※01

246 22 3
                                    

[Dias atuais]

-Vamos Felix, por favooor. - implorou Jisung - Você preisa sair daquela casa pelo menos um pouco.

Era uma sexta feira e Han Jisung, melhor amigo de Felix, tentava convencê-lo a ir em uma festa que uma colega de classe deles daria aquela noite. Felix queria ir, mas não podia, seu maldito tio já tinha planos para a noite dele. Estavam no pátio do colégio espernado o intervalo acabar

-Foi mal Ji, mas dessa vez não vai dar, na próxima eu vou tá bom.

Han já havia perdido as contas de quantas vezes havia chamado o amigo para sair e recebia aquela mesma resposta, sabia que Felix passava por maus bocados vivendo com o tio, já perdeu as contas de quantas vezes o viu se queixando de dores pelo corpo, Jisang também não era cego, via as marcas roxas que o amigo tentava esconder com basa, já havia presenciado várias e várias crises de anciedade e de pânico do amigo e oferecido ajuda, até mesmo um lugar para morar se ele quisesse, mas o mesmo negava todas as vezes.

Felix sentiu seu celular vibrar no bolso do moletom, era uma mensagem de seu tio.

Tio: "não precisa ir hj, faça o que quiser a noite"

Felix franziu a testa, em todos aqueles anos eram raras os finais de semana que ele não era levado para aquele lugar, e geralmente ele sofria em dobro da próxima vez que ia lá. O mais estranho era ele receber permissão para fazer o que quisesse, desde que começou a ser levado para aquela casa as regras quanto à hora que deveria estar em casa haviam se afrouxado um pouco, ele podia sair a tarde quando quisesse, mas deveria estar em casa até às 18h.

-Aconteceu alguma coisa lix? - Felix estava olhando o celular faziam quase dois minutos inteiros.

Félix suspirou e respondeu seu tio.

Felix: "Posso ficar no Han hoje?"

Tio: "ok, mas lembre que se você falar qualquer coisa eu ficarei sabendo"

-Mudança de planos Ji, vamos na festa hoje.

-Sério? Tipo, sério mesmo? Cara nem acredito que você finalmente vai numa festa. Vai direto lá em casa depois do seu trabaho tá?

Félix trabalhava meio período em uma cafeteria não muito longe do colégio.

-Na verdade eu não vou hoje, cobri a Yeji semana passada e tenho folga hoje, posso ir pra sua casa?

-É claro que pode, nem precisa pedir.

Os amigos continuaram conversando até o intervalo acabar e algumas horas depois estavam almoçando na casa de Han. Assistiram alguns filmes a tarde e quando viram já era quase noite, então decidiram se arrumar para finalmente sair.

-Hannie você vai ter que me emprestar umas roupas pra sair. - disse já pegando qualquer camisa do amigo para tomar banho.

-Pera ai, vou ver aqui uma pra tu sair - disse indo em direção do guarda roupas e escolhendo algumas peças enquanto o amigo ia tomar banho - O que acha disso?

Perguntou mostrando um cropped de manga comprida tido preto e uma calça cargo também preta. Por um momento Felix quis dizer que não usaria o cropped, mas vendo a cara de receio do amigo Han logo prontificou.

-Pois eu acho que vai ficar maravilhoso, você vai com esse mesmo. Vai, coloca ai pra mim ver. - Han disso para o amigo, jogando a peça de roupa para o mesmo, mas Felix não fez questão de mover um músculo, ainda olhando para o cropped em sua frente. - Confia em mim lix, vai ficar bom.

Felix suspira e vira de costas para o amigo, tirando a camisa que havia pego emprestada. Assim que o amigo tira a camisa os olhos de Han se arregalam, ele sabia que a situação do amigo não era boa, mas jamais imaginou ver todas aquelas marcas e cicatrizes nas costas do rapaz. Ele se aproximou do amigo que estava colocando o cropped e toca seu braço, sentindo o corpo do amigo ficar rígido com o contato.

Side Effect - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora