O restante daquela noite havia sido tranquila, após aquele clima estranho ontem com Malfoy eu não o vi andando pela casa no dia seguinte. Já Astrid me mostrou toda a casa, desde o bosque em seus jardins as masmorras da casa antiga. Ela não parece ter nada haver com sua família que passava a maior parte do tempo séria, ela sorria e gostava de mostrar seus sentimentos. Hoje era o dia em que iríamos para a copa mundial de quadribol e eu confesso que estava mais que ansiosa, nunca havia ido a um evento tão grande e sem contar que Astrid me falou que iremos ficar em um local V.I.P por conta do cargo de seu pai no ministério, isso é incrível.
Deixei a carta na qual eu escrevia em cima da mesa para Raden, voltando até o armário que estava aberto, peguei um vestido preto formal. É claro, os Malfoy's só andavam bem vestidos e bem formais, não seria correto andar com apenas calça jeans e um casaco, minha avó me mataria se soubesse. Como já havia me arrumado mais cedo e só faltava me vestir, tirei o roupão de seda branco de meu corpo e vestindo o vestido que era justo no busto e um pouco solto no comprimento, batia um pouco acima de meu joelho permitindo ver meus pequenos saltos. Acho que assim está bom, não muito arruma mas não muito simples, bem... espero que gostem. Duas batidas na porta foram desfeitas e olhei rapidamente para a direção, assim que se abriu, Astrid entrou arrumada com seus cabelos loiros soltos e um vestido cumprido preto com detalhes verdes, ela estava parecendo uma princesa.— Está linda, Sage! Eu amei o seu vestido. — Ela disse animada, caminhando até minha direção. — Está pronta? Estão nos esperando lá em baixo.
— Ah! sim, um segundo. — Digo sem jeito, caminhando até a mesinha e pegando minha varinha. — Vamos! Oh, e você está muito bonita, parece que vai a um baile ou algo assim.
— A maioria das minhas roupas de sair são assim, não por minha escolha é claro, se eu pudesse... — Olhou para os lados e veio em minha direção dizer baixinho. — Eu só usaria shorts e chinelos.
Um riso saiu de meus lábios, fazendo a loira rir junto comigo. Saímos juntas do quarto, descendo as escadas para a sala aonde Lucius e Draco aguardavam pacientemente. Os olhos azuis do loiro mais novo parou em mim, piscando algumas vezes e tossindo brevemente.
— Você... Você está muito bonita, Pendragon. — Disse Draco, me fazendo sorrir levemente para ele.
Eu não sabia como reagir, não sabia se aquele elogio era verdade ou era porque ele queria que eu me apaixonasse por ele, por começar a me elogiar e ser tão gentil. Eu sentia que havia algo nele, na forma dele, o jeito dele ser que não era aquilo que eu estava vendo. Sabia que ele era uma pessoa totalmente diferente do esperado. Lucius, Draco, Astrid e eu caminhamos para fora, aonde havia uma "carruagem" mágica nos esperando. Ao entrar, avistei a mão de Draco em minha frente como se pedisse para eu segura-la para subir sem me preocupar em cair. O olhei e suspirei, eu sabia que negar aqueles atos dele não iria mudar em nada, eu iria me casar com ele de toda forma. Segurei sua mão, subindo a carruagem e me sentando ao lado de Astrid. Que me olhava curiosa com toda aquela situação.
— Está ansiosa? — Perguntou Astrid curiosa e entusiasmada. — Pois eu estou totalmente, será incrível.
— Controle-se querida, lembre-se de sempre estar séria e com uma boa aparência em público.
A voz de Lucius se fez presente dentro da carruagem, fazendo as expressões da loira mudarem rapidamente, ficando com uma aparência séria e sem emoção, mas poderia ver que em seus olhos, ela estava triste. Não demorou para a carruagem começar a andar e aquele pequeno ambiente, ficar quieto e sombrio.
***
Não demorou tanto para chegarmos, havia muita, mas muita gente. Era algo inacreditável de se olhar, Astrid segurava em meu braço junto ao seu enquanto subíamos as escadas para o lugar V.I.P que Lucius conseguiu arranjar para nós assistirmos. Draco andava na frente junto a Lucius que conversava com algum homem qualquer engravatado que ria e julgava todos com seu olhar. Já estava começando a ter os pés doloridos pelo salto de tanto subir escadas, se eu soubesse, havia colocado um vestido longo e tênis para andar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐏𝐄́𝐓𝐔𝐎
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 dizia que o dragão iria ver todos aqueles que amam morrer, mas será que aquilo seria verdadeiro? Sage se via perdida em seu provável futuro após uma desastrosa viagem com a família de seu futuro esposo - na qual já estava prometi...