Cap.08- Verme (parte 2)

44 7 3
                                    

Estavamos correndo pelo esgoto, lá dentro era fedorento e muito escuro, Doe me segurava com força enquanto corria comigo, ele me guiava pelo breu quase como se ele pudesse enchergar tudo perfeitamente.

Eu podia ouvir grunhidos e gritos vindos pela parte de trás, era aquela criatura de vermes. Eu sentia meu coração tremer de medo e minha mente só podia imaginar o pior.

Sentia que Doe segurava firme minha mão como se estivesse me dando segurança, estranhamente estava funcionando. De repente ele parou, eu estava com medo de que alguma coisa tivesse dado errado.

_ You, eu quero um favorzinho.

_ Um favorzinho?...

_ Sim minha querida~ Eu quero que você fique paradinha bem aqui e não saia desse lugar não importa o que você escute...Ok?~-A voz dele tinha um tom gentil enquanto a mão dele passava pela minha bochecha em um toque sem calor mas gentil.

_...Ok...

Os lábios dele pressionaram em minha bochecha antes de sentir ele se afastar. Eu me encostei na parede, aquele lugar era impossível de se enxergar qualquer coisa pelo extremo escuro.

Não demorou muito para que os gritos e grunhidos da criatura estivesse muito mais próximo. No entanto eu pude escutar um som desconhecido, claramente não era da criatura, o ar estava mais pesado quase sufocante.

Os gritos da criatura agora pareciam como súplicas de socorro, dor e agonia. Era um som tão nojento e arrepiante, eu não pude escutar aquilo por muito tempo, cobrir meus ouvidos enquanto meu corpo tremia de medo pelos sons constantes de desespero. Depois de um tempo os gritos pararam e um silêncio perturbador tomou todo o local.

Medo. Era a única coisa que sentir, eu não podia ver nada pelo escuro, não tinha coragem de emitir qualquer ruído. A minha respiração estava pesada, não sabia se tentasse busca a saída ou chamava por Doe. Estava aterrorizada.

Então minha mente me perturbava eu senti algo envolvendo minha cintura e puxando para perto.

_ Ahhhhhhh!

_Shh...Querida Sou eu~

_...Idiota! Quer me matar de susto?!- Minha voz estava trêmula enquanto chorava de medo, eu estava aliviada que era ele no entanto meu corpo ainda não tinha se recuperado da adrenalina.

_A-amor! Calma, me desculpa se te assustei...- Ele me abraçou apertado- Mas não se preocupe...Agora aquele verme nojento teve o merecido, agora você vai está segura, Ok? Vai está comigo e apenas comigo~

Sua voz era possessiva e doce como mel, eu queria dizer o contrário mas naquele momento era verdade...Eu estava segura com ele e isso embrulhava meu estômago ao mesmo tempo me fazia sentir segura.

_______________________________________

Depois de muito tempo caminhando junto com Doe pelos esgotos finalmente saímos por um bueiro que estava perto de casa.

_ ... Já está de noite?... Meu Deus quanto tempo a gente ficou andando em círculos?...E agora como vou explicar para meu chefe?...

_ Ei ei, calma meu amor, vai ficar tudo bem, o importante é que você está à salvo~ Agora porque não entra e descansa um pouco? Amanhã você pode falar o que quiser com seu chefe~

Doe tinha um sorriso gentil e ao mesmo tempo assustador.

_... Eu acho que tem razão... Mas-

_Quê maravilha que minha amada pensa o mesmo!~Vamos para dentro imediatamente!~ Vamos, vamos minha vida~♡

E como sempre ele me cortou...

_ ...Ok.

Eu entrava no meu apartamento junto com ele. Obviamente eu fui direto ao banho porque ninguém merece entrar em um esgoto fedorento e ter que ficar com aquela catinga no corpo. Depois do banho eu apenas me deitei e fui dormir.

_______________________________________

Enquanto You dormia profundamente o telefone do apartamento tocava. Para que sua amada não tivesse o sono perturbado Doe foi até lá atender.

_ Alô? Aqui é da casa da You, quem fala?

_ [FINALMENTE ATENDERAM! Olha eu quero falar diretamente com a You!]

_ Sinto muito moço. A senhorita You está tendo um compromisso inadiável agora!~ - John Doe disse com um sorriso enquanto podia ver You deitada na cama.

_ [Me escuta aqui! Eu sou para chefe dela! E essa vadia abandonou o posto sem dizer nada! E o pior de tudo, ela ainda teve a coragem de deixar um cliente com raiva! Todo mundo sabe que se o cliente sempre tem a razão, então aquela idiota tinha que permanece no lugar dela mesmo que isso significa se sacrificar! Eu perdi vários produtos por causa dela! Essa vadia maldita vai ter que trabalhar pelo resto da vida para me pagar o prejuízo!]

_...Oh sim entendo...Mas não acha que está exagerando em xingar a minha namorada?

_ [Ah então você é aquele esquisito que anda com ela?! Escuta Bem! Eu posso chamar aquela vadia do que eu quiser! Você não tem nada a ver com minhas coisas! E é bom avisar para aquela puta que ela vai trabalhar aqui sem nenhuma folga! E que ela está fodida! Eu tenho minhas câmeras de segurança e posso muito bem deixar as coisas difíceis para ela com a polícia ].

_...Entendi...Eu vou falar para ela depois.

_ [ISSO MESMO! Avise para aquela cadela!]

O telefone do outro lado desligou, Doe lentamente pois o telefone de volta ao gancho e se afastou até o quarto onde estava You. Ele acariciou os cabelos de sua amada, mesmo que ela estivesse repugnante limpa isso não atrapalhava seu amor por ela.

_Oh minha querida~

Ele beijou seu rosto e plantou alguns beijos em seus lábios antes de se afastar. Ele saiu pela porta da frente e trancou o apartamento.

Continua . . .


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo no Vale EstranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora