____**DE MADRUGADA**____
"Depois de deixa Norman na casa do Joel, fui procurar Ellie mais não a encontrei então foi para casa do Tommy e ao entra senti uma nostalgia tão forte que foi muito bom. Muitos lembranças desse lugar, andei por tudo ao perceber que tinha meus quadros e desenhos por todo lugar nas paredes, armários e até na geladeira isso é tão bom, subi até meu lugar favorito é sagrado que é meu quarto obviamente né ali é um lugar que eu me sinto segura de verdade. Passei um tempo olhando minha coisas até que achei um colar que Joel me deu e uma cartinha que Ellie avia feito pra mim no dia do meu aniversário a tres anos atrás quando ela disse o que realmente sentia por mim eu acabei não resistindo e li a carta"___________________><____________________
"CARTA OFF"
" Marry Miller hoje é o dia mais importante pra você por que você completa a idade importante para as garotas, e eu queria te desejar um feliz aniversário e que você aproveite hoje e que gosta das surpresas.
Sabe marry voce é uma garota muito especial pra mim, uma pessoa que mudo meu ponto de vista da outras, você é linda é especial e eu tenho certeza do que sinto quando estou com você.. É inexplicável o quanto eu gosto de voce mas, não é como como você imagina que é.
Eu ia surta saber que você sente o mesmo por mim Marry, não sabe como eu iria surta de verdade mesmo, você não é só bonita você é maravilhosa em tudo o que você faz e eu ia adorar saber que você leu isso e não ficou surpresa. Até por que não tem como não gostar de alguém assim como você garota, saiba que eu amo esta contigo e sempre vou amar isso, um beijo da Williams. Feliz aniversário gatinha..
De: Williams
PARA: Millerzinha
_________________***_________________" Peguei minhas coisas e saí da casa sem fazer barulho, andei até a casa da Ellie que passa na frente da casa de Joel e assim que eu estava passando vejo ele na sacada com seu violão e uma xícara concerteza de café, fui até ele que estava cabisbaixo até notar minha presença ali"
-Tio Joel tá tudo bem ?! " perguntei me aproximando do mesmo que me olha no mesmo momento"
- Oi tá, tá sim por que?! " perguntou Joel "
- Já falei que você mente muito mal ?! "Perguntei pra joel que me olha com um sorriso forçado"
-Desculpa querida,mas parece que hoje não é meu dia. "Diz Joel deixando seu violão de lado e levando da cadeira e vindo em minha direção"
-Parece que isso tem a ver com sua discussão com a Ellie, ou estou enganada! " disse olhando pra joel "
-Na verdade tem sim querida.. " Falou Joel que me olha e balança a cabeça "
-Sei que voltei mas, eu imagino o por que ela tá brava com você Tio Joel.. " Falei para Joel que agora está fixado em mim agora"
-Eu ia conta a verdade para ela, só tava esperando o momento certo pra isso.. " disse Joel olhando pra mim sabendo o que eu ia falar"
-Voce sabe o que eu penso e sabe que não deveria nem te mentido pra ela pra começo de conversa... " Falei olhando pra joel que agora está com o olhar de tristeza"
-Ela vai te perdoar Tio Joel, vai levar tempo mas ela vai eu tenho certeza disso. Vou fala com ela sobre o que aconteceu tá bom..." disse para Joel que agora está um pouco menos triste "
-Ela tem sorte.. " Falou Joel olhando pra mim"
-Como assim?! "Falei meio perdida"
-Ellie é a garota mais sortuda por ter você na vida dela.." Falou Joel com um brilho no olhar"
-Eu que sou a sortuda em ter todos vocês na minha vida Tio Joel, não tem coisa melhor que isso de verdade mesmo.." Falei com um sorriso bobo no rosto"
-Se cuida garota. Boa noite pequena Miller " Falou Joel depois de me dar um abraço e nosso comprimento com as mãos, me fazendo rir"
-Boa noite velhote, se cuida amo você.." Falei saído da sacada do Joel"
'Sai da casa de Joel e fui para da ellie assim que chegar bati na porta, demorei se atendida por Ellie que estava com o cabelo molhado provavelmente estava no banho'
-Posso entra?! "Disse a Ellie que estava me encarregado fixamente"
-Claro.." Falou Ellie fazendo sinal com a mão para que eu passasse"
' me sentei na cama enquanto Ellie vinha até mim apos fechar a porta'
-Aconteceu algo ?! "Perguntou Williams preocupada "
-Não Ellie tá tudo bem não se preocupe." Disse e em seguida respirei fundo "
-O que aconteceu entre você e o tio Joel, vocês eram tão próximos pra terem assim Ellie!! " perguntei esperançosa por sua resposta "
'Ellie suspirou antes de falar e me olhando no fundos dos olhos, como sempre fez'
-Joel escondeu a verdade de mim todos esses anos Marry, e eu não consego olha pra cara dele sem sentir ódio do que ele fez. " disse Ellie segurando as lágrimas"
-Ellie sei que você acha que o que ele fez é errado, mas se eu fosse ele teria feito a mesma coisa pra nao deixa você morre. " Falei olhando nos olhas de Ellie"
- Não era uma decisão dele, minha vida teria algum valor." Falou Ellie com os olhos cheios de lágrimas"
-Williams não fala assim, você é mais importante tô que pensa garota." Falei limpando o rosto da ellie e dando um leve selinho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Of Us//Ellie Eilliams
FanficMarry(sn) é uma garota que nasceu em um mundo pós-apocalíptico e tem "pais" adotivos e um tio q ela considera, por conta de ser irmão de seu pai.A história se passa em Jackson, onde Tommy, Maria e Joel estavam morando, depois de um anos de uma grand...