A noite anterior havia sido boa, havia até feito uma nova amizade com uma menina chamada Aideen, ela era linda e totalmente simpática. Ela havia me dito para se encontrar com ela na porta da sala comunal de minha escola para poder me mostrar a escola e por fim, me ajudar a socializar neste novo lugar. Não acho que Raden quisesse ajuda ou alguma coisa nisso, ele sempre fazia muitas amizades em muito pouco tempo, nunca havia visto alguém fazer amizades com tanta gente tão rápido e aqui não seria nada diferente.
O relógio na cabeceira de minha cama soou como um sino, me fazendo abrir os olhos devagar e levar a mão até o mesmo, apertando o pequeno botão acima dele, para o fazer parar de soar. Eu não podia me atrasar, senão provavelmente Aideen me mataria. Não demorei para me levantar da cama, abrindo a mala e pegando um conjunto azul claro da escola, meias, o sapato e um sobretudo branco. O banheiro era a porta ao lado do corredor, então sai e fui em sua direção, era um banheiro solo então graças a deus não havia ninguém dentro dele, ao entrar no banheiro, tranquei a porta e retirei as peças de roupa do corpo, indo para debaixo do chuveiro e ligando o mesmo no quente, iniciando meu banho.
Eu me questionava como eu deveria tratar Draco quando o visse, deveria cumprimenta-lo? Deveria agir como se eu fosse sua futura noiva? De forma alguma! Isso é totalmente idiotice. Se minha escola descobrisse que eu estava prometida, não teria um minuto de sossego e o pior seria a escola de Hogwarts saber disso, tudo o que eu planejava, iria por água abaixo. Meus dedos percorriam o cabelo loiro, massageando os fios enquanto passava já o condicionador. Após isso, desliguei o mesmo e me enrolei na toalha, tirando o excesso de água dos cabelos, sequei meu corpo e logo vesti o uniforme, junto com os sapatos e o sobretudo, Hogwarts era extremamente fria, parecia que iria congelar a qualquer instante e eu não estava acostumada com aquilo.
Sequei meus cabelos e o penteei rapidamente, saindo do banheiro e indo para o quarto novamente, aonde ajeitei a toalha em um cabideiro e peguei minha varinha em cima da cômoda. Já estava na hora de ir, eu me sentia extremamente ansiosa para tudo que eu aguardava sobre aquele castelo. Sai do quarto vendo já algumas pessoas acordadas, desci as escadas passando pela sala comunal e saindo dali, vendo Aideen aguardando pacientemente enquanto lia um livro encapado em tecido azul escuro.
— Desculpe, eu demorei? — A questionei, vendo ela fechar o livro com um olhar indignado e bufar.
— Fala sério! Eu estou odiando este livro. — Disse nervosa, juntando seu braço no meu e me puxando para andar. — Você já leu algum romance trouxa? As vezes são uma das melhores coisas da face da terra, mas as vezes... HUH!
Um riso escapou de meus lábios vendo a garota xingar daquela maneira logo cedo, seu braço se entrelaçou no meu me puxando para frente e começando a andar.
— Aideen, posso te perguntar uma coisa? — Seu olhar curioso foi para mim e ela acenou a cabeça que sim. — O que aconteceu com Draco Malfoy e Harry Potter?
Era meu momento para tirar minhas dúvidas.
— Bem, o que eu sei é que Malfoy quis fazer amizade com Harry por conta de sua fama, insultou os Weasley e Harry odiou. — Explicou fazendo algumas caretas enquanto descíamos as escadas. — E desde então, eles se odeiam com todas as forças. Como sabe que eles não se gostam?
— Bem, sabe como é, as fofocas correm soltas pelos alunos de Beauxbatons. — Menti, fazendo a menina rir e logo a frente, avistei Astrid, saindo da escadaria e acenei para ela, que sorriu e caminhou em minha direção.
— Oi meninas! Estão indo para onde? — Questionou a loira, arrumando seu uniforme da sonserina.
— Aideen irá me mostrar algumas partes da escola, já que eu não conheço nada. — Expliquei, vendo a garota de cabelos cacheados ao meu lado concordar. — Quer vir com a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐎𝐓𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐏𝐄́𝐓𝐔𝐎
Fanfiction𝐀 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐂𝐈𝐀 dizia que o dragão iria ver todos aqueles que amam morrer, mas será que aquilo seria verdadeiro? Sage se via perdida em seu provável futuro após uma desastrosa viagem com a família de seu futuro esposo - na qual já estava prometi...