Se passou apenas um dia após a criação do nosso pequeno contrato informal criado em meio à um grande caos de sentimentos que se formavam em grande confusão na minha mente, quando eu mal sabia discernir o certo do errado; o que eu de fato queria ou não. Agora aqui me encontro, no meio da noite, sentada em frente ao notebook de cor cinza que peguei emprestado do escritório do meu pai terminando algumas atividades que esqueci de realizar por estar ocupada demais com um tatuado maromba sussurrando na minha cabeça que a qualquer hora precisaria de mim. Esperei por sua mensagem o dia inteiro, e nada. Por incontáveis vezes fiquei online sem querer e por obrigação respondi todas as mensagens insistentes que Andy me mandava me perguntando sobre o Jeon. Ela viu que eu estava ativa, então me senti coagida a respondê-la lá pela sétima ameaça, onde contei uma pequena mentirinha de que desisti de falar com Jungkook aquele dia na quadra. Eu preciso combinar o que falar com ele antes de qualquer coisa, ao contrário tudo pode dar muito errado.
Assim que a minha conversa nada normal e amigável com Andy terminou, silenciei o aplicativo de conversas e ignorei todas as outras que me chamavam, para tentar focar totalmente no trabalho de física que eu preciso entregar amanhã cedo sem falta. Tomei vários goles de uma lata de energético sabor manga que se localizava logo ao lado do meu porta lápis e continuei a digitar no documento do trabalho, não me distraindo por nada. Meus olhos ardiam e minha cabeça inclinava levemente para frente de vez em quando, me fazendo pensar que todo aquele líquido nada saudável que eu ingeria de nada adiantava.
Já passava das dez horas da noite e minhas costas doíam, de tanto que eu me inclinava em frente à tela para tentar enxergar letras miúdas que já não faziam sentido nenhum. O sono obviamente estava me pegando de jeito, mas eu já revisava o último parágrafo do projeto e parar agora seria burrice. As palavras se misturavam e as imagens por mim baixadas no notebook do meu pai fazia com que meus olhos ardessem ainda mais. Por que eu deixei pra fazer essa merda de última hora? Pensei comigo mesma. Eu poderia estar assistindo a segunda temporada de The Boys enquanto pinto minhas unhas de preto neste exato momento, como eu planejo a dias e não faço por pura preguiça. Mas não, aparentemente eu me preocupo demais com essa matéria e entregar um trabalho menos que perfeito para a professora de física é totalmente inviável, já que aquela chata tem certo fetiche em ver os alunos tirando nota baixa, então dar motivos é o pior a se fazer, mesmo com as minhas notas e falta de voz durante suas explicações de matéria. Mesmo Jimin, que é um dos queridinhos dos professores, tem que ralar para não cair no conceito dela ou receber alguma patada como os outros alunos. Nem ele escapa.
Quando o sofrimento finalmente tem o seu fim, levanto os braços para me espreguiçar e apoio minhas costas sobre o encosto da poltrona em que estou sentada, totalmente extasiada. Mais um trabalho feito e mais uma nota garantida. Logo pego meu celular e dou uma verificada no aplicativo de mensagens, que está lotado como sempre pelos grupos a qual faço parte, mas sequer entro em um deles para ler as fofocas. Dou de cara com uma mensagem da minha mãe me mandando ir dormir, outra de meu pai perguntando pela sétima vez naquele mês a senha da Netflix, Jungkook, que me ligou duas vezes a meia hora atrás...
Espera... O QUE?
JK [22h01]: tá livre agora?
JK [22h03]: tenho que falar contigo
JK [22h15]: [mensagem apagada]
JK [22h23]: ????? me atende
Fiquei impressionada. Eu não esperava que, naquele chat vazio já faziam dias, a primeira mensagem seria dele, ainda mais nesse horário. Me perguntei o que poderia ser tão urgente para ter me ligado não apenas uma, mas duas vezes seguidas de modo compulsivo. Ele finalmente vai me deixar em paz e me ligou para anunciar o fim do nosso trato? Não, eu que comecei com isso, não seria justo. Há uma semana atrás eu sequer queria respirar o mesmo ar que Jeon Jungkook, e agora estou aqui, em um acordo com ele, trocando ideia, batendo papo, ou seja lá qual o sinônimo certo para o que fazemos aqui. Se eu contasse tal situação à Sooyoung, ela com certeza diria que muitas gostariam de receber uma mensagem tão desesperada de Jungkook pela madrugada, desse mesmo jeito, alarmante; me procurando. Me pego pensando no que ela acharia disso; se daria risada como sempre faz, e o que faria no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KISS ME - jjk
Romance[HIATUS TEMPORARIO] Tendo que cumprir uma aposta, Yoon Minji se vê sem saída quando a oportunidade de ajudar Mi-do - sua melhor amiga - a tomar uma atitude com o bibliotecário pela qual é apaixonada surge em meio a uma noite de muito caos, filmes s...