⚠️ (gatilhos: abuso sexual)
Já era quase o horário estipulado para que Felix estivesse em casa mas o mesmo ainda não estava pronto para o virar a esquina e enfrentar sua realidade. Por fim, passados alguns minutos, respirou fundo e finalmente terminou o trajeto.
Entrou e foi direto para seu quarto, mas no penúltimo degrau das escadas ouviu a voz de seu tio lhe chamando.-Você tem meia hora pra estar pronto, nem um minuto a mais, entendeu?
Felix apenas acenou com a cabeça e seguiu seu caminho. Ele quis chorar, sentia as lágrimas quemqndo em seus olhos, mas sabia que de nada adiantaria e apenas iria atrasa-lo, então foi logo tomar um banho e se vestir.
Não trocou uma palavra sequer com seu tio durante todo o trajeto, assim que chegaram Felix foi direto para o mesmo quarto de sempre, ele não via necessidade de ficar no saguão sendo que mais cedo ou mais tarde acabaria ali. Estava de costas para a porta quando ouviu a mesma abrir, sequer virou para ver quem havia entrado e ffoi surpreendido quando a voz que o chamou não era a que ele esperava.
-Felix? - a voz era suave e o garoto reconheceu o dono dela, era de Lorenzo, sobrinho de Enrico.
-Lorenzo?
-Que bom que cheguei antes do meu tio, queria falar com você. - deu um sorriso simpático para o mais jovem. - Olha, vou direto ao ponto, não temos muito tempo na verdade, meu tio pode chegar a qualquer momento.
-E... O que você quer? - a voz dele saiu por um fio, sinceramente não sabia o que esperar vindo de Lorenzo Bianchi, nunca trocou mais que algumas palavras com o outro.
-Olha, eu não aprovo o que meu tio faz, pelo menos não com você. Pode parecer loucura, eu sei, mas quero te ajudar.
1
-Você? Me ajudar? Como? - Felix realmente não esperava por isso vindo do mais velho, pra ele não fazia sentido o que ele estava falando, mas por um momento se permitiu ter esperança.
Vários "e se" estavam se formando em sua mente naquele momento. E se Lorenzo realmente quisesse ajudá-lo? E se ele pudesse sair daquela vida? E se ele aceitasse, seja qual for a proposta do outro... mas ao mesmo tempo que esses "e se" esperançosos estavam em sua mente, outros não tão gentis também ganharam espaço. E se fosse menina? E se fosse um teste proposto por Enrico? E se ele fosse punido depois de aceitar?Essas questões deixaram a mente do loiro perturbada.
-Felix... - ele olhou para o outro - se você aceitar ele nunca mais vai tocar em você.
-Aceitar?
-Sim, daqui alguns dias será meu aniversário, ele me pediu para escolher o que quisesse como presente. E eu quero você. Mas quero que você aceite primeiro, se aceitar não vai mais precisar vir para esse lugar.
-Você... Me quer? Como assim?
-Sim Felix, desde o dia que te vi entrar por aquela porta pela primeira vez.
-Eu... Eu não sei o que pensar - disse se sentando na cama, sua cabeça estava girando, ele não sabia o que fazer e nem o que responder.
-Tudo bem Felix, você tem tempo para pensar, acredito que até o próximo final de semana... Bom, preciso ir agora, pense com cuidado. Até breve, Felix.
Então ele saiu, deixando Felix com seus próprios pensamentos e uma escolha em suas mãos. Alguns minutos depois ouviu a porta ser aberta novamente, e dessa vez não foi alguém inesperado que passou por ela.
Por mais que ainda não passasse das 15h, Enrico apresentava sinais de já ter bebido naquele dia, o que automaticamente fez o corpo de Felix gelar. As horas que passava com o mafioso nunca eram boas, mas com certeza era muito pior quando o mesmo já estava bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side Effect - Hyunlix
FanfictionFelix enfrenta vários problemas ao morar com seu tio desde a morte de seus pais, certa noite em meio a uma crise de pânico ele acaba conhecendo Hwang Hyunjin, líder da máfia SKZ, que suspeita que o mais novo seja a chave para encontrar a pessoa que...