tivesse segurado provavelmente estaria com o olho roxo agora _ ME LARGA EU VOU PEGA ELE ... ELE PODE DER GRANDE MAIS NAO E DOIS NAO...._ Ela diz Brenda ri e a abraça.
Querida se acalma...._ A menina me olha de uma forma sinistra.
Eu ainda te pego..._Ela diz irritada.
Agora posso te abraça já segurou seu pitbul?_ Eu falo e a menina me olha.
Tem medo de morrer não?_Ela diz Brenda ri e me abraça eu fecho meus olhos ao senti deu cheiro.
Que bom que voltou_ Ela me olha e sorri.
E bom está de volta _ Ela se afasta._ Pessoal deixa eu apresentar essas são minhas amigas Milly e a Tina....meninas esses são...._ Brenda apresenta todos, e quando chegou nos meus pais Minha mãe abraça as duas.
Mulher tu é um estouro dorme no formou por acaso?_ A tau Tina diz minha mãe ri_ Tá doido...se eu gostasse de mulher eu daria em cima de ti mesmo seu marido sendo esse armário todo.....tu é linda agora sei porque o safado ali é tão bonito..é safado mais e bonito...._ Ela diz.
Me chamo Pedro e não safado...._ Ela me olha.
Me chamo Pedro e não safado....bla bla bla..... se importa de eu da um soco nele só un sabe ele fez a Brenda chora ela não merecia ...um soco deixa...não se importa né ?_ Ela pergunta a minha mãe.
Eu me importaria sim, por mais safado que ele seja e meu bebe_ Minha mãe diz _ Mais o lado safado puxou o pai..._ A menina me olha.
Posso te bater quando ela não tiver por perto, Se salvou....._ Então ela olha para frente _ Uau menino você se machucou quando caiu do céu....._ Ela diz para o Miguel que ri.
Satisfação me chamo Miguel...._ Ela se abana .
Aí Deus tem nome de anjo ..... mais deve ser um demônio na cama adoro_ Brenda se engasga e vai até a menina que alisa o peito do MG.
Tina..._ Brenda diz a outra está sorri e pisca.
A gente se vê meu anjo_ Diz dou risada a bicha é uma peste, eu fico ali viajando na Brenda.
Pessoal eu tenho uma coisa para contar..._ Brenda diz.
Oque querida?_ Maia pergunta.
Ah eu estou Ah Noiva_ Ela diz mostrando a aliança e todo meu mundo desaba.
Noiva de quem? Quem é esse pau no cu....porque não nos contou?_ Enzo diz.
Se acalma vou conta tudo..._ Eu não consigo acredita no que ela esta dizendo, então ela conta sobre o tau noivo que chega en uma semana e eu penso que a perdi.
Sabe eu não gosto de você tenho vontade de te soca até fica feio, mais minha amiga te ama....e pela forma de mongoloide que está olhando para ela sei que sente o mesmo....vou te ajuda a reconquista ela porque o noivo....para mim ele não é coisa boa ....não sinto verdade nele....então se quiser ela eu te ajudo a Milly também.._ A tau Tina diz ao meu lado_ ..Mais vai precisa se arrastar....porque a magoou demais....e aí vai querer ou não nossa ajuda?_ Eu olho para Brenda que esta no canto conversando com a irmã dela.
Sim eu a amo e sim eu quero sua ajuda...._ Eu falo sim vou recuperar a Brenda mais antes vou descobrir quem é esse tau noivo e se ele realmente não for coisa boa eu faço questão de Mata ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha Fiel ( Cont do livro No morro do Alemão vol 5).
RomancePara Pedro a pequena Brenda era como uma irmãzinha , mais então os anos foram Passando e ela se tornou uma linda mulher, mais para ele seria errado afinal ele a viu crescer....mais o inevitável aconteceu ele se apaixonou por ela e para piorar tudo...