Pov Isa 💫
Oi eu sou a Isabella sou a filha mais nova, e a excluída desde quando meus pais adotaram minha irmã Maria Eduarda nós somos apenas mês de diferença, os únicos que me tão atenção é o meu irmão minha cunhada e minha melhor amiga Sofia. A Sofia cresceu comigo nosso pais tem negócios juntos, os pais dela se separaram a 2 anos e o irmão gêmeo dela foi morar com a mãe fora do Brasil.
Sofia: Isabella vamos logo a gente vai se atrasar.— disse Sofia me apreçando.
Isabella: Calma Sofia.
Terminei de me arrumar e quando estávamos saindo dei de cara com a minha irmã.
Maria: Não vai com a gente?.— perguntou minha irmã.
Isabella: Não vou com a Sofia.— disse arrumando a alça da minha mochila.
Eu e Sofia fomos até a casa dela ela trocou de roupa e pegou sua mochila, fomos com o motorista do pai dela, chegamos na escola e Sofia viu Gaab seu ex ficante conversando com minha irmã.
Sofia: O que o Gaab tá fazendo com a Sua irmã?.— perguntou Sofia.
Isabella: Não sei.
Sofia: Ele não tem vergonha na cara não.
Isabella: Amiga você não pode cobrar nada dele você deu um fora no menino.
Sofia: Não foi um fora eu só falei que não queria namorar agora.
Isabella: E ele não precisa ficar esperando você.
Sofia: Pra que inimigo quando se tem a Isabella como amiga.
Sofia foi andando e me deixou para traz.
[...]
Estávamos na aula de português e eu e Sofia estávamos fofocando depois de terminar as atividades.
Professora: Gente amanhã chegara um novo aluno.— a professora nos avisou e voltou a fazer a chamada.
depois da aula de português foi o intervalo e eu estava mexendo no celular até o Gaab chegar em mim.
Gaab: Como vai Isabella?.— perguntou ele sentando ao meu lado.
Isabella: Fala logo o que você quer.
Gaab: Nossa Isabella é assim que você trata um amigo.— disse ele se fingindo de ofendido e colocando a mão no peito.
Isabella: Você só fala comigo quando quer comida ou quando quer alguma coisa.
Gaab: Me arruma a sua irmã.
Isabella: Mais nem fudendo .
Gaab: Por que?.
Isabella: Você é ex da minha melhor amiga eu não vou de empurrar pra minha irmã.
Gaab: A Sofia me deu um pé na bunda.
Isabella: Ela só falou que não queria namorar agora você é burro.
Gaab: E você espera que eu fique a vida toda esperando a Sofia se decidir.
Isabella: Se você quer ficar com a minha irmã de seus pulos eu não vou ajudar.— disse levantando e saindo.
Sofia: O que o Gaab queria?.— perguntou Sofia curiosa.
Isabella: Encher meu saco.
Sofia: Meu deus amiga.
[...]
A aula acabou e eu e Sofia fomos na praça tomar açaí.
Continua...
— Votem e comentem por favor não sejam leitores fantasma.
—Obrigada por ler.
—Capítulos novos todo Domingo, Quarta e Sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Você
FanfictionTato e Isabella são amigos desde pequenos mas Tato sempre foi apaixonado pela irmã de Isabella, Maria, e isso sempre machucou Isabella pois ela sempre foi apaixonada por ele. Depois de anos sem ver o amigo Isabella reencontra ele na escola, Tato est...