Cruzei meus braços sentindo meu corpo se tremer por inteiro. Estava frio, muito frio, e eu não esperava que a temperatura fosse abaixar tanto. Eu aguardava o carro me buscar no local em que se foi combinado enquanto o vento gélido passeava pelo meu rosto e bagunçava meus fios escuros. A movimentação na rua era pouca e por mais assustador que pudesse parecer andar por ali naquele horário, eu não estava com medo. Apesar da escuridão da rua da minha casa, os postes de luz acima de mim clareava minha visão o suficiente enquanto eu procurava pelo meu namorado falsificado. Ele havia dito que seria pontual, mas já haviam se passado dez minutos do programado, me fazendo questionar se confiar nas palavras de Jungkook seria realmente uma boa ideia.
Optei por encontrá-lo na esquina da minha casa para que minha mãe não me visse entrando no carro de um garoto e assim evitar problemas, já que eu a conheço e sei como ela pode surtar. Não tive dificuldade para encontrar uma desculpa esfarrapada que a convencesse e ela nem fez muitas perguntas após eu começar a justificar demais o suposto "jantar na casa de Sooyoung". Respondeu que estaria ocupada e faria hora extra no trabalho, então mais tarde me ligaria quando pudesse e que não era para mim demorar muito. A casa estaria vazia e eu não teria que justificar meu traje e a minha maquiagem.
Me vesti da maneira como ele pediu: uma blusa branca de manga longa que estava colada no meu corpo por eu ter comprado a dois anos atrás, uma saia preta que estava no fundo do meu guarda roupa já faziam milhares de anos, uma meia calça rendada por conta do frio, meias brancas e uma bota preta, que particularmente, era a minha parte favorita. O tatuado não havia dado muitos detalhes sobre a aparência além de "uma garota bonita, elegante e reservada", então tentei dar o meu melhor nesse quesito, já que eu normalmente optava pelo confortável ao invés disso. Na maquiagem, mesmo eu não tendo lá muito jeito, tentei fazer um delineado e usar um batom mais escuro para a ocasião. Me sentia uma verdadeira personagem de novela, afinal, eu teria que agir como outra pessoa.
Enquanto eu me perdia nos meus próprios pensamentos tentando pontuar todas as informações que Jungkook havia me passado mais cedo, observo um carro preto virar a esquina, se aproximar de mim que aguardava na calçada e parar aos poucos, buzinando para que eu me aproximasse. Quando cheguei perto do vidro do motorista, este que abaixou e me deu a visão do tatuado manejando o volante com uma só mão enquanto brincava com o piercing nos lábios, me analisando de cima a baixo. Com o volume reduzido, Chase Atlantic tocava no rádio. Friends. Me surpreendi com o seu gosto musical.
— Entra. — Ele ordenou em um tom grave assim que seu olhar se cruzou com o meu, autoritário. Assim o fiz, com o seu olhar pairando sobre meu traje. Abri a porta, sentei ao assento ao seu lado e a fechei novamente, em um silêncio absurdo sentindo o Jeon me analisar por completo. Talvez eu estivesse com a roupa errada? — Você está... — Sua língua passou rapidamente entre os dois lábios para umedecê-los e o garoto pigarreou, desviando seu olhar para frente. — Bem, dá pro gasto. Coloca o cinto. — Obedeci e respirei fundo, pois esperava um elogio mais amigável de sua parte. — Ensaiou o que combinamos? — Perguntou e me permiti reparar no que ele vestia.
Estávamos quase que combinando nossas vestes, por assim dizer. O preto e o branco compunham igualmente nossos trajes e era como se nós tivéssemos mandado mensagens definindo as roupas previamente, como um casal normal e brega faria. Uma jaqueta preta com alguns símbolos brancos, uma blusa branca com uma corrente em volta de seu pescoço, uma calça preta e uma bota de cano curto parecida com a minha, nada mais. Suas mãos eram enfeitadas por poucos anéis e os acessórios lhe caíram muito bem. Por mais simples que fosse seu traje, aquilo tudo combinava completamente com o desgraçado.
— Nos conhecemos na feira de ciências anual, em novembro do ano passado. — Ele deu a partida e o carro começou a andar. O caminho era mostrado pelo GPS em uma pequena tela a nossa frente e Jungkook seguia o rumo. — Você veio à minha mesa enquanto eu apresentava sobre o meu protótipo e não tirou os olhos de mim. Nos trombamos por aí algumas vezes, mas não nos conhecíamos muito, até Jimin nos apresentar. Foi aí que você conseguiu meu número e começou a me mandar mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME - jjk
Romance[HIATUS TEMPORARIO] Tendo que cumprir uma aposta, Yoon Minji se vê sem saída quando a oportunidade de ajudar Mi-do - sua melhor amiga - a tomar uma atitude com o bibliotecário pela qual é apaixonada surge em meio a uma noite de muito caos, filmes s...