"Tava muito escuro, mais eu consegui ver as luzes que brilhavam de longe no meio da escuridão, ele simplesmente olhou pra mim e perguntou com medo em seus olhos sobre minha resposta
- Você tem total certeza se é isso que você quer Marry?!..
-..Tenho sim Norman, eu preciso meu pai passou todo esse tempo preocupado comigo, eles merecem uma boa explicação.
"Falei olhando pra ele e depois desviei o olhar para paisagem de Jackson. Foi lá onde eu creci e
muita coisa aconteceu depois que vim pra cá.
- Ta vai em frete vê seus parentes queridos eu vou entender se vc não quiser voltar okay."disse Norman cabisbaixo"
"Norman não é meu namorado ou algo assim como vocês posso ter imaginando ele é meu companheiro, meu parceiro e protetor que me ajudou quando precisei de verdade"
- Você, vai comigo."digo decidida"
- oi?como! "Disse ele confuso olhando pra mim"
-Ah Norman por favor né não se faz tá, eles precisam saber quem me ajudou todo esse tempo.
- Tá..Mais você pode me responder uma coisa?!"disse ele sabendo da minha resposta "
-Pode Claro, por que não!"disse demorando pra rasocionar sobre o assunto"
- Você voltou por quem ?!.."disse ele com uma cara de felicidade".
- Hum, cara eu hein com você .."eu dei um sorriso que a muito tempo não dava"
- Marry Miller você não me enganar,pera é assim que você se chama agora ou Marry Smith?!..
- Aí meu Deus para com isso nem me lembra disso tá.
-Ué mais você já desistiu assim tão rápido. "Ele fala rindo da situação"
-Norman cala a porra da boca cara você sabe muito bem do que eu gosto então manda aquele velho ir a merda."Falei com ódio de lembra ao mesmo tempo rachando com tudo o que ele tinha falado"
- Nossa se a calma ai perigosa,enfim eu sei de quem você gosta não do que."ele fala na ironia e depois para de rir e fala com uma cara sinica"
- Tá já chega de babaquise Norman vamos logo antes que de merda, vem.."Falei puxando Norman pela mão a força enquanto ele ria da minha cara"..
"Quando estávamos perto do portão de entrada eu tive um imenso calafrio e nervoso, mais quando Norman foi falar algo eu ouvi um grito sendo a seguinte frase"
- PARADOS AI SE NÃO EU ATIRO.." Falou o cara que eu não conseguia enxergar por conta das luzes no meu rosto"..
-Calma ai amigão vinhemos na paz cara."disse Norman levantando as duas mãos em forma de rendimento"-Entao o que vocês querem aqui?!.." perguntou o homem que eu não fazia ideia de quem era mais eu conhecia aquela voz de algum lugar"
-Estou a procura de umas pessoas...Talvez você não me reconheça mais conheço as pessoas daí."Falei pensando nas pessoas mais importantes pra mim naquele momento"
-Quem vocês querem?..anda fala logo garota.."perguntou o homem sem paciência já"
- Meu pai..meu pai mora aí e eu preciso falar com ele!.."Falei com receio do que podia acontecer"
- Qual seu nome garota?"perguntou o homem um pouco mais calmo"
-Marry..Marry Miller "Falei com a esperança dele me reconhecer pelo sobrenome, e eu estava certa isso funcionou"
- A Deus não brinca com uma coisa dessas garota..Deixem eles entrar mais fiquem atentos, quero ter certeza se é ela mesmo."Falou o homem encima dos portões"
"Assim foi feito eu e Norman entramos tinha uns cinco caras apontando armas pra nós e eu estava de cabeça baixa pra não verem meu rosto mais consegui ver um pouco das pessoas a volta até q eu escuto o homem falar e vejo quem era realmente "
- Entreguem suas armas e moste o rosto garotinha marry."disse o cara vindo em nossa frente "
"Assim nos fizemos entregamos tudo que tínhamos em mão e então eu levantei o rosto, e assim quando vi quem era fiquei pasma"
- Ah droga, se tá de brincadeira comigo só pode."falai quase chorando"
-Marry, aí meu Deus você tá viva." Falou o homem com uma felicidade imensa no olhar"
"No mesmo momento ele venho me abraçar e eu fui até ele e o abracei com tanto força. Aquilo era saudade, saudade de alguém que eu não me despedi por que eu sabia que ia ver ele de novo"
- Porra tio Joel como você tá velho cara."Eu disse saindo do abraço em meio às lágrimas mais dando um sorriso e fazendo ele rir também"
- Ah garota vai por mim só não me aposentei porque ele não pagam hoje em dia." Falou ele sendo sarcástico e rindo da sua própria piada"
-Quem é ele?!"perguntou Joel"
-Um amigo,não se preocupe ele tá comigo."disse ah Joel"
-Tudo bem galera podem voltar às seus postos eles não são inimigos, bem pelo aucontrario."disse Joel olhando para seus companheiros depois pra mim com um sorriso de pai feliz"
- Que bom que não sou sua inimiga Tio Joel eu deria medo de ser."digo dando uma risada sarcástica"
-Ate parece..Qual seu nome garotao?!perguntou Joel para Norman"
-Norman, prazer ouvir pastante sobre o senhor joel"diz Norman com a mão estendida"
-Prazer é todo meu, obrigado ter cuidado da nossa garota"diz Joel com a consciência limpa"
- Tá beleza não é atrapalhar vocês mas,"disse olhando pra joel"-eu preciso ver eles." Joel entendeu na hora"
- Certo.."disse Joel balançando a cabeça"
-Me sigam."Falou Joel indo a frente de nós".____________________...____________________
Bom galerinha espero que tenha gostado do nosso primeiro capítulo, decidi terminar aí pra dar mais suspense mais se vocês realmente prestarem atenção vão saber de quem se trata enfim.
Só vai ter aviso antes de começar novo capítulo se for sobre a história mas aucontrario só aq no final okay.
Oque será que Marry aguarda voltando pra Jackson City em galera, se querem descobrir votem e comentem por favor obg bjs até a próxima...
(PEÇO DESCULPAS POR SER UM CAPÍTULO PEQUENO VAI TER MAIS PROMETO)"Não sejam leitores fantasmas porfavorzinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us//Ellie Eilliams
FanficMarry(sn) é uma garota que nasceu em um mundo pós-apocalíptico e tem "pais" adotivos e um tio q ela considera, por conta de ser irmão de seu pai.A história se passa em Jackson, onde Tommy, Maria e Joel estavam morando, depois de um anos de uma grand...