9°Capitulo (hot)

243 35 3
                                    

Logo a campainha toca, me fazendo caminhar meio sem jeito até a porta. Quando abro, me deparo com ele, dessa vez ele não estava mais com o rosto vermelho.

- Luke o que fazes...- e antes que eu pudesse completar sinto seus lábios se encontrarem com o meu me fazendo ficar sobressaltada por uns instantes, mas logo retribuo.

Ele pede passagem para a língua dele passar e eu cedo, e logo ele me encosta na parede, mas sem nunca interromper o beijo. Suas mãos percorrem por baixo da minha roupa subindo até minhas costas, e descendo até meu rabo. Solto um suspiro pesado e sussurro seu nome.

- Meus pais podem chegar.- digo entre o beijo e ele parece dar de ombros.- vamos pro meu quarto.- digo e o arrasto pela blusa fazendo ele colocar as mãos na minha cintura e me depositar chupões e beijos pelo pescoço me fazendo soltar uns gemidos abafados.

Logo que chegamos no quarto, nós jogamos na cama. Ficando eu por cima dele sentindo seu membro já ereto. Com um pouco de medo, começo a me mexer por cima dele fazendo movimentos circulares com a cintura enquanto ele aperta meu rabo.

- Rita...- ele geme.- ma-mais rá-pido.- ele praticamente implora e logo sinto minha cueca ficar molhada. Obedeci o seu mandato e fui mais rápido fazendo gemidos incontroláveis saírem de nossas bocas.

Logo ele se levanta e tira sua blusa, posso ver gotas de suor escorrerem pelo seu pescoço e sua respiração estava bem ofegante. Ele baixa meus calções me deixando apenas com a roupa íntima da parte de baixo. - quero provar-te.- diz com o tom de voz rouco o que me faz ir às alturas. E tira minha roupa íntima e começa a distribuir beijos e lambidas pela minha intimidade.

Mas antes de ele poder continuar a porta de casa se abre e ouve se meus pais a chegarem e a chamarem por mim empurro luke de cima de mim e visto me rapidamente como ele até que o meu pai e a minha mãe entram no quarto e eu sem camisa e sem calça só de roupa interior já luke estava de boxer e calça vestida mas sem camisa .

Qual será a reacção dos pais de a de Rita a isto ??? Digam sugestões bbys vos amooo muitoooo !!!!!!!!! E já agora agradeco á Carol a menina que está identificada neste capitulo ela me fez este capítulo pois aqui euzinho é uma merdinha a fazer partes hots vá podem gozar kkkkk :D

Kisses

Ritaa

Finally Meet You (sequela de Distance) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora