※00

295 23 23
                                    

O começo de tudo...

[Dezembro de 2010]
O velório já estava ocorrendo há horas, mas o pequeno garoto de apenas 5 anos ainda não entendia porquê seus pais estavam dormindo em grandes caixas, Felix permanecia sentado perto de seu único parente vivo, um tio que via muito raramente, pois ele e seu pai não se davam bem.

O momento do enterro foi o pior, ele queria perguntar, chorar e gritar, afinal, horas e horas haviam se passado e seus pais ainsa estavam naqueles caixões, que agora estavam sendo enterrados. Custou para o garoto entender: seus pais estavam mortos e agora ele iria morar com seu único tio, um sujeito um tanto quanto estranho e mulherengo.
Felix saiu de sua casa junto de seu tio e em pouco mais de trinta minutos se viu em frente a um pequeno sobrado, onde agora ele moraria.

[Julho de 2015]
Felix acordou assustado ouvindo barulho de brigas e coisas quebrando. Agora com 10 anos já estava acostumado com o temperamento de seu tio, e também com as várias e várias namoradas que o mesmo tivera, ouviu a porta da casa bater e pela janela viu a garota saindo pelo portão. O relógio digital em sua mesinha de cabeceira marcava pouco mais de meia noite, Felix suspirou e fingiu que estava dormindo, pois sabia que a noite seria muito longa. Não demorou muito para que a porta se seu quarto batesse com um estrondo contra a parede e seu tio entrar no quarto, estava bêbado e muito provavelmente com mais alguma substância ilícita em seu organismo.

Na manhã seguinte olhando o reflexo de seu corpo no espelho e com lagrimas nos olhos Felix se perguntou onde foi que errou para ter que passar por aquilo. Quando criança ele gostava muito de usar roupas curtas, seus pais nunca foram contra, mas ao morar com seu tio teve que mudar quase todo o seu guarda roupas, pois o mesmo odiava o modo como o garoto se vestia e agia.

-Isso é coisa de viado, não quero ver você vestido assim - Felix sempre ouvia essas palavras saindo da boca de seu parente sempre que vestia algo mais afeminado.

Não que ele se importasse com as palavras, afinal desde criança sabia que se vestia e se comportava diferente dos outros meninos da sua idade, o que o incomodava mesmo eram as marcas roxas em seu corpo toda vez que ele se vestia assim e seu tio estava bêbado, a agressão física já era quase uma rotina em sua vida. Felix mais uma vez usaria moletom para ir ao colégio em um dia de calor.

[Setembro de 2017]
Era uma sexta feira, mais especificamente dia 15 de setembro, aniversários de 12 anos de Felix. O garoto estava feliz, não apanhava há quase uma semana e finalmente era seu aniversário, dia em que ele poderia sair e voltar a hora que quisesse, todos os seus aniversários eram assim, seu tio lhe dava uma quantia em dinheiro e o deixava ficar na rua até tarde, nenhum parabéns, nada de bolo e nem de festa.

Felix estava ansioso esperando seu tio chegar para o almoço para lhe dar o dinheiro, o garoto estudava na parte da manhã então teria toda a tarde e a noite para se divertir. Porém assim que ele chegou, Felix sentiu que algo estava errado, o mais velho foi direto para o quarto com cara indecifrável, saiu de lá quase meia hora depois, sem dizer nada entregou o dinheiro ao garoto, que murmurou um obrigado e já estava saindo, porém quando já  estava quase na porta ouviu seu tio chamando.

-Felix? Quero você em casa antes das 8 da noite, entendeu?
O garoto apenas concordou com a cabeça antes de sair.

Horas mais tarde Felix chegou em casa, estava cansado de ter passado o dia todo andando de um lado pro outro da cidade com Han Jisung, seu melhor amigo. Não havia perdido que seu tio estava sentado no sofá esperando por ele.

-Vá se arrumar garoto, nós vamos sair.

-O quê?- o pedido lhe pegou de surprese, pois faziam anos que os dois não saiam juntos.

Side Effect - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora