Quarta-feira.
O pior dia com a pior grade de horários e matérias da semana. A pior comida do refeitório, e com certeza o pior dia para não se ter uma capa invisível em meio a todo o pátio. Sinto alguns olhares caírem sobre mim depois do vexame de dois dias atrás. Não sei o que aquela Marge Simpson ambulante e masculina andou falando por aí sobre a minha personalidade desesperada daquele dia, mas coisa boa com certeza não foi. Alguns alunos nem disfarçam e se apenas cochichassem, seria de bom tamanho, mas outros fazem a questão de apontar sem pudor algum. Por menores que sejam, as fofocas começam rápido e os murmúrios não demoram muito em chegarem até mim, que sentada na mesa retangular, degusto solitariamente meu almoço sem ter a coragem de encarar os alunos das mesas ao redor.
Logo após a minha proposta nada discreta à Jungkook, percebi que o amigo fofoqueiro e enxerido dele se encontrava logo atrás de nós durante toda a conversa que tivemos após eu impedir o garoto musculoso de andar, observando tudo em silêncio sem que eu notasse sua presença, ato que fez o Jeon passar direto por mim novamente e caminhar o resto do caminho com ele, até que sumisse do meu campo de visão já fora da quadra.
Pois é, acho que ele não acreditou que eu estivesse falando sério.
Mas se Jeon Jungkook acha que eu vou desistir de ter uma conversa com mais de cinco frases com ele, está muito enganado. Não desisto tão fácil, e ele não vai ganhar dessa vez. Além do mais, esses olhares esquisitos estão me irritando e me fazendo perder a fome que eu nem tinha antes. Tudo o que eu quero é uma conversa decente e direta. Ele parece ter entendido tudo errado naquele dia e além de eu não estar em minhas condições normais para explicar a situação, Jungkook não me parecia muito interessado no que eu tinha a dizer.
— Tá tudo bem com você? — Ouço uma voz feminina logo atrás de mim e quando finalmente ergo a cabeça para perceber o que acontecia em volta, vejo Mi-do e Jimin se sentando na mesa onde eu estava com as suas bandejas em mãos.
— Sim, por que?
— Você meio que tá encarando o frango empanado da bandeja como se fosse fazer ele voar com sua mente a qualquer momento. — Jimin responde com um sorriso sarcástico preenchido em seus lábios rosados e inchados.
É assim que os outros me enxergam em outra perspectiva? Eu devo estar ficando paranoica, não pode ser possível. Tenho tanta lição de casa para terminar, que nem vi quando meus pensamentos foram totalmente dominados por Jeon Jungkook e sua mania estranha de me fazer surtar, meu grande problema que quando é apenas minimamente citado, parece ganhar grande importância no meu subconsciente. Não sei o que acontece comigo, de verdade. Não consigo me entender, achar sentido em me preocupar tanto ultimamente com coisas supérfluas e as tornar mais gigantes do que realmente são. Um beijo, um simples beijo, porra. Deveria ser mais fácil, mas não consigo me contentar. Ele não me respondeu, sequer me levou a sério, e quero acreditar de verdade que apenas ser ignorada é o que mais me incomoda no momento, mas ainda sim, toda essa intensidade não me desce; sequer faz sentido.
Por que eu sou assim?
Os dois parecem distraídos demais para reparar em minha pequena pausa para refletir. Inquietas, minhas pernas sacodem de cima para baixo em mais um de meus atos heroicos em acabar com toda a confusão da minha mente. Não quero cruzar com ele, tenho vergonha, mas ainda sim, ficar com todo esse assunto mal resolvido e ser taxada de maluca não é algo que me agrada nem de longe. Nenhuma das minhas amigas sabem do que aconteceu, não tive a coragem de contar e muito menos tempo o suficiente. Não sei se ficariam bravas por eu tentar passar a perna em Mi-do e usar a mentira mais uma vez como uma saída certeira, ou ririam da minha cara. No pior dos casos, em qualquer um deles para ser mais exata, eu me sentiria ainda pior do que já estou. Por isso, resolver tudo rapidamente antes que alguém descubra a minha pequena trapaça parece a solução mais lógica a tomar, no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME - jjk
Romance[HIATUS TEMPORARIO] Tendo que cumprir uma aposta, Yoon Minji se vê sem saída quando a oportunidade de ajudar Mi-do - sua melhor amiga - a tomar uma atitude com o bibliotecário pela qual é apaixonada surge em meio a uma noite de muito caos, filmes s...