6°Capitulo

291 43 2
                                    

Pov Luke

Ele bateu me é que eu tenho tado a pensar desde á uma hora ele bateu me e ainda nem me veio pedir desculpa otário é ele porque eu não disse nada do que ele não fosse capaz não é mas a cara de Rita assustada e triste quando nos viu daquele estado foi de mais se calhar eu abusei mas quem me bateu foi ele por isso ele que me benha pedir desculpa . Esperei mais uns 5min. Mas ninguém aparecia tinham me deixado aqui completamente sozinho então decido sair do camarim e ir procurar os rapazes mas é ai que ouço a voz de Michael e uma voz femenina mas eu conhecço esta voz de algum lado e então espreito para ver melhor e é Rita e Michael e ela tava chateada mas porque então decidi ouvir o que estavam a dizer com atenção.

- Eu não consigo lhe pedir desculpa ok Rita ele não merece as minhas desculpas ele começou ele que venha pedir desculpa - diz um pouco chateado

- Mas porque és tão orgulhoso porra Michael só lhe pede des.. - e ai o que mais temia aconteceu Michael agarrou na cara de Rita e beijou a e eu saio de onde estava e fico especado a olhar para eles e as lágrimas teimavam a sair mas ai Rita nota a mimha presença e empurra Michael mas ai eu saio dali rápidamente mas ainda deu para ouvir Rita gritar o meu nome mas eu entro na casa de banho dos rapazes onde ela não entraria de certesa e fecho me num dos compartimentos e dou um chuto na porta de raiva e ai sim estava a chorar sentei me no chão com a cabeça nos joelhos e os joelhos no meu peito até que ouço a porta da cada de banho abrir e ouço uns sapatos a vir nesta direção e derrepente essa pessoas senta se mesmo atras de mim encostada na porta no outro lado até que decide falar.

- Desculpa Luke eu...eu não o queria beijar e sabes porque ? Porque meu coração pertence a ti - ela doz a chorar também e eu suspiro deixando mais lágrimas cair pela bochecha a baixo

- Sabes porque te falei daquela maneira porque tinha medo de te perder por outro como me aconteceu antes eu perdi a e sabes como era um dia de Verão e ela tinha ido lá a casa como o meu melhor amigo Josh mas ai me lembrei que tinha que ir comprar uma coisa ao super mercado para a minha mãe se não ia ouvir e bem - rio um pouco por lembrar da minha mãe - mas o pior foi quando voltei só demorei 30 min. a porra de 30 min. e eles tavam a beijar se o meu melhor amigo e a minha namorada a beijarem se Rita e depois Tu eu apaixonei me pelos teus twittes e por quem os escrevia podia não saber quem era mas sabia que essa pessoa me amava mas tens razão como posso me ter apaixonado por uma pessoa que nunca vi , nunca " toquei " , ou até falei mas porra então porque me estoy a sentir uma merda agora han porque ?! - digo a chorar de raiva por causau dos meus sentimentos de não os conseguir perceber mas ai ela levantasse e abre a porta pois eu não a tinha fechado e sentasse ao meu lado a chorar como eu e ai ela fala mas não olha para mim .

- (....)

O que irá Rita dizer a Luke ????!!!!!! :o Ok meninas eu chorei neste capitulo :'( mas prontos vosss amoooo muiitooo ♥♥♥♥ Votem e comentem :)

Kisses

Ritaa ♥•♥

Finally Meet You (sequela de Distance) #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora