Capítulo 4 Pedro

904 148 59
                                    

Eu estou cansada Pedro nunca me defende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou cansada Pedro nunca me defende .....nunca fica do meu lado....sempre dá sua família que né humilha e me maltrata..._ Ela dix chorando.

Já disse não fixa provocando sabe como a Luana e_ Ela bufa  e me olha.

Será que não vê oque ela esta fazendo colocando a gente um contra o outro_ Ela diz.

Não é verdade Luana e só geniosa _ Ela resmunga.

Ela não é a única sua mãe também.....suas tias ....nem uma delas gosta de mim e você não faz nada para me defender...._Ela diz

Ta chega disse eu preciso ir_ Eu coloco minha camiseta e olho para ela_ E vai ou não?_ Eu pergunto para Sabrina e ela resmunga.

Para que para sua mãe e as suas irmãs ficarem me olhando de cara feia prefiro fica em casa mesmo_ Eu resmungo isso e verdade, eu termino de me arruma hoje e aniversário da Maia e meu irmão está fazendo a maior festa para ela, pelo que ele disse Brenda não vai conseguir vir .

Oque posso dizer foram os piores 4 anos da minha vida eu sinto uma saudade dela que chega a doer eu segui atrás dela no aeroporto mais era tarde demais então pensei que talvez tenha sido o melhor.

Hoje ela é médica resistente e esta estudando para ser cirurgia como sua irmã, é estou com o maior orgulho dela.

voce quem sabe_ Ela me olha brava.

E serio que vai me deixa aqui sozinha?_ Ela diz.

Quer que eu faça oque não quer ir te chamando _ Ela ri

Para que para ficarem me maltratando ?_ Ela diz.

É só ignorar _ Ela me olha ainda mais brava

Ignora .....so pode está brincando?_ Ela diz _ Quer saber vai logo vai_ Ela diz e eu suspiro e me sento do seu lado.

Sabrina....isso não dando certo....não queria que fosse assim_ Ela me olha sem entender.

Como assim?_ Eu resmungo.

Eu acho que te assumir foi um erro....._ Ela me olha surpresa.

terminando comigo ?_Ela diz_ Depois de tudo que tive que suportar da sua família está terminando  comigo?_ Eu resmungo.

Não está dando certo....eu não te amo....sinto muito pode fica com a casa e tudo mais ...._ Ela começa a chora.

Não....Pedro não por favor vou tenta melhorar tenta fazer elas gosta de mim.....eu te amo Pedro não me deixa_Ela diz

Mais eu não te amo.....segue sua vida e uma menina linda e inteligente sei que vai ficar bem ..._ Eu saiu ouvindo ela dizer que me odeia e começa a joga as coisas e por algum motivo me sinto bem, sigo para casa dos meus pais com o presente da minha cunhada.

Titio_ Eu entro e meud sobrinhos vem correndo eu abraço eles e pego a Mia a filha casula do Enzo ela está com 5 anos.

Como está a princesa desse titio_ Ela sorri mostrando a Janelinha.

Olha titio caiu meu dente _ Eu beijo seus cabelos ruivos

Uau linda!_ Eu sigo para dentro e vejo meu irmão vou ate eles

Ei princesa vem com o vovô _ Meu pai disse pegando ela e saindo.

Aqui parabéns cunhada _ Ela sorri e me abraça_ Ei porque está con essa cara ?_ Eu pergunto abraçando ela.

Eu falei con q Brenda e ela disse que não vai poder vir....._ Meu coração dispara_ Ela devia vir hoje ou amanhã mas disse que teve um problema e não tem como vir_ Ela diz

É uma pena... _ Fico com eles e pensando na Brenda eu com saudade dela também una parte de mim estava torcendo para ela vir.

Passei uma boa parte do tempo bebendo então Lua se senta do meu lado.

Ei meu lindo que cara é essa? _ Ela pergunta.

Nada cadê o bebe?_ Ela me olha toda seria

Não tente me enrola....e porque a Brenda venho?_Eu olho para ela.

Porque acha isso?_ Ela bate na minha cabeça.

Eu sei oque sente por ela_ Ela diz.

Ela é muito nova para mim ....._ Ela me da outro tapa_ mulher violenta....como você aguenta?_ Eu pergunto ao meu cunhado que ri.

Hoje ela tem 23 anos não é assim tão nova.....deixa de besteira.....devia ir atrás dela e se arrasta se realmente gosta dela _ Eu suspiro e penso no que ela disse, vou até minha raiva que faltou solta fogos quando disse que terminei com Sabrina estava eu aqui pensando em amanhã ir atrás da Brenda quando escuto alguém falando.

Ei família começaram a festa sem mjm_ Eu olho e não acredito no que estou vendo Brenda ali e porra esta mais linda do que antes .

Bebe...._ Maia sai correndo e a abraça chorando ela finalmente voltou.....

Seja Minha Fiel ( Cont do livro No morro do Alemão vol 5).Onde histórias criam vida. Descubra agora