01 Visita?!

152 16 35
                                    

Narrador:

Depois que Regina,Emma,Branca,David,Gancho e Ruby saíram da casa da Zelena...Bella foi fazer uma visita a Zelena descrente de que Zelena poderia ajudá-la mas ela foi mesmo assim...

Bella foi fazer uma visita a Zelena descrente de que Zelena poderia ajudá-la mas ela foi mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bella, a que devo a honra, veio tirar meu bebê dos meus braços de novo ?

Falou com sarcasmo..

-Preciso da sua ajuda!!

ignorou bella e fez menção em fechar a porta...

-Por favor!!

-Vim pedir ajuda como mãe!

Falou impedindo-a de fechar a porta

Zelena a deixou entrar Bella entrou em seguida ela a seguiu foram em direção a cozinha sentaram as duas uma em frente pra outra...

-Preciso da sua ajuda para derrotar Ades, ele pretende aprisionar Rumple e nosso filho no submundo!

-o que te faz pensar que Ades me daria ouvidos?

-Eu sei que ele esta apaixonado por você!

-Af...minha irmã tem uma boca maior do que eu pensava!....lamento mas...o Ades nunca anularia um de seus preciosos acordos...nem se eu pedisse!!

-Por favor Zelena!você sabe o que é perder um filho...

-Porque recorrer a mim, se tem o Senhor das trevas ao seu lado?

-Não posso confiar nele agora!!

-Então você finalmente viu a fera por trás do homem, talvez você entenda que não corro pro Ades de braços abertos!!

-Não acho que seja por causa de mim e do Rumple, acho que seja porque você esta com medo!!

-Do senhor da morte? hahaha por favor, só sei a verdade...nunca terei meu final feliz, nem com Ades, nem com minha filha, nem com ninguém!!

-Como você sabe se nem tentou?

falei revirando os olhos...

Quando Bella falou isso me veio um sentimento de repulsa eu não sabia o que sentia por Ades mas sabia que o que eu sentia algo mais forte era por outra pessoa...e sim eu sabia o que está longe de um filho, cada dia pra mim é como se fosse uma tortura longe da minha filha...

-Eu nem sei o que sinto por ele...talvez eu te ajude só assim para que minha querida irmã pense que posso fazer alguma coisa de bom!

-Você não precisa provar pra ela que você é boa Zelena!

-Ah não? Olha o que estou fazendo...bebendo com a companhia de uma viciada em livros!!

bebendo com a companhia de uma viciada em livros!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Isso não importa ,eu vejo bondade em você!

Falou olhando fixamente para os olhos da ruiva...

-Talvez eu possa te ajudar, mais não garanto que Ades vai me escutar!

-Obrigada Zelena, você é uma mulher tão...é

Zelena olhava fixamente pra mim com a sobrancelha arqueada esperando eu terminar a frase mas não me atrevia a falar o que gostaria, parece que ela sabia o que eu queria dizer...

-O houve Bella?

-Nada...eu só...

-Por que não termina de falar o que você iria falar?

Falou olhando fixamente pra ela e curiosa

-Não sei se devo!

Desde daquele dia que os encantados foram derrotar a rainha má na frente de todos e Zelena chegou perto de mim com aquele olhar profundo e seu cheiro principalmente seu cheiro mexeu com todos os meus sentidos não sabia o que sentir mas sabia que Zelena de alguma forma me atraia...sinto que ela de alguma forma sabe disso...

Assim que Bella entrou na minha casa meu corpo queimava assim quando ela passou por mim e pude sentir seu cheiro seu calor, ela não sabia mais todos os meus sentidos estavam confusos por causa dela, ela era tão boa comigo não me via como uma bruxa má arrogante e sádica, ela tinha um olhar de compaixão de amor eu podia sentir isso...essa rata de biblioteca mexe com todos os meus sentidos e minha sanidade...

-Hum...entendo!

Zelena se levantou lentamente da cadeira mantendo o contato visual comigo, andou delicadamente até ficar atrás de mim, meu corpo paralisou com aqueles movimentos dela...

-Be-lla...por que você veio pedir ajuda justo a mim?!

Senti as mãos de Zelena em meus ombros meu corpo tremeu com aquele contato eu não conseguia falar nenhuma palavra, senti sua mãos acariciando meus ombros com firmeza e delicadeza senti suas mãos subirem para minha nuca e acariciando meus cabelos acho que ela podia sentir meus arrepios..

-Não fique nervosa ratinha de biblioteca...não vou quebrar seu pescoço...

Ela inclinou-se um pouco ficando com a boca perto do meu ouvido, eu estava paralisada e meus pensamentos estavam cada vez mais impuros...

-Minhas intenções com você são outras...

Sua voz saiu como um sussurro e cada palavra pronunciada eu me arrepiava mais ainda, ela retirou as mãos do meu pescoço e afastou um pouco a cadeira com força com o espaço suficiente pra ela ficar na minha frente novamente, eu não sabia o que fazer a única coisa que fiz foi olhar em seus olhos azuis profundos e escuros como se fossem me devorar, zelena agarrou em meus pescoço com força me fazendo ficar em pé eu estava muito perto de seu rosto podia sentir sua respiração seus lábios estavam tão próximos meu corpo todo esquentava...por um momento eu achava que ela iria me matar, seu olhar era escuro e profundo ficamos nos olhando por alguns segundos e Zelena tomou meus lábios com desejo o luxúria eu logo retribui nosso beijo era intenso e insano sentia as mãos de zelena por todo meu corpo eu estava paralisada com aquilo não conseguia me mexer, movi minhas mãos com receio até sua cintura a apertei a fazendo gemer baixinho nos meus lábios ela estava sedenta aquele beijo era o mais profundo e cheio de sensações que já havia provado nem mesmo com o rumple ela era diferente...paramos o beijo por falta de ar ela estava com aquele sorriso de canto o com um olhar perverso...parecia que ela lia meus pensamentos...

-Então essas são suas intenções Zelena?

-Oh não calma, apenas comecei!



Who is she?🍏 (Zelena And Bella)Onde histórias criam vida. Descubra agora