03- Vilões não tem final feliz!☯︎

90 8 12
                                    

Continuação...

The Weekend- Starboy
0:35 ━❍──────── -5:32
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺
VOLUME: ▁▂▃▄▅▆▇ 100%

☀︎︎Pov Bella..

Eu estava do lado de fora da casa de Zelena sem saber o que realmente havia acontecido ali eu estava totalmente fora de mim, estava preocupada se Rumple poderia desconfiar do que quase acabou de acontecer aqui, eu escureci minha alma só pra salvar o rumple eu tinha que resolver tudo sozinha, mas eu não me importo já não sentia mais nada por ele...queria voltar lá e agarrar aquela mulher, mas não me atreveria...Zelena era insana de todas as formas possíveis era quase impossível de decifrá-la mas uma coisa eu tinha certeza ela acendeu algo em mim no qual eu não poderei nunca entender, sai dali e fui caminhando de volta a biblioteca tinha muitos livros para colocar em sequência...

☽︎Pov Zelena...

Depois que expulsei Bella da minha casa senti um arrependimento no qual eu nunca havia sentido arrependimento em nenhuma de minhas ações, sai do quarto e fui novamente para a cozinha me sentei na mesma cadeira que estava sentada minutos antes peguei meu copo e coloquei a bebida, essa bebida foi presente de Ades eu tenho que me livrar daquele deus de meia tigela, comecei a pensar naquela rata de biblioteca e de todas as formas em que eu poderia foder ela, como eu posso ser tão insana nesse nível...mas eu não me importo, eu gosto de ser assim, aquela inútil mexeu com algo dentro de mim no qual eu mantida adormecido por muito tempo, meu gosto por mulheres bobas e ingênuas, nunca me senti totalmente hetero, mas isso já era nítido para todos...

-Oi Zelena...eu vi o que aconteceu!!

-Por acaso você anda me bisbilhotando Ades, não te dei permissão para isso!!

Falei me levando da mesa e indo em sua direção

-Por favor Zelena, você esta no submundo , eu sei de tudo, e vejo tudo!!

-O que você quer?

Falei revirando os olhos...

-Quero te levar pra jantar!!

-Não estou com humor para isso...

-é por causa daquela boba da mulher do senhor das trevas?

-voce não se meta, não aconteceu nada você viu...

-mas você queria que estivesse acontecido, não é mesmo Zelena?

-Sim eu queria, idai? Você vai fazer o que agora? Me obrigar a te amar? isso não funciona assim..eu já não sei o que sinto, por você eu tenho certeza que não é amor...

-então é isso...aquela garota mexeu com você...isso é tão nojento...

-hahaha você é homofobico? Não esperaria menos de você...agora me deixa em paz ok?

-voce sera minha ,se não falo pra todos que você tem um caso coma Bella!!

-fique a vontade em revelar para todos que você foi traído por uma mulher com outra mulher hahaha isso sera divertido!!

Ades ficou paralisado indignado com o que acabou de ouvir,de repente ele se teletransportou dali indo embora bem rápido...

𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛...( ˘▽˘)っ♨

Zelena sorriu sarcástica e vitoriosa pq conseguiu vencer as ameaças de um deus...mas isso não acaba aqui Ades ficou furioso e prendeu todos no submundo, todos estavam sem entender o pq daquilo, Regina desconfiada porque já sabia que isso tinha sido coisa de Zelena, todos decidiram por meio de regina que iriam confrontar Zelena e questioná-la se ela sabia de algo...
Foram em direção a casa de Zelena...

Pov Regina♔︎...

✿ • ᭄ꦿQᥙᥱ֟፝ᥱn࿐ •

-Zelena eu sei que você sabe de algo, Ades não nos prenderia sem nenhum motivo...

-Porque você acha que eu tenho algo haver com isso regina, porque vc sempre acha que as coisas ruins que acontecem com vcs é minha culpa, porfavor me deixa em paz!!!

Me sentei do lado dela e peguei em sua mão...a acolhendo

-Me perdoe irma, nunca me coloco no seu lugar!!

-agora você quer ser boazinha, porfavor Regina nós duas sabemos que você nunca foi imaculada!!

-estou tentando te entender sua cabeça dura...

-sim o Ades nos prendeu por minha causa, ele ficou irritado depois que...

Me recusei em falar oq eu havia ocorrido estavam todos me olhando não sabia como eles iriam reagir a isso...

-Depois do que Zelena?

Falei arqueando uma sobrancelha...

-não vou falar na frente dos encantados!!

Regina olhou para Emma ela entendeu que era pra tirar todos de la, logo em seguida ela saiu com todos...

-Diga...

-Eu beijei Bella!!

-o que?

Falei surpresa com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falei surpresa com aquilo...

-ta surda Regina?

-Eu sabia que você tinha uma energia gay mas não sabia que isso era verdade, uau sempre tenho razão ta vendo...

Reverei os olhos para ela...

-Eu não sei o que ta acontecendo comigo aquela rata de biblioteca acordou esse meu feitio por mulheres bobas e ingênuas!

-Sei que não que falar para todos isso que aconteceu, eles estão digerindo ainda meu caso com Emma, nós nos amamos e vamos lutar uma pela outra, mas se você acha que sente algo pela Bella lute por isso, tomara que seja reciproco Zelena, você merece um final feliz!!

-Esse é o problema Regina...Vilões não tem final feliz!!



[■■■■■■■■■■] 100%

Who is she?🍏 (Zelena And Bella)Onde histórias criam vida. Descubra agora